Cavalheiros desenvolvedores, quando haverá uma retirada para a carteira eletrônica russa Qiwi-wallet e Yandex-money?

 
Webman tem muitas complicações com a atestação, o limite para as formais é muito pequeno. Pipal - bem, não há corretores que trabalhem com a Pipal e a Rússia parecem ter sido desligados. E o ePayment - também não há corretores para financiar a conta.
 
Alexander Ivanov:
Tenho muitos problemas com atestados em webman, o limite para os formais é muito pequeno. Pipal- bem, não há corretores que trabalhem com a Pipal. E o ePayment, também não há corretores para depósitos.

Quais são as dificuldades com o webman - sem passaporte ou dez dólares para a atestação?

WebMoney Passport
WebMoney Passport
  • passport.webmoney.ru
В настоящее время в системе WebMoney реализовано два способа получения персонального аттестата: После личной встречи с одним из Регистраторов из приведенного ниже списка; По нотариально заверенным документам. Регистраторы, уполномоченные принимать такие документы по почте обозначены в списке значком
 

Considerando que o WebMoney não se retira há 5 dias - a questão é altamente relevante

 
Maxim Kuznetsov:

Considerando que o WebMoney não se retira há 5 dias - a questão é altamente relevante

Qual é a razão?
 
Maxim Kuznetsov:

Considerando que o WebMoney não se retira há 5 dias - a questão é altamente relevante

Algo assim ainda não aconteceu. Hoje eu queria transferi-la para um corretor - vou me reportar de volta.
 
Alexander Ivanov:
Na minha opinião, há muito tempo que se esperava uma retirada das carteiras eletrônicas. Pipal - bem, não há corretores trabalhando com a Pipal e parece que a Rússia foi encerrada. E o ePayment também não tem corretores para o financiamento de contas.

O tema já foi levantado https://www.mql5.com/ru/forum/36731

Na minha opinião, a retirada da VISA há muito tempo que deveria ter sido feita ....

As carteiras eletrônicas não podem ser usadas em lojas ou postos de gasolina.

Хотите ли дебитные карты от нашего сервиса для оплаты, снятий заработанного в банкоматах и тд?
Хотите ли дебитные карты от нашего сервиса для оплаты, снятий заработанного в банкоматах и тд?
  • www.mql5.com
Нет, я продавец, у меня оборот больше 3000$ и лучше сделайте вывод на банковский счет. - - Категория: общее обсуждение
 
Alexey Volchanskiy:
Algo assim ainda não aconteceu. Queria transferir-se para um corretor hoje - irá relatar de volta.
Do site oficial da WM:
O Banco Central verificou o KKB (um dos bancos de liquidação na Rússia) e esta verificação já terminou há muito tempo. Com base nos resultados da inspeção, o Banco Central emitiu recomendações ao KKB para melhorar seu trabalho com instrumentos WebMoney a fim de evitar o uso indevido.
De acordo com essas recomendações que a KKB exigiu de alguns clientes que mudassem seu esquema de interação, o que está acontecendo agora (em particular, a ordem de compra e venda de unidades de títulos WM com entrada/saída para as contas bancárias de pessoas jurídicas está mudando ).
A transição para o novo procedimento será feita em um futuro próximo.

O dinheiro fica pendurado e você não pode nem mesmo pagar por um telefone. Pode haver carteira a carteira WM, mas ainda não há saída no mundo real

Uma alternativa normal à WM (ou um backup) é simplesmente vital.


Информация, полученная Банком России в ходе проводимых проверок, а также информация о результатах таких проверок | Банк России
  • cbr.ru
26.02.2016 года завершена плановая тематическая проверка кредитной организации АО Банк "ККБ" (регистрационный номер кредитной организации 1087) (414040, г. Астрахань, ул. Адмиралтейская, 47 ). Результаты проверок будут учтены Банком...
 
Maxim Kuznetsov:
Do site oficial WM:

O dinheiro fica pendurado e você não pode nem mesmo pagar por um telefone. Pode haver carteira a carteira WM, mas ainda não há saída no mundo real

Uma alternativa normal à WM (ou uma alternativa de recurso) é simplesmente vital.


Apenas traduzido no telefone Megaphone 15 rublos, tudo bem. O certificado pessoal.
 
Server Muradasilov:

Qual é o problema com o webmane - sem passaporte ou dez dólares para a atestação?

Enviei um scan do meu passaporte para a webmoney. Também tenho que encontrar alguém na cidade ou algo assim, encontrar-me, etc. Eu não tenho nem mesmo uma propiska, eu vim da tundra. Eu alugo na cidade. Ainda estou esperando uma carta de webmasters.
 
Alexey Volchanskiy:
Acabou de transferir 15 rublos para um telefone Megaphone, tudo bem. O certificado é pessoal.
Como você obteve um certificado pessoal?
 
Maxim Kuznetsov:

Considerando que o WebMoney não se retira há 5 dias - a questão é altamente relevante

Retirados em alguns minutos ontem, talvez eles não sejam o problema