Cavalheiros desenvolvedores, quando haverá uma retirada para a carteira eletrônica russa Qiwi-wallet e Yandex-money? - página 10

 
Alexander Ivanov:
E às vezes eu drenei os 30.000 rublos inteiros.

Desculpe

 
Alexandr Saprykin:

Desculpe

Obrigado!) Não fique. A culpa foi minha. Mas agora todos estão negociando dividindo o dinheiro em 20 depósitos e por diferentes corretores. E tudo se tornou estável. Ainda bem que existe forex. Mas man..... Estou começando a ganhar peso.....
 
Alexandr Saprykin:
Eu retiro dinheiro de meu corretor para meu cartão a 2,9% +50 rublos. Na minha opinião, se você o fizer através de um sistema de pagamento (webmoney, por exemplo), e de lá para o cartão, a mesma coisa acontecerá em termos de comissão.
Sobre o corretor eu não sei, e daqui seria 0,8% + 0,8% + 15p. Mais um bônus - eu faço a conversão através do serviço interno WM Exchanger, geralmente é ~2 rublos mais rentável do que a taxa do Banco Central
 
Alexander Puzanov:
Sobre o corretor eu não sei, e daqui será 0,8% + 0,8% + 15p. Mais bônus - eu faço conversão através do serviço interno WM Exchanger, geralmente é ~2 rublos mais rentável do que a taxa do Banco Central

Já há muito tempo não há retirada direta do cartão do webmoney.

 
Alexandr Saprykin:

Portanto, não há débito direto no cartão do webmani há muito tempo.

Como é que não há retirada direta? Fiz uma retirada tão recentemente quanto na segunda-feira.
 
Alexander Puzanov:
Não sei quanto ao corretor, mas daqui seria 0,8% + 0,8% + 15p. Mais bônus - eu faço conversão através do serviço interno WM Exchanger, normalmente é ~2rub mais rentável do que a taxa do Banco Central
Os pedidos de limite internos da diretoria WM Exchange são geralmente um tema! Até onde eu sei, outros sistemas não têm. Você muda muito próximo à taxa de câmbio sem nenhuma marcação do trocador.
 
Vasiliy Sokolov:
Como não poderia? Fiz uma retirada tão recentemente quanto na segunda-feira.
Vasiliy, qual banco? Algo sobre o Alfa-Bank não poder se retirar através de uma carteira vinculada há muito tempo... Mas você pode fazer isso por transferência bancária. Demora um pouco mais...
 
3 anos atrás - quando eu conheci o forex = 63 kg. Agora =80kg.
 
Fiz 20 flexões na época. Agora é como um saco de pancada ..... Eu só sei como empurrar as chaves.
 
Dennis Kirichenko:
Vasily, qual banco? Há algo sobre as retiradas para o Alfa-Bank que há muito tempo não consigo passar pela carteira vinculada... Mas você pode fazer isso por transferência bancária. Demora um pouco mais...

VTB24. O saque é padrão - através de um cartão vinculado: