Apoio ao hedging MT5

 
Alguém sabe se já existe algum corretor que suporte contas MT5 com hedging?
 

A liberação do sistema com hedging não será até amanhã.

Assim que os servidores forem atualizados, todos os corretores MT5 poderão automaticamente entrar em contas com cobertura.

 
Renat Fatkhullin:

A liberação do sistema com hedging não será até amanhã.

Assim que os servidores forem atualizados, todos os corretores MT5 poderão automaticamente entrar em contas com cobertura.

Mal posso esperar, já estou babando)
 
Alexey Volchanskiy:
Mal posso esperar, já estou babando).
Eu não entendo. Por favor, explique por que uma conta protegida é necessária. Entendo que neste contexto se trata, como no MT4, de acordos multidirecionais sobre um único instrumento. Para quê? e como pode ser utilizado?
 
Yuriy Asaulenko:
Eu não entendo. Por favor, explique porque precisamos da conta com cobertura. Entendo que, neste contexto, trata-se de negócios dirigidos de maneira diferente sobre um instrumento, como no MT4. Para quê? e como pode ser utilizado?

Uma conta com bloqueio )

Bem, por exemplo, é necessário para isso, mas pode ser usado no MT4 )

ou assim

Se você não gostar, não pode escolher esta opção.

Se você não gosta da conta com fechadura, você sempre não pode selecionar esta opção, e abrir uma simples - não é proibido.

 
Vitaly Muzichenko:

Uma conta com bloqueio )

Eu preciso dele, por exemplo, mas ele pode ser usado em MT4 )

Se você não gostar, não tem que escolher esta opção e abrir uma simples.

Se você não gosta da conta com fechadura, você sempre não pode selecionar esta opção, e abrir uma simples - não é proibido.

Eu não gosto ou não gosto. Eu quero entender o mecanismo.

Eu mesmo faço isso, mas ações futuras. Custa 0,03% para vender/comprar uma ação enquanto que um futuro (100 ações) custa 3 rublos. Claramente, se o estoque cair, você pode vender os futuros e trancar, ou mesmo com uma saliência, você também pode ter lucro. Especular sobre ações é algo caro.

Aqui, digamos que vendemos e equilibramos, mesmo com uma saliência, mas custa exatamente o mesmo para vender a posição ou inverter. Ou algo com aritmética. :)

 
Yuriy Asaulenko:

Eu não gosto ou não gosto. Eu quero entender o mecanismo.

Eu mesmo faço isso, mas ações futuras. Custa 0,03% para vender/comprar uma ação, enquanto um futuro (100 ações) custa 3 rublos. É claro que se o estoque cair, você pode vender os futuros e trancar, ou mesmo com um overhang, você também pode ter lucro. Especular sobre o estoque é um pouco caro.

Aqui nós, digamos, vendemos e equilibramos, mesmo que com uma saliência, mas custa exatamente o mesmo para vender a posição ou inverter. Ou algo com aritmética. :)

Hi.

Há aqui um ponto ligeiramente diferente. Como você descreveu, você pode simplesmente fechar todo o seu saldo a 0 esperando para atingir o alvo. E você pode chegar ao + em lotes sem nenhuma perda.

 
Vladimir Gribachev:

Hi.

É um assunto um pouco diferente simplesmente. Da maneira que você descreveu, você pode simplesmente fechar todo seu saldo a 0, esperando para atingir o alvo. E no lokas, você pode chegar ao + sem nenhuma perda

Boa noite.

Eu ainda não entendo.

Se, para ações-futuros, se houver falta de compreensão, eu me fixo com futuros, se houver uma boa mudança para o lado negativo - o negócio oposto com a sobreposição. Eu também tenho lucro em qualquer caso (além de um mal-entendido). E a negociação de futuros na direção lateral também não é proibida.

Mas ainda não consigo imaginar negócios opostos em futuros, em vez de virar ou fechar, o que é equivalente em preço à compra de uma posição contrária. No sentido do benefício que lhe é conferido.

Em resumo - em que, e em que casos, existe um benefício com relação ao fechamento de uma posição ou uma mudança de posição? ou uma reabertura posterior?

 
Yuriy Asaulenko:

Boa noite.

Eu ainda não entendo.

Se, nos futuros de ações, se houver um mal-entendido, eu tranco nos futuros, se houver um bom movimento para o lado negativo - o comércio oposto com sobreposição. Eu também tenho lucro em qualquer caso (além de um mal-entendido). E a negociação de futuros na direção lateral também não é proibida.

Mas ainda não consigo imaginar negócios opostos em futuros, em vez de virar ou fechar, o que é equivalente em preço à compra de uma posição contrária. No sentido do benefício que lhe é conferido.

Em resumo - em que e em que casos é lucrativo fechar uma posição ou reverter?

Um exemplo real. Trabalhamos no apartamento, nos limites do canal. Em algum lugar perto da borda inferior do canal, abrimos uma ordem de venda, mas o preço gira e vai para a borda superior. Nós simplesmente esperamos, o preço muito provavelmente voltará ao limite inferior e o pedido fechará com lucro.

Pode haver várias ordens deste tipo abertas de uma só vez. As encomendas devem ser de pequeno volume para minimizar os riscos.

 
Alexey Volchanskiy:

Exemplo ao vivo. Estamos trabalhando no plano nos limites do canal. Em algum lugar próximo ao limite inferior do canal, uma ordem de venda foi aberta, mas o preço se inverteu e passou para o limite superior. Basta esperar, o preço muito provavelmente voltará ao limite inferior e o pedido fechará com lucro.

Pode haver várias ordens deste tipo abertas de uma só vez. O volume de pedidos deve ser pequeno para minimizar os riscos.

Se um pedido foraberto - ele é aberto ou preenchido? Provavelmente, terá que ser executada se a ordem fechar com lucro.

É claro que estamos certos de que vamos para o sul e estabelecemos ordens de venda à medida que vamos para o norte - aumentando a posição de venda. Sim, às vezes funciona muito bem. Onde está a sebe (posição contrária) aqui? Ou é novamente mal entendido?

 

Parece-me que você está falando de coisas diferentes. Alexei, de acordo com minhas observações, negocia no mercado forex, e você, aparentemente, em um fundo, ou o que quer que seja... Não quero ofender ninguém, só não sei como colocá-lo corretamente. Portanto, há um mal-entendido entre nós...