O destino das moedas do mundo na esteira do desaparecimento do dólar. - página 67

 
Gorg1983:

Você não quer ver que o problema existe silenciosamente há décadas e todos os anos é previsto que você sabe o quê. Você não quer ver isso, assim como não quer ver em troca que este problema é mais sério do que os problemas que temos. O que você quer do outro lado se você for teimoso em suas opiniões.

Mas não se pode fechar os olhos para a maneira como os funcionários vivem. E falar hipocritamente de elevar o nível de vida a esses preços. Eu estava observando a KVN no outro dia em '16. Havia uma casca de árvore dizendo que nossos salários estão bem, temos preços loucos nas lojas e que os salários são bons.

Essa é uma grande tática - esperar que o cadáver do inimigo flutue sozinho. E fazer com que seus bandidos aligárcicos tomem o caminho do autodesenvolvimento não é.

Oficiais corruptos estão sendo combatidos duramente, você não vê isso?

E a administração na economia não é eficaz. É suficiente criar leis para estimular a economia e fazê-las funcionar.

 
khorosh:

1 - Oficiais corruptos estão sendo combatidos duramente, você não vê isso?

2-Administração na economia não é eficaz. É suficiente criar leis para estimular a economia e fazê-las funcionar.


1-Eu não.

2 - Na verdade, tudo já existe e as leis e o desejo dos cidadãos comuns. A questão é fazer com que estas leis funcionem. Eles trabalhariam, ou melhor, os observariam mais ou menos igualmente.

E a ordem viria por sua própria vontade. De que servem as novas leis; devemos apenas fazer funcionar as antigas. Ou algumas pessoas dizem que gostariam de devolver a pena de morte.

Qual é a utilidade da pena de morte? Eles costumavam colocar as pessoas na cadeia por um saco de batatas, e agora deveriam atirar nelas por isso (exagerando). Aqueles que roubam bilhões evitaram a pena de prisão e o mesmo acontecerá com a pena de morte. O problema é o próprio sistema. Se funcionasse, tudo estaria bem sem a pena de morte.

Não há necessidade de administração, apenas precisamos conseguir que algumas pessoas gastem dinheiro para o bem do país, em vez de levá-lo para o exterior.

Não me diga que os filhos de funcionários são educados em escolas de elite no exterior somente com doações de eleitores. E então da tribuna para dar voz aos seus minúsculos (segundo seus padrões) salários oficiais.

Por que, se eu disser (por exemplo) que meu telhado está vazando e não posso responsabilizar a cooperativa habitacional ou a cooperativa habitacional, mesmo através dos tribunais, porque alguém está em união com alguém, então eu me torno imediatamente um Russofóbico.

Assim como quando eu critico a política externa dos EUA, eu me torno automaticamente um vatnik.

 

Estou falando do mês de setembro.
Chegou a hora da próxima decisão sobre o teto da dívida.
Isso é muito em breve.

 
Gorg1983:

1-Eu não.

2 - Na verdade, tudo já está em vigor, tanto as leis como a vontade dos cidadãos comuns. O objetivo é fazer com que estas leis funcionem. Se apenas eles trabalhassem, ou melhor, os observassem mais ou menos igualmente.

E a ordem viria por sua própria vontade. De que servem as novas leis; devemos apenas fazer funcionar as antigas. Ou algumas pessoas dizem que gostariam de devolver a pena de morte.

Qual é a utilidade da pena de morte? Eles costumavam colocar as pessoas na cadeia por um saco de batatas, e agora deveriam atirar nelas por isso (exagerando). Aqueles que roubam bilhões evitaram a pena de prisão e o mesmo acontecerá com a pena de morte. O problema é o próprio sistema. Se funcionasse, tudo estaria bem sem a pena de morte.

Não há necessidade de administração, apenas precisamos conseguir que algumas pessoas gastem dinheiro para o bem do país, em vez de levá-lo para o exterior.

Não me diga que os filhos de funcionários são educados em escolas de elite no exterior somente com doações de eleitores. E então da tribuna para dar voz aos seus minúsculos (segundo seus padrões) salários oficiais.

Por que, se eu disser (por exemplo) que meu telhado está vazando e não posso responsabilizar a cooperativa habitacional ou a cooperativa habitacional, mesmo através dos tribunais, porque alguém está em união com alguém, então eu me torno imediatamente um Russofóbico.

Assim como ao criticar a política externa dos EUA, eu me torno automaticamente um vatnik.


Por que criticar a política externa dos EUA e a política interna da Rússia? Por que a assimetria?
 
