Vale a pena investigar a arbitragem cambial? - página 4

 
temp1:
Foi-lhe dito que os tios grandes não se deixarão enganar. Como você imagina quebrar o proprietário em sua casa?
Vou lhe dizer mais do que isso. Os grandes não estão nada interessados em você. Se você pensa o contrário, você tem delírios de grandeza. Possivelmente agravados por delírios de perseguição. E toda essa conversa de homens grandes é um completo absurdo.
 

Abra uma conta com seu passaporte, coloque seu dinheiro na conta e negocie, depois me diga se funcionou ou não.

 
Trader:

Os "grandes" no contexto deste tópico do fórum são corretores e bancos, neste caso, não grandes jogadores, para que ninguém mais distorça estas palavras.

Se você quiser tentar, é bem-vindo a fazê-lo. Abra uma conta com seu passaporte, coloque seu dinheiro na conta e negocie, depois me diga se você teve sucesso ou não.

Estou lhe dizendo, em modo manual sobre forex (no meu passaporte :) eu recebo ~0,5% diariamente da transação (não do meu forex). Embora dominar, sim, é interessante, mas depois, quando tudo dá certo - é chato ficar sentado olhando para o monitor por horas - não é o meu estilo. As máquinas não funcionam - elas não ganham dinheiro, mas também não drenam - o que elas funcionam com sucesso é a comissão do corretor.

Desde 2008, desde o início, não houve nenhum dreno de depósito. Até paguei impostos, alguns milhares de rublos cada um. Mas eu também trabalho de forma irregular.

 

porque alguns milhares de cada um pagou impostos..... o imposto é de 13%, portanto não é difícil calcular seu lucro e o valor de seu depósito.

você ganhou muito pouco desde 2008 se você pagou alguns milhares em impostos

 
Trader:

isso é porque você pagou alguns milhares em impostos, então eles não tocaram em ...... O imposto é de 13%, portanto não é difícil calcular seu lucro e o valor do depósito.

Você ganhou muito pouco desde 2008 se pagou alguns milhares em impostos.

Sim, não muito, pois eu trabalho de forma muito irregular. Mas alguns por dia é bastante normal (em FORTS). E é bastante realista (mas muito enfadonho :).

Há alguns princípios de trabalho.

1. para que ninguém o veja. Mantenha sua cabeça baixa.

2. Nenhuma parada, a menos que paradas de emergência (em caso de mau funcionamento e soluços) estejam muito distantes.

3. Trabalhar somente no mercado, melhor na propagação - a execução é instantânea, somente os comerciantes de HF o vêem. Os negócios abertos não interessam a ninguém (não são visíveis), ao contrário das ordens. Bem, mais precisamente visível apenas como um número total de futuros, mas isso não é nada. Tente colocar um pedido acima ou abaixo do preço de compra ou venda - ele será executado instantaneamente, e você tem alguns pontos no bolso.

Tudo o que você precisa para este tipo de trabalho é de meditação no monitor.

 

Uma sugestão para que todos se unam e criem um algoritmo ou algoritmos lucrativos.

Quero dizer, negociação a partir de 2 minutos para transações de curto prazo. idealmente, seria a médio e longo prazo.

 
Trader:

Há uma sugestão para que todos se unam e criem um algoritmo ou algoritmos lucrativos para negociar honestamente e ganhar dinheiro, em vez de lixar os "grandes".

Refiro-me à negociação a partir de 2 minutos para transações de curto prazo.

Sim, este é exatamente o tipo de algoritmo que funciona, desde que o mercado seja continuamente monitorado.

Mas, infelizmente, sua proposta (unir e criar um algoritmo lucrativo ) é, em princípio (IMHO), irrealizável. Podemos criar um algoritmo sem declive, que alimenta o corretor e ganha um pouco (eu tenho um). Mas ninguém precisa dele - um jogo assim não vale o esforço. E é impossível criar um algoritmo que ganhe dinheiro de forma regular.

Isto acontece porque o mercado e suas características estão em constante mudança, e o algoritmo que faz dinheiro hoje é inútil amanhã (ou em um mês ou dois).

Uma vez tentei ressuscitar um velho e outrora bom algoritmo - falha completa. Não sob nenhuma condição.

Em princípio, o Graal é possível, mas apenas por um curto período de tempo. Tudo depende da rapidez com que o algoritmo é desenvolvido-modificado.

Ouvi os relatórios dos comerciantes de HF na conferência. Portanto, é uma modificação constante e contínua dos algoritmos.

SZZ. O algoritmo coletivo viola o primeiro princípio - manter um perfil baixo. :)

 

Concordo em trabalhar em equipe. não há problema. me envie uma mensagem se você estiver interessado.

 
Trader:

... para negociar honestamente e ganhar dinheiro, em vez de lixar os "grandes" ....

O que o faz pensar que o comércio de arbitragem é injusto? O próprio corretor dá essas citações, e cabe a todos negociá-las ou não. Toda a conversa sobre a arbitragem ser processada criminalmente ou administrativamente é um disparate.

Na verdade, é o contrário. Se há uma oportunidade de fazer arbitragem com um corretor, é sinal de que o próprio corretor não é honesto e que é preciso deixá-lo. O corretor sabe que ele não está limpo, através de arbitragem você mostra ao corretor que você sabe que ele não está limpo e você o venceu. Você fica na lista negra, não porque você é mau, mas porque é muito inteligente. O corretor está tentando roubar de você e você sabe que seus movimentos estão um passo à frente e o limpa tranquilamente em sua própria relva. O corretor acabará se ressentindo de você e o ignorando e não lhe pagando de volta. Você provavelmente poderia tentar processá-lo, especialmente se ele for licenciado.

 

você não pode processar ninguém através do sistema judicial.....