Arraste e solte SL e TP no testador. - página 7

 
Alexey Volchanskiy:
A propósito, eu não sabia isto sobre indicadores em um gráfico, isto é certo?
Você executa um EA ou indicador para testes, e então você pode colocar indicadores neste gráfico sem restrições
 
Alexey Volchanskiy:
A propósito, eu não sabia disso sobre os indicadores no gráfico, isso é certo?
Exatamente
 
Vasyl Nosal:
mql5
mql5 não pode fazer isso
 
khorosh:
Os profissionais se tornam profissionais desde o nascimento ou talvez todos já tenham sido amadores? Não entendo porque os profissionais visitam as filiais de amadores, não há nada de novo lá para que eles se conduzam a um colapso nervoso? Ou para gostar de comparar conhecimentos, como dizem, sentir a diferença? Os amadores precisam pastar nos ramos de profissionais para elevar seu nível. Se um profissional precisa compartilhar conhecimentos com diletantes, ele deve saber que o trabalho do professor é nervoso e deve-se aceitar a monotonia ou o baixo nível de conhecimento de um aluno.

Sim, tudo bem, não se preocupe, seja feliz :)

 
Alexey Volchanskiy:
A propósito, eu não sabia disso sobre os indicadores no gráfico, isso é certo?
Você não acredita em mim? Confira!)
 
khorosh:
Você não acredita em mim? Confira. Estou ocupado,
Estou ocupado, eu negoceio com o suor)) Durante o dia em uma conta +27%, na segunda +33%, sem tempo para verificar ) Quem está interessado - no perfil
 
Alexey Volchanskiy:
Estou ocupado, estou negociando com o suor )) Para o dia em uma conta +27%, no segundo +33%, sem tempo para verificar ) Se você estiver interessado - veja meu perfil
Minha simpatia. (O principal é não esquecer de obter alegria com o dinheiro ganho).
 
khorosh:
Sinto muito. O principal é não esquecer de ter a alegria de ganhar dinheiro).
Vou buscá-lo hoje à noite, no bar mais próximo ))
 
khorosh:

Então o que você pode dizer sobre a possibilidade de arrastar SL e TR na tabela de teste visual?

Drag SL TP?
 
Комбинатор:
Drag SL TP?
Sim.