Programação - página 2

 
Karputov Vladimir:

Ninguém jamais proibiu o conhecimento de HTML. Aquele que procura, encontra :)

Você está realmente falando sério neste momento?

Você realmente acha que os visitantes do fórum olham para o código HTML?

 
Andrey F. Zelinsky:

Você está realmente falando sério neste momento?

Você realmente acha que os visitantes do fórum olham para o código HTML?

Você está realmente interessado no que ele diz e pensa? Eu realmente duvido, você só precisa de alguém a quem se agarrar, se não o fizer, então este seu posto não estaria lá, pois não traz informações para o iniciante do tópico.
 
Andrey Dik:
Você está realmente interessado no que ele diz e pensa? Eu realmente duvido, você só precisa de alguém a quem se agarrar, se não, não haveria necessidade de seu posto, pois ele não traz informações para o iniciante do tópico.

Na verdade, agora você está me provocando por nada.

Você quer que eu lhe diga, tudo bem.

Você não tem a inteligência ou a inteligência para muito.

 
Andrey F. Zelinsky:
Na verdade - agora você está me provocando.

OK. Vamos tentar chegar ao fundo da questão.

Você expressou uma opinião de que este fórum é um fórum para programadores e forneceu argumentos para sua opinião. Você expressou a opinião contrária, mas não forneceu argumentos.

Em resumo, o que fazer agora? Tem dúvidas? - De forma alguma, porque depois de uma pergunta sobre o iniciador do tópico foi seguido por uma resposta Barabashka, com justificativa, e tudo o que estava atrás - inútil.

Mas eu vou fazer minha sugestão: talvez o iniciante do tópico quisesse saber se havia programadores de plano geral, C++ e outras coisas neste fórum, e não apenas MQL. A resposta é sim, eu os conheço pessoalmente.

Agora, por que você acha que não há programadores aqui?

 
Andrey Dik:

OK. Vamos tentar chegar ao fundo da questão.

...

Agora, justifique por que você acha que não há programadores aqui?

Estou surpreso que você pessoalmente esteja tão magoado pelo fato de que o iniciante do tópico, que tem experiência em ordens freelance, de repente, por alguma razão, não vê nenhum programador no fórum.

 
Andrey F. Zelinsky:

Estou surpreso que você pessoalmente esteja tão magoado pelo fato de que o iniciante do tópico, que tem experiência em ordens freelance, de repente, por alguma razão, não vê nenhum programador no fórum.

Como você não leu com atenção, ele precisa de um proprietário de programação e não de um codificador medíocre.
 
Andrey F. Zelinsky:

Estou surpreso que você pessoalmente esteja tão magoado com o fato de que o iniciante do tópico, que tem experiência em ordens freelance, de repente por alguma razão não vê nenhum programador no fórum.

Maxim Dmitrievsky:
Como você não leu com atenção, ele precisa de um proprietário de programação e não de um codificador medíocre.

Talvez porque ele esteja procurando um programador, porque ele conheceu alguns programadores em freelancing?

Não quero ofender ninguém, não quero nem mesmo procurar com quem ele trabalhou.

 

Há um provérbio: "Um tolo joga uma pedra na água, 100 inteligentes não conseguem tirá-la".

Você tem que ter paciência e não se envolver em adivinhações. Não é o preço do forex para adivinhar para onde ele irá: para cima ou para baixo.

 
leha800:
Há pessoas aqui que fazem programação além de forex?

A maneira correta de colocar a questão é: Há pessoas aqui que fazem forex além de programação!

 
Eu queria perguntar se há pessoas aqui que podem escrever programas não relacionados ao forex, além de consultores!