Apoio ao hedging MT5 - página 5

 
Yuriy Asaulenko:

Mas a cobertura de um instrumento por si só, por uma posição contrária. Eu não entendo. Ela tem que ser desbloqueada em algum momento e com muita precisão. Mas então o que os impediu de fechar e exatamente a mesma maneira de abrir um novo. Por dinheiro (comissão - spread) aqui eu não vejo nenhum ganho.

Não há nenhum ganho, é claro. E você parece ser o único nesta linha que entende isto.

As perdas são necessárias apenas para traçar uma bela linha de equilíbrio (fechamos apenas negócios lucrativos, e as perdas estão esperando até que o preço retorne a elas).

Bem, e para negociar com vários Expert Advisors sem problemas desnecessários (todos negociam sozinhos e não prestam atenção às negociações dos outros).

 
Yuriy Asaulenko:

O fechamento na bolsa de valores é organizado em 2 cliques. Outra carteira é criada dentro da conta e leva um par de dias para registrar a carteira na bolsa de valores. Isso é tudo. Você só precisa colocar dinheiro na carteira. O dinheiro passa de um portfólio para outro em pouco tempo.

Não tenho certeza sobre os esforços adicionais dos corretores. É uma questão de dinheiro e os corretores a levam muito a sério.

Fugiu correndo. :)

Estas são as palavras de Renat da página 1. Provavelmente significava que os corretores não precisavam instalar novos servidores, software, etc.

Renat Fatkhullin2016.04.21 17:49 RU

A liberação do sistema com hedging será apenas amanhã.

Após a atualização dos servidores, todos os corretores MT5 terão automaticamente a possibilidade de abrir contas com hedging.

 
Alexey Volchanskiy:

Estas são as palavras de Renat da página 1. Provavelmente significava que os corretores não precisavam instalar novos servidores, software, etc.

Renat Fatkhullin2016.04.21 17:49 RU

A liberação do sistema com cobertura não acontecerá até amanhã.

Uma vez que os servidores sejam atualizados, todos os corretores MT5 poderão automaticamente iniciar contas com cobertura.

Os corretores não precisam disso. 100% de certeza, mas não vou comer meu chapéu. :) Vou repetir - minhas carteiras estão listadas na bolsa e tudo que eu compro e vendo está na bolsa, até mesmo a conta está na bolsa, não com um corretor se você for mais fundo. Até mesmo a carteira, como parte da conta, tem que ser registrada na bolsa.

Sim, corretores sem MT já têm tudo há muito tempo. E corretores com MT - um... e é isso.

Mas novamente, este é um negócio privado. Lá tudo será mais ou menos normal.

Assim, Renat perde o ponto sobre os corretores. Os principais consumidores de MTs até agora são DCs, Dreams, Dreams.

 
Yuriy Asaulenko:

Assim, Renat perde o ponto sobre os corretores. Os principais consumidores de MTs até agora são DCs, Dreams, Dreams.

Nada foi perdido.

Ninguém para corretores de bolsa (dentro de uma única conta de negociação) ofereceu ou está oferecendo. Eu não sei o que o faz pensar assim.

Os corretores de bolsa têm até mesmo medo de fazer uma única conta para vários mercados, pois não querem suportar os riscos e combater as regras da bolsa de valores. O que você chama de carteira e cobertura é essencialmente uma subconta (você mantém seu dinheiro separadamente). É elementar no MT5 manter tanto ontem como hoje.

E o dinheiro entre contas, se o corretor permitir, pode ser transferido em segundos:


 
Renat Fatkhullin:

Nada foi perdido.

Ninguém para corretores de bolsa (dentro de uma única conta de negociação) ofereceu ou está oferecendo. Eu não sei o que o faz pensar assim.

Os corretores de bolsa têm até mesmo medo de fazer uma única conta para vários mercados, pois não querem suportar os riscos e combater as regras da bolsa de valores. O que você chama de carteira e cobertura é essencialmente uma subconta (você mantém seu dinheiro separadamente). É elementar no MT5 para manter ontem e hoje.

Renat, eu não sou seu cliente. Você mesmo o disse. Não perca seu tempo. Sinto muito.
 
Yuriy Asaulenko:
Renat, eu não sou seu cliente. Você mesmo o disse. Não perca seu tempo. Sinto muito.

Então você teima em tentar intimidar alguém e continuar criticando sem mérito.

Para quê?

 
Renat Fatkhullin:

Então você teima em intimidar alguém e continua a criticar infundadamente.

Por quê?

Eu acho que você está. Não? Estou trocando opiniões sobre...

Deixe-me reinventar minha bicicleta em paz.

 
Yuriy Asaulenko:

Acho que esse é você. Não? Estou trocando opiniões sobre...

É isso que é isso?

Assim, Renat perde o ponto sobre os corretores. Os principais consumidores de MTs até agora são DCs, Dreams, Dreams.

Invente o seu sem atacar os outros.

 
Renat Fatkhullin:

É isto o que é?

Invente seu próprio inventário sem chicotear os outros.

Você me convenceu do que eu sabia sem você. Mantenho minha opinião.
 
Vitaly Muzichenko:

Aqui está um exemplo simples, a coruja trabalha em níveis.

Vender de um nível, o preço dá errado, vender novamente, e errar novamente, comprar, e então reverter novamente, vender de um nível novamente, na expectativa de que vamos capturar o movimento. Apanhamos o movimento, atingimos o nível com lucro e fechamos tudo a este nível.

Se trabalharmos sem fechaduras, podemos pegar tantas paradas que as resolveremos dentro de um mês. Este é o modelo de tendência mais clássico.

Sim, obrigado, eu tive a idéia. Vou tentar me mostrar como eu trabalharia com as mesmas citações. Com minhas mãos. Sem um loc. Se você estiver interessado.