Programação - página 12

 
Aleksey Kremnev:
Olá a todos, tenho uma pergunta sobre como escrever código para mudar a cor da janela do gráfico de preto para vermelho ou verde, dependendo de onde a seta indicadora aponta. Seria muito conveniente seguir alguns pares em MT4.

É uma questão de vida ou morte aqui, e você com suas setas. :)

Se você quer se tornar um programador, não pergunte nada, procure por si mesmo, faça você mesmo, trabalhe você mesmo.

 
Petros Shatakhtsyan:

É uma questão de vida ou morte aqui, e você com suas setas. :)

Se você quer se tornar um programador, então não pergunte nada, procure por si mesmo, faça-o você mesmo, trabalhe por si mesmo.

...uma bala vai voando e sim.

---


Andrey F. Zelinsky:

Que disparate é esse? Que comentários detalhados sobre o código? Que freelancing?

Há um tutorial, apenas para o MT4. Para começar, não é um grande problema. Comece por ela. Aqui está o linkhttps://book.mql4.com/ru

E nada de freelancer com comentários linha por linha. Não lhe dará nada, exceto os ganhos para aquele que vai lhe ensinar. Somente passo-a-passo você mesmo.

E o que é importante entender e levar em conta é que ser capaz de programar não significa ser capaz de explicá-lo a você. Fique longe da programação "professores", se você quiser aprender.


você pode ler - claro, sem perguntar ou ouvir nada - apenas faça você mesmo.

- você poderá resolver o problema em, X dias, X meses, X anos..., (se tiver sorte) X horas

Bem, em X tempo quem sabe quanto tempo ...


 
Andrey F. Zelinsky:

Que tipo de bobagem é essa? Que comentários detalhados sobre o código? Que freelancing?

Há um tutorial, apenas para o MT4. Para começar, não é um grande problema. Comece por ela. Aqui está o linkhttps://book.mql4.com/ru

E nada de freelancer com comentários linha por linha do código. Não lhe dará nada, exceto os ganhos para aquele que vai lhe ensinar. Somente passo-a-passo você mesmo.

E o que é importante entender e levar em conta é que ser capaz de programar não significa ser capaz de explicá-lo a você. Fique longe da programação "professores", se você quiser aprender.

Na verdade, apenas uma motivação pessoal, é claro, você mesmo.

Mas se alguém dos "camaradas seniores" experientes puder ajudar, dar conselhos, orientação, ajuda - e não arrastar!

Então, o caminho para o objetivo será mais curto.


 
Boa tarde! Estou aprendendo a programar na MQL 4 ))))). Hoje eu comecei a testar meu primeiro robô! É claro que ainda está longe de ser perfeito, mas a idéia já está nela. Os ofícios que aprendeu a abrir e fechar por si só). Os resultados dos testes estão disponíveis nos "sinais" - TestMyRobot . Eu ficaria muito feliz em receber alguns feedbacks, críticas e comentários))))
 
Alena Royeva:
Boa tarde! Estou aprendendo a programar na MQL 4 ))))). Hoje eu comecei a testar meu primeiro robô! É claro que ainda está longe de ser perfeito, mas a idéia já está nela. Os ofícios que aprendeu a abrir e fechar por si só). Os resultados dos testes estão disponíveis nos "sinais" - TestMyRobot . Terei muito prazer em receber algum feedback, críticas e comentários))))
Remover os anúncios. Isso machuca meus olhos
 
Evgeny Belyaev:
Tirar os anúncios publicitários. É uma picada.
????? -Onde? Eu não entendo, honestamente))))
 
Alena Royeva:
????? -Onde? Eu não entendo, honestamente))))
Alena Royeva:
Resultado do teste disponível em "sinais" - TestMyRobot .
Isto não é um anúncio?
 
Evgeny Belyaev:
Isto não é um anúncio?
O que há para anunciar - sua primeira tentativa de escrever um assessor?
 
Alexandr Saprykin:
O que há para anunciar - sua primeira tentativa de escrever um EA?
Anunciando seus sinais.
 
Evgeny Belyaev:
Não é publicidade?

Por que você está se metendo com a garota, sua coisinha pegajosa?

não nos importamos com seu comentário discreto... não vemos nenhuma publicidade