Programação - página 14

 
Evgeny Belyaev:
Acho que você é míope. Vá para o perfil daquela garota, a guia de sinais. Sim, há um sinal livre neste momento. No futuro, serão acrescentadas novas, mediante o pagamento de uma taxa. Um homem que vai para a guia de sinais verá todos os sinais. Assim, é um anúncio, o teorema é provado!
Quando o futuro chegar, o fio se perderá entre centenas de outros fios.
 
Evgeny Belyaev:
Eu acho que você é míope. Vá até o perfil daquela garota, a guia de sinais. Sim, há um sinal livre neste momento. Novos serão adicionados no futuro, pagos. Um homem que vai para a guia de sinais verá todos os sinais. Então isto é publicidade, o teorema é comprovado!

O que é interessante, o apelido é um link, você clica nele, ele o leva ao perfil, o perfil tem um link para os sinais e para os produtos do mercado. Sim, neste momento você não tem produtos ou sinais, mas poderá tê-los no futuro. Portanto, como você está escrevendo aqui, isso significa que se trata de publicidade. O teorema é comprovado.

Mesmo as pessoas que cometeram um crime óbvio são chamadas de criminosos somente após um julgamento.

 
Andrey F. Zelinsky:

várias pessoas já lhe contaram - não vemos nenhuma publicidade - o fim da história.

É melhor organizar seus registros duplos --Evgeny Belyaev eEugene Belyj são o mesmo passageiro -- não são permitidos registros duplos no site

Paranóia?
 
Dmitry Fedoseev:

O que é interessante, o apelido é um link, você clica nele, ele o leva ao perfil, o perfil tem um link para os sinais e para os produtos do mercado. Sim, neste momento você não tem produtos ou sinais, mas poderá tê-los no futuro. Portanto, como você está escrevendo aqui, isso significa que se trata de publicidade. O teorema é comprovado.

Mesmo as pessoas que cometeram um crime óbvio são chamadas de criminosos somente após um julgamento.

Não julgue com dureza. Não mais do que um ano, de preferência em regime de prova. Combinado?

P/s eu não insisti para que ninguém mudasse para meus sinais, ao contrário do posto da garota.

 
Evgeny Belyaev:

Não julgue de forma muito dura. Não mais do que um ano, de preferência em regime de prova. Combinado?

P/s Eu não encorajei ninguém a mudar para meus sinais, ao contrário do posto da garota.

Era uma publicidade indireta típica - sem a frase, ninguém iria ao seu perfil e olharia para seus sinais.

A garota é uma novata. Ela escreveu isso de forma simples e sincera.

Mas você era um cara inteligente - você aproveitou a oportunidade, preparou o público, chamou sua atenção e divulgou seus sinais - agora você entendeu do que estava falando - "você não pode ir para o céu nas costas de outra pessoa".

 
Andrey F. Zelinsky:

publicidade indireta típica - sem esta frase, ninguém pensaria em ir ao seu perfil e olhar para seus sinais.

A garota é nova. Ela a escreveu de forma feminina, simples e sincera.

e você era um cara inteligente - você aproveitou a oportunidade para se anunciar - vejo onde quer chegar - "você não pode ir para o céu nas costas de outra pessoa".

Sim. Macaco está certo, eu estou!

Primeiro prêmio de relações públicas do ano!

 
Evgeny Belyaev:

Sim. Macaco está certo, eu estou!

Primeiro lugar na categoria: RP homem do ano!

Você não se deixa levar pelo narcisismo -- a fábula de I.A. Krylov "O Espelho e o Macaco":

O macaco, vendo sua imagem no espelho.
Agita silenciosamente a perna do Urso:
"Olha!" diz ela: "Minha querida mamãe!
O que é aquele rosto ali?

Que caras e saltos ela tem!
Eu me mataria,
se eu fosse um pouco como ela.
Mas, você deve admitir, há
Cinco ou seis das minhas senhoras são tão briguentas:

Posso até contá-las com meus dedos".
"Ao invés de contar os primos,
Não seria melhor voltar-se para si mesma, querida senhora?"

Mishka lhe respondeu.
Mas o conselho de Misha foi em vão.

Existem muitos exemplos desse tipo no mundo:
Ninguém gosta de se reconhecer em sátira.
Eu até vi isso ontem:
Que Klimich é impuro, todos sabem disso;
Eles leram para Klimych sobre subornos.
E ele acena furtivamente para Peter.

 

é feita uma oferta para servir e beber

 
Yuriy Zaytsev:

é feita uma oferta para servir e beber

por favor, faça um brinde - por escrito, em triplicata))))
 
Yuriy Zaytsev:

uma oferta para servir e beber.

Eu adoraria, mas infelizmente tenho que trabalhar amanhã.

Portanto, tenho que dizer não.