Verificação da parada mínima nos EAs publicados no mercado. - página 10

 

Alexey Viktorov:
Это цитата из переписки с модератором маркета? А где упоминание об ошибке 130?

Não sei, provavelmente é uma citação de freelancer.

 

Vladislav Andruschenko:

Não sei, provavelmente é uma citação de freelancer.

Tanto as regras do mercado quanto as regras dos freelancers dizem muito e você tem que verificar o produto em todos os parâmetros, mas no momento você tem suas corujas de volta para revisão ou essas verificações são antes da primeira apresentação ao mercado?
 
Alexey Viktorov:
Tanto nas regras do mercado quanto nas regras do freelance, escritos muito e checados o produto devem estar em todos os parâmetros, mas no momento em que você tiver retornado a você para revisão ou esta checagem antes da primeira apresentação ao mercado?

Eu tenho 59 produtos :-)

estou falando do fato de que sempre tive cheques para as paradas de mina e para a margem e assim por diante.

mas exatamente 3 dias atrás, após outra atualização da EA - que passou por moderação 20 vezes - eu a recuperei - com a razão: ao definir o stoploss = 1 - a EA dá o erro 130,

Este é um problema não padrão, porque no servidor, se você definir StopLoss = 0, então você não pode verificar minStop.

No entanto, antes funcionava bem.

Respectivamente - é necessário definir min stop igual = por exemplo 1 spread. ok.

Mas se o servidor tiver um stop-loss flutuante, pode não ser um, mas, por exemplo, 3.

Portanto, se um EA mostrar erro 130 mesmo que uma vez, ele não passará moderação.

E é impossível comparar e reconfigurar todas as variáveis de acordo com o nível mínimo de parada no servidor (porque o servidor apenas retorna número = 0).

Esse é o problema.

Até agora, não há resposta - a EA está pendurada com moderação - até agora, eu me limitei a verificar a existência de minas e 1 espalhamento e envio de mensagens de erro para o usuário.

 
Vladislav Andruschenko:

Eu tenho 59 produtos :-)

Estou falando do fato de que sempre tive controles nas paradas de mina e nas margens e assim por diante.

mas exatamente 3 dias atrás, após outra atualização da EA - que passou de moderação 20 vezes - eu a recebi de volta - com a razão: ao definir o stoploss = 1 - a EA dá o erro 130,

Este é um problema não padrão, porque no servidor, se você definir StopLoss = 0, então você não pode verificar minStop.

No entanto, antes funcionava bem.

Respectivamente - é necessário definir min stop igual = por exemplo 1 spread. ok.

Mas se o servidor tiver um stop-loss flutuante, pode não ser um, mas, por exemplo, 3.

Portanto, se um EA mostrar erro 130 mesmo que uma vez, ele não passará moderação.

E é impossível comparar e reconfigurar todas as variáveis de acordo com o nível mínimo de parada no servidor (porque o servidor apenas retorna número = 0).

Esse é o problema.

Até agora, não há resposta - o Expert Advisor está pendurado com moderação - até agora, eu me limitei a verificar a existência de minas e 1 espalhamento e envio de mensagens de erro para o usuário.

Você tem bots de moderação esperando? Uma vez tive um bot esperando por 2 semanas
 
Alexander Bereznyak:
e obter mais problemas na conta real

Não, de verdade, todos os cheques devem estar lá.

Mas os moderadores do mercado freqüentemente não entendem o que estão verificando e como isso deve funcionar.

O 130º erro, a propósito, é devolvido pelo terminal, e não leva a nenhum problema.

 

Eu uso cheques

para enviar ordens pendentes

if(OrderSend(Symbol(),OP_SELLSTOP,lot,NormalizeDouble(MarketInfo(OrderSymbol(),MODE_ASK)-MathMax(StopLoss,SymbolInfoInteger(_Symbol,SYMBOL_TRADE_STOPS_LEVEL))*_Point,_Digits),0,0,0,Com,Magic,clrNONE)==false)
                    {
                     Print(__FUNCTION__+" error: ",Error(GetLastError()));
                    }

para modificar o Stop Loss e Takeout

if(op_type==OP_BUY)
              {
               SL=NormalizeDouble(OrderOpenPrice()-MathMax(StopLoss,(int)MarketInfo(_Symbol,MODE_STOPLEVEL))*_Point,_Digits);
               TP=NormalizeDouble(OrderOpenPrice()+MathMax(TakeProfit,(int)MarketInfo(_Symbol,MODE_STOPLEVEL))*_Point,_Digits);
              }

e não há problemas em trabalhar ou ser verificado por moderadores.

 
Vladimir Gribachev:

Eu uso cheques

para enviar ordens pendentes

para modificar o Stop Loss e Takeout

e não há problemas em trabalhar ou ser verificado por moderadores.

Portanto, tenho sorte. Entretanto, com esta abordagem, se o servidor retornar 0 nível de parada, mas na verdade o nível de parada for igual a 2-3 spreads, a EA irá empatar e teimar em gerar 130 erro. Tente este algoritmo nas contas padrão do corretor A****** com um stop loss de 1 ponto.
 
Ihor Herasko:
Com um stop loss de 1 pip.

Pergunta, por que parar a perda de 1 ponto no real?

Acabo de me lembrar... Uma vez eu testei um algoritmo semelhante com um mínimo de stop loss, a verificação era basicamente a mesma e não havia erros, nem havia lucros.

 
Vladimir Gribachev:

Pergunta, por que parar a perda de 1 ponto no real?

Acabo de me lembrar... Uma vez eu testei tal algoritmo com um mínimo de stop-loss, a verificação é basicamente a mesma e não houve erros e nenhum lucro.

Já escrevi 10 vezes aqui que um Moderador de Mercado coloca um stop loss de 1 pip ao verificar um produto. No comércio real, é claro, ninguém vai estabelecer tal parada.
 
Vitalii Ananev:
Já foi escrito 10 vezes aqui que o ponto de parada 1 é definido pelo moderador do mercado ao testar o produto. No comércio real, é claro, ninguém vai pôr um fim a isso.

Bem, no servidor MetaQuotes-Demo (onde o moderador está testando) o nível mínimo de parada retorna normalmente. Verifique por si mesmo, 0 - não o fará.