Andrey Dik:

Por que criticar a política externa dos EUA e a política interna da Rússia? Por que tal assimetria?

Porque sou um cidadão russo. E eu estou diretamente preocupado com a política externa dos EUA, não com a interna. Você não pode entendê-lo, você fala sobre suas políticas em comparação - você é um Russofóbico. Você fala de sua política doméstica e não fala de sua assimetria. Eles também têm muito a criticar sua política interna. Mas o que quer que você diga, o padrão de vida deles é mais alto. Eu não faço deles um exemplo. E eles são comparados porque é aceito olhar para coisas úteis, então eles comparam o que é bom lá e porque não é tão bom aqui. Eles não comparam quem tem os piores buracos no sistema baseado em húmus, mas mesmo aqui ...

 
Gorg1983:

Porque sou um cidadão russo. E eu estou diretamente preocupado com a política externa dos EUA, não com a interna. Você não pode entendê-lo, você fala sobre suas políticas em comparação - você é um Russofóbico. Você fala de sua política doméstica e não fala de sua assimetria. Eles também têm muito a criticar sua política interna. Mas o que quer que você diga, o padrão de vida deles é mais alto. Eu não faço deles um exemplo. E eles são comparados porque é aceito olhar para coisas úteis, então eles comparam o que é bom lá e porque não é tão bom aqui. Você não pode fazer comparações baseadas no húmus, que tem os piores buracos no sistema, embora mesmo aqui ...ah


Por que você não compara o que é bom aqui e o que não é bom lá? Por quê? Talvez eles precisem nos admirar? Por que você está sempre admirando outra pessoa? - Você já não está farto? Se você quer viver melhor, viva melhor, quem o detém? - Aqueles que querem viver bem, vivem bem, e aqueles que não querem viver, serão infelizes em todos os lugares.
 
Andrey Dik:

Por que você não compara o que é bom aqui e o que não é bom lá? Por quê? Talvez eles precisem nos admirar? Por que você está sempre admirando outra pessoa? - Você já não está farto? Se você quer viver melhor, viva melhor, quem o detém? - Aqueles que querem viver bem viverão bem, e aqueles que não querem viver serão infelizes.
É verdade, não é o lugar que faz o homem parecer bem, mas o homem o lugar. A satisfação e felicidade na vida é um estado de espírito, não depende se o telhado de sua casa vaza e da forma como a moradia e os serviços comunitários funcionam, quanto dinheiro o oligarca ganhou e se ele transfere dinheiro para o exterior. E em nossa economia não muito desenvolvida, você pode encontrar um emprego com um salário decente. Você simplesmente não precisa sentar-se e esperar que alguém o traga até você numa bandeja de prata. Não é comum nos EUA trabalhar sempre em um só lugar e em uma só cidade. Os americanos são uma nação móvel. Se sua carreira está paralisada, eles não pensam duas vezes em encontrar um emprego melhor em outra cidade e se mudam para lá, poucos têm uma casa e a maioria aluga um lugar para morar, de modo que não costumam ter problemas com moradia.
 
Andrey Dik:

Por que você não compara o que é bom aqui e o que não é? Por quê? Talvez eles precisem olhar para nós? Por que você está sempre olhando para outra pessoa? - Você já não está farto? Se você quer viver melhor, viva melhor, quem o detém? - Aqueles que querem viver bem, vivem bem, e aqueles que não querem viver, serão infelizes em todos os lugares.

Nosso governo mantém (mantém) dinheiro em títulos americanos e as crianças de todas as elites, incluindo políticos (a maioria deles pelo menos), ensinam seus descendentes no exterior, e eu estou olhando para qualquer outra pessoa? Além disso, eu pessoalmente não insisti para que ninguém olhasse para ninguém. Eu estava enfatizando os problemas. Eu não poderia mencionar os americanos de forma alguma, e estritamente sobre nossos problemas internos. Mas eles vão me chamar de Russofóbico novamente. Vá para o interior e explique aos trabalhadores comuns como eles querem viver bem, para viver realmente bem. E há uma maioria dessas pessoas no país. Não estou fazendo campanha por "nossos" oponentes, todos eles vêm da mesma cama. Mas eu também não quero enterrar minha cabeça na areia. Desde que haja algo para comer.

Eu esqueci... eles também estão sendo tratados lá.

 
Alexander Ivanov:

...

Na minha opinião, um dólar mais forte causará dificuldades para a economia dos EUA.


Por que deveria?

 
khorosh: Bravo! Vamos esperar junto ao rio...)
Por que esperar - nós agimos. Os estados já têm nosso presidente e 1/3 do congresso. É apenas uma questão de bloquear o botão