De que 4 fatores você acha que depende o preço? - página 4

 
Yousufkhodja Sultonov:
Vamos ver, o que temos a perder, além de adquirir outro método de análise? Por que todos querem ver imediatamente o fracasso em qualquer estudo?
Por que isso acontece? Todos os oponentes ficarão muito felizes por estarem errados.
 
Vizard_:
Não a nossa, a sua. Não. É apenas mais um blefe)))

"n - número de dados (período) - ilimitado;
x1, x2, x3, x4 são nossos F1, F2, F3, F4;"

n - se você entrar em acf + correlações entre fatores dificilmente persistirão por algum tempo,
então você terá outro ponce sobre graal encontrado, e na realidade, em outras parcelas, você será novamente drenado depo))

"Vamos olhar a dinâmica das mudanças de fatores" - não vai ajudar.

Olá, Sr. Feiticeiro. Todos vocês têm o hábito de dispensar tudo de uma só vez, não com fatos, mas com suposições. Mas:

1. Deixe o meu, nesta fase, mas acho que outros pesquisadores se juntarão a mim, ainda mais eu tenho exposto fórmulas prontas e repetidamente testadas;

2. O objetivo não é procurar um graal no primeiro estágio, mas determinar o grau de influência de diferentes grupos de 4 fatores sobre o preço da ferramenta selecionada para excluir as afirmações infundadas como "influencia muito" ou "não influencia em nada" ou similares;

3. Vejamos se isso acontece ou não. Peço aos programadores que programem fórmulas para MKL, porque eu o fiz em eksel.

 
Yuriy Asaulenko:
Por que isso acontece? Todos os oponentes ficarão muito contentes por estarem errados.
Então, vá em frente e me ajude e me prepare para o MCL, por favor, o que não ficará claro, eu explicarei. Cinco indicadores aparecerão ao mesmo tempo e, em seguida, seu número só aumentará.
 
Yousufkhodja Sultonov:

3. Se vai ou não, veremos, não temos muito tempo a esperar. Por favor, programadores, programem as fórmulas em MKL, porque eu as tenho em Exel.

Eu faço todas as minhas pesquisas em Exel. O Excel é uma ferramenta de pesquisa muito mais séria do que a MKL. Nós carregamos as citações e as giramos como quisermos.
 
Yousufkhodja Sultonov:
Então, vá em frente e me ajude e me prepare para o MCL, por favor, o que não ficará claro, eu explicarei. Cinco indicadores aparecerão de uma só vez, e então seu número só aumentará.
Você propõe perder tempo em um caso que eu acho desesperançoso? É um pedido estranho, mas ficarei feliz se você tiver sucesso.
 
Yuriy Asaulenko:
Eu faço todas as minhas pesquisas no Excel. O Excel é uma ferramenta de pesquisa muito mais séria do que a MKL. Nós carregamos as citações e as giramos como quisermos.
Por favor, me diga como carregar valores com vírgulas em vez de pontos.
 
Yuriy Asaulenko:
Você está sugerindo que eu perca meu tempo em um caso que considero sem esperança? É um pedido estranho, mas eu ficaria feliz se você pudesse fazer isso.
Sobre o tema do desespero, você tem outros argumentos sólidos além da suposição?
 
Yousufkhodja Sultonov:
Por favor, me diga como carregar valores com vírgulas, não pontos.

Onde? Se em números, no início no Painel de Controle do Windows - Idiomas e Padrões - alterar a parte fracionária e inteira do número para delimitador de vírgula.

Ou melhor ainda, abra-o no bloco de notas e mude automaticamente todas as vírgulas para pontos.

 
Yuriy Asaulenko:
Eu faço todas as minhas pesquisas no Excel. O Excel é uma ferramenta de pesquisa muito mais séria do que a MKL. Nós carregamos as citações e as giramos como quisermos.

Tenho um programa perfeitamente funcional no Excel:


 
Yousufkhodja Sultonov:
Sobre o tema do desespero, você tem algum argumento sólido além de conjecturas?
Isso é o suficiente para mim). Eu já disse que ficaria feliz se você tivesse sucesso.