Apoio ao hedging MT5 - página 6

 
Renat Fatkhullin:

Portanto, você insiste em tentar ferir alguém e continua a criticá-lo infundadamente.

Por quê?

Renat, é um estado de espírito, não se preocupe. Eu dei esta notícia sobre o lançamento com hedging para o grupo Skype na sexta-feira, e a maioria deles está sentada lá na MQL4. As pessoas são positivas e aguardam o apoio dos corretores.

IMHO, o lançamento da versão MT5 com hedging é a decisão certa e há muito esperada.

 
Alexey Volchanskiy:

Renat, é um estado de espírito, não se preocupe. Eu dei esta notícia sobre o lançamento com hedging para o grupo Skype na sexta-feira, e a maioria deles está sentada lá na MQL4. As pessoas são positivas e aguardam o apoio dos corretores.

IMHO, a liberação do MT5 com hedging é a decisão certa e há muito esperada.

Eu gostaria de me juntar à Renate, porém. :)

Não estamos falando de nenhum corretor. Não estamos falando de corretores, apenas de empresas Forex e corretoras. Os corretores são uma história totalmente diferente. Até Renat escreveu isso. E eu estava falando sobre a mesma coisa.

 
Yuriy Asaulenko:
Sim, obrigado, eu tive a idéia. Nos próximos dias, tentarei mostrar como trabalharia com as mesmas citações. À mão. Sem um loc. Se for interessante.
Não posso ficar sentado dia e noite em frente ao computador e procurar pontos de entrada, então há uma oportunidade de trabalhar com o bot com um algoritmo pré-definido, e sou rentável enquanto estou dormindo.
 
Yuriy Asaulenko:

Mesmo que seja da Renate, eu participarei. :)

Não estamos falando de nenhum corretor. Somente sobre forex e DCs. Os corretores são uma canção completamente diferente. Até Renat escreveu isso. E eu estava dizendo a mesma coisa.

Sim, estamos falando apenas de forex. Mas a terminologia está realmente flutuando por aqui.

Não faz muito tempo, fiz uma pergunta no fórum sobre a diferença entre os conceitos de um corretor e de um CD. Entendo que agora está na mente de muitos a mesma coisa.

Com total boa vontade - você pode classificar a diferença nestes termos?

Eu estaria interessado em discuti-lo.

 
Vitaly Muzichenko:
Eu não posso sentar na frente do computador dia e noite e procurar pontos de entrada, por isso há uma oportunidade de trabalhar com o bot de acordo com um algoritmo pré-definido, enquanto você dorme, o lucro vai.
Raramente sento e medito em frente ao monitor. Decidi que se eu não aprender a fazê-lo com as mãos, nunca desenvolverei um bom sistema. Mas, a propósito, minhas mãos são mais eficientes.
 
Alexey Volchanskiy:

Sim, estamos falando apenas de forex. Mas a terminologia está realmente flutuando por aqui.

Fiz uma pergunta no fórum não faz muito tempo sobre a diferença entre os conceitos de um corretor e de um CD. Entendo que agora está na mente de muitos a mesma coisa.

Com total boa vontade - você pode classificar a diferença nestes termos?

Eu estaria interessado em discuti-lo.

Sim, é claro. Faça perguntas. Vou tentar responder-lhes.
 
Yuriy Asaulenko:
Sim, é claro. Faça perguntas. Vou tentar responder-lhes.

Escrevi em um post anterior, qual é a diferença em terminologia como você a entende?

Minhas palavras:sobre a diferença entre um corretor e um CD

 
Alexey Volchanskiy:

Escrevi em um post anterior, qual é a diferença em terminologia como você a entende?

Minhas palavras:sobre a diferença entre um corretor e um CD.

A diferença. O corretor é um intermediário entre mim e o mercado. Todas as minhas contas e portfólios são registradas diretamente na bolsa. Todas as minhas transações, mesmo que eu compre 1 futuro (equivalente a 100 ações) (ou seja 3 rublos - ridículo, realmente:) passam pelo mercado. Destes, 1,5 p é tomado pelo corretor e 1,5 p é tomado pelo mercado. O restante da liquidação é feito apenas pelo mercado (bolsa de valores). Se eu apresentar uma ordem, eu a vejo no mercado e todos os participantes a vêem no mercado, porque o mercado é o mesmo para todos. Se for feito um acordo, meu acordo tem um número de troca e aparece na tabela de acordos da troca - em todos os jogadores. Todas as minhas ações são registradas diretamente na bolsa (no corretor, é claro, também, mas isto é secundário).

No que diz respeito aos CDs, é diferente. Aqui meu conhecimento é mais modesto, ou mesmo mínimo. Você sabe mais sobre empresas de corretagem do que eu. Mas, imho, amanhã poderemos organizar uma empresa de corretagem e transmitir cotações para aqueles que quiserem.

