O destino das moedas do mundo na esteira do desaparecimento do dólar. - página 22

 

O destino das moedas do mundo em relação ao desaparecimento do dólar.

O dólar pegou uma grande constipação no funeral de outras moedas, mas os rumores de morte foram exagerados.

 
Nikolay Kositsin:
Não havia nada para comer porque os traidores que tinham tomado o poder da brigada Gorbachev, eviscerados e comprados pelos Estados Unidos, tinham cortado de propósito todas as linhas de abastecimento. O trigo cultivado na URSS foi vendido por um centavo no exterior para suas empresas de lavagem de dinheiro, e depois essas empresas de lavagem de dinheiro o venderam de volta para a URSS pelo triplo do preço.
Não havia nada para comer mesmo sob Brezhnev. Ainda me lembro de meu pai enviando pacotes de massa para minha irmã em Chita! Isso foi em algum momento na década de 1980. O que eles comeram em Chita não é claro.
 
Alexey Volchanskiy:
Não havia nada para comer mesmo sob Brezhnev. Ainda me lembro de meu pai enviar pacotes de massa para minha irmã em Chita! Foi por volta de 1980. O que eles comeram em Chita não é claro.

Ali há cervos e corços. Carne, no entanto.

 
Alexandr Saprykin:

Ali há cervos e corços. Carne, no entanto.

Sim, a cidade inteira é de caçadores e coletores, como os Neandertais).

Caçando veados de corço...

aa

 
Alexey Volchanskiy:

Sim, a cidade inteira é de caçadores e coletores, como os Neandertais).

Caçando um veado de ova...

Sim. E depois cozinhado:

 

https://news.mail.ru/society/25535013/?frommail=1

Eis o que acontece com o dólar. O projeto está sendo alterado.

 
Alexandr Saprykin:

https://news.mail.ru/society/25535013/?frommail=1

Eis o que acontece com o dólar. O projeto está sendo alterado.

Rebranding.
 
Alexandr Saprykin:

https://news.mail.ru/society/25535013/?frommail=1

Eis o que acontece com o dólar. Eles estão mudando o projeto.

Eu posso prever quem será o próximo personagem na nota. Como você sabe, se uma empresa emprega uma pessoa negra, ela recebe um benefício fiscal. Se uma pessoa deficiente, mais ainda. Se ele é gay, o mesmo, mas não é preciso explicar, como a tolerância.

É por isso que nos Estados Unidos, o funcionário mais desejável é um negro deficiente, que também é gay. É suficiente ter um no pessoal e os benefícios são garantidos. É por isso que eles lhe dão um escritório separado e ele tem que sentar-se ali e não fazer nada.

Não me surpreenderia se um tal herói da nação aparecesse logo na nota.

Sem caras sorridentes.

 
Alexey Volchanskiy:

Posso prever quem será o próximo personagem na cédula. Como você sabe, se uma empresa emprega uma pessoa negra, ela recebe um benefício fiscal. Se uma pessoa deficiente, mais ainda. Se ele é gay, o mesmo, mas não é preciso explicar, como a tolerância.

É por isso que nos Estados Unidos, o funcionário mais desejável é um negro deficiente, que também é gay. É suficiente ter um no pessoal e os benefícios são garantidos. É por isso que eles lhe dão um escritório separado e ele tem que sentar-se ali e não fazer nada.

Não me surpreenderia se um tal herói da nação aparecesse logo na nota.

Sem caras sorridentes.

Depois disso, eu colocaria caras tristes sorridentes.
Exceto como um tal herói da nação seria retratado? Quero dizer, um homem negro em uma cadeira de rodas, mas como poderiam retratá-lo como gay? Eu não entendo.

 
Alexandr Saprykin:

Depois disso, eu colocaria caras tristes sorridentes.
Mas como se retrataria um herói assim para uma nação? Quero dizer, um homem negro em uma cadeira de rodas, mas como você poderia retratá-lo como gay? Eu não entendo.

Um negro de uma perna numa cadeira de rodas, uma tanga e um boné com um cockade? )))