O destino das moedas do mundo na esteira do desaparecimento do dólar. - página 58

 
Lazar Buga:
De onde foram tiradas essas conclusões? Com base nos dois artigos completamente ilógicos que você citou acima?

Não, os artigos são apenas notícias. E as conclusões que você mesmo pode tirar se fizer um pequeno esforço mental, apenas um conhecimento rudimentar da estrutura do sistema bancário e do funcionamento do modelo moderno da economia.

As notícias não podem ser "lógicas" ou "ilógicas". A própria frase "notícia ilógica" não tem sentido.

 
Andrey Dik:

O engraçado é que para toda a "onipotência" dos estados é muito fácil trazê-los à terra, tudo o que eles têm que fazer é recusar-se a usar o dólar para outros países. Ainda mais divertido é que os Estados não podem fazer o mesmo para derrubar a economia, digamos, da Rússia.

Sem economia, sem estado. Na verdade, todo o poder dos estados se baseia no pagamento onipresente em dólares e nada mais. A economia dos estados é tão vulnerável quanto a vida de Kashchei, o Imortal, é a uma agulha. A economia estadual em si não pode existir localmente usando dólares, tudo se baseia no influxo de valor excedente no uso de dólares em outros países, não na eficiência da economia doméstica.

É como um mosquito sentado no corpo de um elefante, imaginando-se como o todo-poderoso governante do mundo. O elefante não pode se livrar sozinho do sugador de sangue, ele não pode alcançar as pernas do mosquito. Mas um outro elefante pode ajudar, o golpe será doloroso para o elefante doador, mas vai melhorar rapidamente.

Nenhum dinheiro fluindo para a economia (sem mais-valia na própria economia) - sem armamento, sem progresso científico, sem nada - de volta à Idade da Pedra.

oh meu deus! de que monte de porcaria você está falando! é como a idade da pedra!

"mais-valia..."

 
Denis Sartakov:

meu deus! que monte de porcaria você está dizendo! é como a idade da pedra!

"mais-valia..."

muito bem argumentado, estou arrebatado.
 
Andrey Dik:
muito fundamentado, estou arrebatado.

Apenas não entre em uma discussão aqui).

A libra virá de qualquer maneira... E alguns criptogramas apoiados em ouro também irão emergir.
 
Andrey Dik:

O engraçado é que para toda a "onipotência" dos Estados é muito fácil trazê-los à terra, tudo o que eles têm que fazer é se recusar a usar o dólar para outros países. Ainda mais divertido é que os Estados não podem fazer o mesmo para derrubar a economia, digamos, da Rússia.

Sem economia, sem estado. Na verdade, todo o poder dos estados se baseia no pagamento onipresente em dólares e nada mais. A economia dos estados é tão vulnerável quanto a vida de Kashchei, o Imortal, é a uma agulha. A economia estadual em si não pode existir localmente usando dólares, tudo se baseia no influxo de valor excedente no uso de dólares em outros países, não na eficiência da economia doméstica.

É como um mosquito sentado no corpo de um elefante, imaginando-se como o governante todo-poderoso do mundo. Um elefante não pode se livrar de um sugador de sangue sozinho, não tem pernas para alcançar o mosquito. Mas um outro elefante pode ajudar, o golpe será doloroso para o elefante doador, mas vai melhorar rapidamente.

Nenhum dinheiro fluindo para a economia (sem mais-valia na própria economia) - sem armamento, sem progresso científico, sem nada - de volta à Idade da Pedra.

Qual é o objetivo, qual é a alegria nisso? Então, sentar-se no seu parafuso e grasnar sem sequer perceber como a vida pode ser boa?

 
Dmitry Fedoseev:

Qual é o objetivo, qual é a alegria nisso? Então sente-se no seu parafuso e grasnar, sem saber como a vida pode ser boa?

Por que você tem uma vida tão ruim...? Você já tentou mudar sua vida?

Mas não se trata de sua vida estúpida sem alegria no pântano, trata-se das tendências das moedas mundiais.

 
Andrey Dik:

Por que sua vida é tão ruim? Você não tentou mudar as coisas em sua vida?

Mas não se trata de sua vida estúpida sem alegria no pântano, trata-se das tendências das moedas mundiais.


Se é sobre tendências, então por que tanto sobre mim?

 
Dmitry Fedoseev:

Se é sobre tendências, então por que tanto sobre mim?

É isso que estou dizendo - não reclame, estamos falando de tendências aqui, não de sua vida no pântano.

"Um porco sempre encontrará sujeira" (C).

Dmitry Fedoseev:

Qual é o objetivo, qual é a alegria nisso? Então sentar-se no pântano e grasnar, sem saber o quanto a vida pode ser boa?

 
Andrey Dik:

É isso que estou dizendo - não reclame, estamos falando de tendências aqui, não de sua vida no pântano.

"Um porco sempre encontrará sujeira".


Por isso, estou me perguntando por que você está tão inclinado para o colapso do dólar. Você está lentamente aprendendo a ler?

 
Andrey Dik:

Por que sua vida é tão ruim? Você não tentou mudar alguma coisa em sua vida?

Mas não se trata de sua vida estúpida sem alegria no pântano, trata-se das tendências das moedas mundiais.


Este cara (e alguns outros regulares) tem amadores ao seu redor.
Mas ele próprio é um profissional por natureza. Sabe de tudo.
É por isso que quase cem por cento de seus posts são "refutações" de posts de outros participantes do fórum. Ele (eles), é claro, estão certos de alguma forma.
Mas seu raciocínio é muito simples. Ele é guiado apenas pelos fatos do passado. Não gosta de previsões. E ele não quer olhar para o futuro.
E se ele olha para frente, ele vê pouco, porque não está acostumado a observar mudanças onde, de acordo com sua "definição", não deveria e não pode haver nenhuma.