A partir daqui, só pode haver especulação sobre as conseqüências disso. A corretora está fechada e o local onde o dinheiro é feito é, de modo geral, desconhecido de forma confiável. Mais uma vez: 1 lote em Forex = 100000 moeda base e não é vendido em parcelas. A vantagem é de 1/4, se não me engano. De que negócios reais podemos falar com 100 libras? E as contas em centavos - o que são elas? Eu não entendo. O fechamento mútuo de posições opostas no corretor é, em princípio, impossível - apenas no mercado. Em DC, esta é a regra.

Além disso, na Rússia isso não é regulamentado de forma alguma pela lei, e a maioria dos VCs são offshore. Tudo isso é sugestivo, mas eu não sei nada específico sobre os VCs.

Conheço a verdadeira história de um MD (não vou contar seu sobrenome) que começou a jogar Forex para ganhar algum dinheiro extra e ganhou muito. Eles lhe deram o dinheiro e lhe mostraram como fazer isso. E ele foi convidado a não jogar mais.

A propósito, tudo isso não significa que não possamos trabalhar com CD. Mas é melhor não lidar com alguns deles, isso é certo.

 
Yuriy Asaulenko:

A diferença. Um corretor é um intermediário entre mim e o mercado. Todas as minhas contas e carteiras estão listadas diretamente na bolsa de valores. Todas as minhas transações, mesmo que eu compre 1 futuro (equivalente a 100 ações) (ou seja, 3 rublos - ridículo, realmente:) passam pelo mercado. Destes, 1,5 p é tomado pelo corretor e 1,5 p é tomado pelo mercado. O restante da liquidação é feito apenas pelo mercado (bolsa de valores). Se eu apresentar uma ordem, eu a vejo no mercado e todos os participantes a vêem no mercado, porque o mercado é o mesmo para todos. Se for feito um acordo, meu acordo tem um número de troca e aparece na tabela de acordos da troca - em todos os jogadores. Todas as minhas ações são registradas diretamente na bolsa (no corretor, é claro, também, mas isto é secundário).

No que diz respeito aos CDs, as coisas são diferentes. Aqui meu conhecimento é mais modesto, ou mesmo mínimo. Você sabe mais sobre VC do que eu. Mas, imho, você e eu podemos montar um CD amanhã e transmitir citações para aqueles que as quiserem.

A partir daqui, só pode haver especulação sobre as conseqüências disso. A corretora está fechada e o local onde o dinheiro é feito é, de modo geral, desconhecido de forma confiável. Mais uma vez: 1 lote em Forex = 100000 moeda base e não é vendido em parcelas. A vantagem é de 1/4, se não me engano. De que negócios reais podemos falar com 100 libras? E as contas em centavos - o que são elas? Eu não entendo. O fechamento mútuo de posições opostas no corretor é, em princípio, impossível - apenas no mercado. Em DC, esta é a regra.

Além disso, na Rússia não é regulamentado de forma alguma, e a maioria dos VCs são offshore. Tudo isso é sugestivo, mas eu não sei nada específico sobre os VCs.

Conheço a verdadeira história de um PhD (não vou contar seu sobrenome) que começou a jogar Forex para ganhar algum dinheiro extra e ganhou muito. Eles lhe deram o dinheiro e lhe mostraram como fazer isso. Eles lhe pediram para não jogar mais.

A propósito, tudo isso não significa que não possamos trabalhar com CD. Mas é melhor não lidar com alguns deles, isso é certo.

Aqui está o linkhttp://www.bis.org/publ/rpfx13.htm, um relatório a cada três anos, um novo relatório estará disponível no final deste mês, início de maio.

O Forex é um mercado interbancário internacional. As operações são realizadas através de um sistema de instituições: bancos centrais, bancos comerciais, bancos de investimento, corretores e distribuidores, fundos de pensão, companhias de seguro, corporações multinacionais, etc. O volume de uma transação com entrega real de moeda no segundo dia útil (mercado à vista) é geralmente de cerca de US$ 5 milhões ou seu equivalente. O custo de um pagamento de conversão varia de $60 a $300. Além disso, você terá que suportar o custo de até 6 mil dólares por mês para o terminal interbancário de informações e negociação. Devido a estas condições não há conversões diretas de pequenas quantidades no mercado Forex. Para este fim, é mais barato perguntar aos intermediários financeiros (banco ou corretor de moedas), que farão a conversão para uma determinada porcentagem da transação. Com um grande número de clientes e intermediários de ordens dirigidas de forma diferente estão em uma situação de compensação interna (a "cozinha" do corretor), por causa do que nem sempre é necessário fazer uma conversão real através do Forex. Mas eles sempre recebem suas comissões dos clientes. Só porque o forex não recebe todas as ordens dos clientes, os intermediários são capazes de oferecer aos clientes uma comissão substancialmente inferior ao custo das transações diretas em forex. Ao mesmo tempo, se os intermediários forem eliminados, os custos de conversão inevitavelmente aumentarão para o cliente final.

