De que 4 fatores você acha que depende o preço? - página 12

 

Já escrevi em outro tópico, mas o autor não parece ler muito sobre o que está sendo escrito. Certo, bem... Vou dizer novamente. Como negociamos com você no mercado, então o preço afeta os principais fatores são

expectativa do mercado (sorriso de volatilidade de três parâmetros, inclinação, curva e ataque central. Todos quantificados).

Volume (seja ou não negociado de acordo com a expectativa)

Delta (número de participantes de um lado ou do outro (vendedores/compradores))

Open Interest (a natureza do volume negociado)

TODOS... nada mais afeta o preço tanto quanto estes quatro parâmetros. Pelo menos eles são a razão do preço. BOM LUCK!!!!

 
Mihail Marchukajtes:

Já escrevi em outro tópico, mas o autor não parece ler muito sobre o que está sendo escrito. Certo, bem... Vou dizer novamente. Como negociamos com você no mercado, então o preço afeta os principais fatores são

expectativa do mercado (sorriso de volatilidade de três parâmetros, inclinação, curva e ataque central. Todos quantificados).

Volume (seja ou não negociado de acordo com a expectativa)

Delta (número de participantes de um lado ou do outro (vendedores/compradores))

Open Interest (a natureza do volume negociado)

TODOS... nada mais afeta o preço tanto quanto estes quatro parâmetros. Pelo menos eles são a razão do preço. BOM LUCK!!!!

Destacado o que influencia o preço.

O resto é altamente discutível para o mercado OTC.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Prezados membros do fórum, favor citar 4 fatores dos quais você acha que depende o nível de preço. Os fatores devem ser tais que possam ser quantificados simbióticos ao preço, ou seja, cada valor de preço deve corresponder ao valor de cada fator. Por exemplo, se tomarmos o índice do dólar como um dos fatores, então podemos encontrar o valor do índice do dólar correspondente a cada valor do preço do EUR/USD. E, portanto, precisamos propor 4 desses fatores. Vou tentar descrevê-lo como

EUR/USD=a0 + a1F1 + a2F2 + a3F3 + a4F4 onde F1, F2, F3, F4 são fatores. Vamos determinar os fatores a0, a1, a2, a3, a4.

Eu tentei da OHLC - sem sucesso. Dos 4 valores de preço anteriores - em vão, ou melhor, há um grande atraso. Sugira suas próprias variantes.

1. os agentes de mercado
2. Especuladores (este grupo inclui pequenos comerciantes como nós, segundo dados de 2016, somos responsáveis por cerca de 5,5% do mercado, o que representa cerca de 280 bilhões de dólares, volume de negócios por dia).
3. Negócios que negociam em moedas estrangeiras por necessidade.
4. Participantes (incluindo empresas) que tomam posições no mercado de divisas para cobrir riscos.
5. Governos e bancos centrais que intervêm no mercado em algum momento por uma razão ou outra.

http://bulgaria-forex.com/showthread.php?5356-%D0%9F%D0%B0%D0%B7%D0%B0%D1%80%D0%BD%D0%B0-%D0%9C%D0%B5%D1%85%D0%B0%D0%BD%D0%B8%D0%BA%D0%B0
Пазарна Механика
  • alphaomega
  • bulgaria-forex.com
Здравейте всички, отварям тази тема за да споделя някой лични разсъждения относно форекс търговията. Както обещах на Матеев преди няколко дена, ще развия моята теория за това какво е пазара, как работи, (как функционира механиката на пазара) и по какъв начин ние като дребни търговци можем да спечелим от движението на цените. (И дали изобщо...
 

Você não vai acreditar - MAS, a taxa de câmbio depende principalmente de sua percepção do mesmo.

E realmente o faz.

Ou seja, há apenas um fator primordial.

 

Yusuf, vamos tentar combinar o anteriormente incompatível:

EUR/USD(0)=a0(t) + a1*F1(t) + a2*F1(1) + a3*F2(t) + a4*F2(1), onde F1 é índice do dólar, F2 é índice do euro pela mesma metodologia; argumento: barra t de início de tendência, barra 0-corrente, barra 1 anterior.

Variante?

 
Алексей Тарабанов:

Yusuf, vamos tentar combinar o anteriormente incompatível:

EUR/USD(0)=a0(t) + a1*F1(t) + a2*F1(1) + a3*F2(t) + a4*F2(1), onde F1 é índice do dólar, F2 é índice do euro pela mesma metodologia; argumento: barra t de início de tendência, barra 0-corrente, barra 1 anterior.

Opção?

Você pode tentar, fornecer pelo menos 20 conjuntos de dados brutos

 

Saudações!


onde está a1 ... а2... a3 é o fator de massa do preço.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Você pode tentar, fornecer pelo menos 20 conjuntos de dados brutos

Não rápido, um par de semanas. Eu trabalho com minhas mãos - estou ajudando minha filha a montar seu novo apartamento )

Se você quiser ser rápido, posso baixar 20, ou mais pontos de partida de tendências consecutivas amanhã, faça o resto você mesmo (índice do dólar e do euro).

 
Алексей Тарабанов:

Não rápido, um par de semanas. Trabalhando com minhas mãos - ajudando minha filha a montar seu novo apartamento )

Se você quiser ser rápido, posso baixar 20 ou mais pontos de partida de tendências consecutivas amanhã, faça o resto você mesmo (índice do dólar e do euro).

Vou esperar um par de semanas. Feliz inauguração da casa!