Cavalheiros desenvolvedores, quando haverá uma retirada para a carteira eletrônica russa Qiwi-wallet e Yandex-money? - página 6

 
Alexandr Bryzgalov:

É muito fácil de pagar em qualquer lugar com um cartão Yandex

Mas não é possível obtê-lo em Yandex.

Olá! Mas e se você pedir aos desenvolvedores que o façam juntos? Eles podem estar dispostos a fazer o mesmo.
 
Alexander Ivanov:
Olá! Mas se você perguntar aos desenvolvedores como um grupo? Eles podem estar dispostos a fazer o mesmo.
Eu grito sobre o dinheiro Yandex de vez em quando, eu posso mantê-lo)
 
Oleg Tsarkov:
Eu grito de vez em quando sobre dinheiro yandex, eu posso continuar assim)

Talvez a cabeça em mql5.com seja americana ou européia. E talvez eles não sejam amigáveis com o yandex. Os Estados Unidos parecem ter o Yandex nas sanções. Ou talvez eu esteja errado.

Mas algo como isto estava na lista de sanções - por Yandex.

 
que os moderadores estão em silêncio sobre Yandex. Talvez haja uma proibição?
 
Dmitry Fedoseev:
Então por que você está me dizendo isso se eu estava recebendo um pessoal sem me encontrar com o registrador?
depende do registrador: http://passport.webmoney.ru/asp/Reglist.asp?rettid=130
WebMoney Passport
WebMoney Passport
  • passport.webmoney.ru
В настоящее время в системе WebMoney реализовано два способа получения персонального аттестата: После личной встречи с одним из Регистраторов из приведенного ниже списка; По нотариально заверенным документам. Регистраторы, уполномоченные принимать такие документы по почте обозначены в списке значком
 
Alexander Ivanov:
Olá! Mas e se perguntarmos juntos aos desenvolvedores? Eles podem estar dispostos a fazer o mesmo.

Sim, claro, eles são como os chineses, eles acenam com a cabeça e fazem isso à sua maneira).

 
Uma carteira pode ser bloqueada para sempre e depois o que fazer. Ouvi dizer que Pipel tem o mesmo esquema.
 
Eles começaram a transferir dinheiro do WM para o cartão ou ainda estão resolvendo seus problemas?
 
Alexey Volchanskiy:
Eles começaram a transferir dinheiro para o cartão WM ou ainda estão resolvendo seus problemas?

Não, não o fizeram. Ainda é o mesmo de antes... Não consigo descobrir como retirar dinheiro daqui agora :(

Ou melhor, a partir daqui - sem problemas, mas depois eles ficam presos no webmoney e apagam a luz...

 
Artyom Trishkin:

Não, não o fizeram. Ainda é o mesmo de antes... Não consigo descobrir como retirar dinheiro daqui agora :(

Não há problema, mas depois eles ficam presos no webmoney e a luz se apaga...

Eu venho me retirando da minha conta webmoney há muito tempo e negociando os menores lotes lá por 5-10 minutos. Então eu me retiro para o meu cartão. :))