As cotações atuais de moedas são utilizadas para um grande número de transações, que não necessariamente têm uma exposição direta ao Forex. Um exemplo poderia ser uma mudança da taxa de câmbio nacional por um banco estatal, que é forçado a manter proporções entre moedas estrangeiras de acordo com suas proporções no Forex, mesmo que a demanda e oferta reais no país não correspondam às tendências no Forex. Por exemplo, se houver excesso de oferta de euro no mercado doméstico, mas ao mesmo tempo o preço do euro em relação ao dólar aumenta no Forex, então o banco central será forçado a aumentar o preço também, em vez de baixá-lo sob a pressão do excesso de oferta.

Outro exemplo marcante é a negociação de moeda especulativa marginal, que é orientada para a fixação das cotações atuais no Forex, mas por suas condições está acontecendo sem entrega real. Quase todos os intermediários no mercado de moedas oferecem aos clientes não apenas serviços de conversão direta, mas também negociação especulativa com alavancagem. Na maioria dos casos, as comissões para tais transações são ainda menores do que para a conversão direta, porque a necessidade de uma transação real de entrega surge ainda menos frequentemente devido à massa e curta duração da transação. Muitas vezes as comissões assumem a forma de spread - diferença entre o preço de compra da moeda e o preço de venda fixado pelo corretor no mesmo momento. Na maioria dos casos existe uma cadeia entre o Forex e o especulador, cada um dos quais leva sua própria comissão.

As operações marginais podem levar (mas não necessariamente resultar) em demanda ou oferta adicional real no mercado de moedas, especialmente em períodos de curto prazo. Mas eles não formam uma tendência geral nas taxas de câmbio


Triennial Central Bank Survey of foreign exchange and derivatives market activity in 2013
  • www.bis.org
Introductory page to the Triennial Central Bank Survey of foreign exchange and derivatives market activity in 2013
 
Yuriy Asaulenko:

A diferença. O corretor é um intermediário entre mim e o mercado. Todas as minhas contas e carteiras são registradas diretamente na bolsa. Todas as minhas transações, mesmo que eu compre 1 futuro (equivalente a 100 ações) (ou seja, 3 rublos - ridículo, realmente:) passam pelo mercado. Destes, 1,5 p é tomado pelo corretor e 1,5 p é tomado pelo mercado. O restante da liquidação é feito apenas pelo mercado (bolsa de valores). Se eu apresentar uma ordem, eu a vejo no mercado e todos os participantes a vêem no mercado, porque o mercado é o mesmo para todos. Se for feito um acordo, meu acordo tem um número de troca e aparece na tabela de acordos da troca - em todos os jogadores. Todas as minhas ações são registradas diretamente na bolsa (no corretor, é claro, também, mas isto é secundário).

No que diz respeito aos CDs, as coisas são diferentes. Aqui meu conhecimento é mais modesto, ou mesmo mínimo. Você sabe mais sobre VC do que eu. Mas, imho, você e eu podemos montar um CD amanhã e transmitir citações para aqueles que as quiserem.

A partir daqui, só pode haver especulação sobre as conseqüências disso. A corretora está fechada e o local onde o dinheiro é feito é, de modo geral, desconhecido de forma confiável. Mais uma vez: 1 lote em Forex = 100000 moeda base e não é vendido em parcelas. A vantagem é de 1/4, se não me engano. De que negócios reais podemos falar com 100 libras? E as contas em centavos - o que são elas? Eu não entendo. O fechamento mútuo de posições opostas no corretor é, em princípio, impossível - apenas no mercado. Em DC, esta é a regra.

Além disso, na Rússia não é regulamentado de forma alguma, e a maioria dos VCs são offshore. Tudo isso é sugestivo, mas eu não sei nada específico sobre os VCs.

Conheço a verdadeira história de um Dr. (não vou contar seu sobrenome) que começou a jogar Forex e ganhou para ganhar algum dinheiro extra, ele ganhou muito. Eles lhe deram o dinheiro e lhe mostraram como fazer isso. E foi-lhe pedido para não jogar mais.

A propósito, tudo isso não significa que não possamos trabalhar com CD. Mas é melhor não lidar com alguns deles, isso é certo.

Tudo era realista. Meu conhecimento do mercado de ações era mínimo. Recebi uma chamada para trabalhar juntos em forex, e eu, um comerciante forex puro, não sei nem mesmo o que responder.

Portanto, estou interessado em dominar o MT5, e depois, à medida que os cartões caem))