De que 4 fatores você acha que depende o preço? - página 5

 
Yousufkhodja Sultonov:

Tenho um programa perfeitamente funcional no Excel:

Bem, ele tem todas as ferramentas para produzir o resultado final. Estatísticas, digamos.
 
Por favor: quem pode carregar dados em euro/dólar, oferta e demanda para isso, índice do dólar e preços do ouro na TF D1 por um certo período, por exemplo, 1 mês, para o arquivo exel. Eu ficaria grato.
 
Yuriy Asaulenko:
Onde? Se em números, primeiro no Painel de Controle do Windows - Idiomas e Padrões - altere o separador fracionário e inteiro para uma vírgula.
Também pode ser feito de uma maneira mais simples. Limpidamente via excel. Texto da aba de dados por colunas - mais exatamente - troque o delimitador da parte fracionária com uma vírgula para um ponto-ok-done
 
Yuriy Asaulenko:
Bem, ele também tem todas as ferramentas para produzir o resultado final. Estatísticas, digamos.
Mas, não existe tal ferramenta. Você pode conferir. A propósito, eles poderiam se armar com um programa como este. Você pode ocultar toda a parte de cálculo e deixar apenas os coeficientes. Seria uma ferramenta útil para os pesquisadores. Eu não sei como obter a aprovação da Microsoft.
 
Yousufkhodja Sultonov:
Por favor: quem pode carregar dados sobre euro/dólar, oferta e demanda, índice do dólar e preços do ouro na TF D1 por um certo período, por exemplo, 1 mês, no arquivo exel. Eu ficaria grato.

http://www.finam.ru/profile/mosbirzha-fyuchersy/gold-6-16-gdm6/export/

Ainda melhor do que o forex. Você encontrará a libra lá também.

 
Melhor do que o quê?
 
Evgeny Belyaev:
Como é melhor?
Mais dados + volumes reais. A propósito, as cotações são 1:1, com uma diferença na comissão do vendedor.
 
Evgeny Belyaev:
O que é melhor?
Sr. Belyaev, por favor, descarregue-o para mim, caso contrário perderei muito tempo aprendendo a descarregar, devido à completa ignorância do problema, pois, ainda não o encontrei.
 
Yuriy Asaulenko:
Há mais dados + volumes reais. A propósito, as cotações são 1:1, com uma diferença na comissão do vendedor.

-Não há alavancagem normal, portanto, rendimentos ridículos, portanto, um grande depósito é necessário.

- Os spreads, se você não tomar um par de instrumentos líquidos, também não são muito bons.

- A mesma expectativa matemática negativa que no Forex, e parece que se tem que pagar impostos também.

Além de informações transparentes no mercado e na alimentação, não há mais vantagens.

 
Yousufkhodja Sultonov:
Sr. Belyaev, por favor, descarregue-o para mim, caso contrário perderei muito tempo aprendendo a descarregá-lo devido à minha completa ignorância do problema, pois, não o encontrei.
Você tem o Skype? Mostrarei a vocês como se faz. Escreva pessoalmente