O destino das moedas do mundo na esteira do desaparecimento do dólar. - página 20

 
Alexandr Saprykin:

Ninguém está dizendo que a nova "URSS-2" deve ter a ideologia do comunismo. Ao invés disso, deveria ser uma união de países estreitamente relacionados entre si (historicamente ou não) A UE é essencialmente o mesmo tipo de URSS. Lembra-se como tudo começou? Primeiro uma união econômica européia, depois uma moeda comum, abre fronteiras. Cada país tem seu próprio líder e um governo sindical. O que temos no momento: a União Econômica Eurasiática. Tudo o que resta é uma moeda única.

E que países você vê como "historicamente ligados" à Federação Russa? Geórgia? Ucrânia? Moldávia? Pense nos últimos 10 anos de história.

A UE é muito diferente.

Não há nada no momento. A União Eurasiana morreu há um ano, assim como a união aduaneira. A Federação Russa e o RB são deixados, com o RB se preparando intensivamente para a cooperação com o FMI.

E no ano passado, a CSTO também morreu

 
Дмитрий:

E que países você vê como "historicamente ligados" à Rússia? Geórgia? Ucrânia? Moldávia? Pense sobre a história dos últimos 10 anos.

...

Azerbaijão :O)
 
Dmitry Fedoseev:
Azerbaijão :O)
Síria!
 
Dmitry Fedoseev:

Todos eles por quê? O suficiente para que o ponto básico fique claro. O ponto principal é que os autores da primeira lista teriam estado completamente ausentes da segunda lista.

Com música. Afinal, o que havia?

Piadas abaixo do cinto. Mesmo que, e daí? Por quanto tempo você vai alimentar seus filhos com histórias de crianças encontradas no repolho?

Música: Então, o que você estava perdendo? Rap ou música de clube? Talvez você pudesse tocar a harmônica?)))
Quando se trata de crianças, não exagere: no livro didático de biologia do quinto ano, diz de onde vêm os bebês. Mas isso não significa que as crianças devam assistir a filmes em que os alunos americanos sonham em perder sua virgindade e o domínio de corpos nus na tela.

 
Дмитрий:

E que países você vê como "historicamente ligados" à Rússia? Geórgia? Ucrânia? Moldávia? Pense sobre a história dos últimos 10 anos.

A UE é muito diferente.

Não há nada no momento. A União Eurasiana morreu há um ano, assim como a união aduaneira. A Federação Russa e o RB são deixados, com o RB se preparando intensivamente para a cooperação com o FMI.

E no ano passado, a CSTO também morreu.

Isto não é diferente. Tudo o que é novo é bem esquecido antigo. É a isto que a URSS poderia ter chegado em caso de sua transformação, e não de colapso.

 

Uma importante virtude da economia da SSR é o planejamento. A economia de mercado também tem suas vantagens. Uma opção viável para um maior desenvolvimento da economia, um passo evolutivo, por assim dizer, seria, em minha opinião, combinar uma economia planejada e uma economia de mercado. Uma simbiose é difícil, mas possível. Mas é um pouco uma reflexão posterior.

Vou tentar direcionar as mentes dos atores do ramo na direção certa: a morte da "libra" como tal não é tão interessante, ou melhor, não é nada interessante. É mais interessante, como as economias dos países vão ou podem se desenvolver, se assumirmos a opção de assentamentos independentes em moedas nacionais do mundo sem referência a nenhuma delas (uma libra ou outra coisa não é)?

 
Alexandr Saprykin:

Música: Então, o que você tem perdido? Rap ou música de clube? Por que você não toca a harmônica?)))
Sobre as crianças não exagera: na quinta série do livro de biologia está escrito de onde vêm as crianças. Mas isso não significa que as crianças devam assistir a filmes em que os alunos americanos sonham em perder sua virgindade e o domínio de corpos nus na tela.

Por que você não deveria assistir filmes como este? Em certa idade, todos sonham em perder a virgindade. É uma parte essencial da vida. A propósito, este é um momento bastante difícil na vida. Por que não se deve ter o direito de saber que não se está sozinho com tal pergunta e não se tem a experiência do mundo?

Corpos nus. Portanto, antes dos 16 anos não se pode fazer nada, mas depois dos 16 anos se pode. Posso imaginar o tamanho dos olhos de um menino que não foi permitido e de repente se tornou permitido. Qual é sua base para decidir o que você pode ou não pode fazer? Apenas com base em estar na 5ª série da escola?

Rap. É também uma tendência... Sim, é uma forma de arte, e tem seus fãs. Longe de uma tendência frívola. Por que o sarcasmo?

Sobre a harmônica. Você pode tocá-lo? Jogue.

 
Andrey Dik:

Uma importante virtude da economia da SSR é o planejamento. A economia de mercado também tem suas vantagens. Uma opção viável para um maior desenvolvimento da economia, um passo evolutivo, por assim dizer, seria, em minha opinião, combinar uma economia planejada e uma economia de mercado. Uma simbiose é difícil, mas possível. Mas é um pouco uma reflexão posterior.

Vou tentar direcionar as mentes dos atores do ramo na direção certa: a morte da "libra" como tal não é tão interessante, ou melhor, não é nada interessante. É mais interessante, como as economias dos países vão ou podem se desenvolver, se assumirmos a opção de assentamentos independentes em moedas nacionais do mundo sem referência a nenhuma delas (uma libra ou outra coisa não é)?

Devemos associar a moeda ao ouro - a opção mais estável. E tudo será ótimo.

 
Andrey Dik:

Uma importante virtude da economia da SSR é o planejamento. A economia de mercado também tem suas vantagens. Uma opção viável para um maior desenvolvimento da economia, um passo evolutivo, por assim dizer, seria, em minha opinião, combinar uma economia planejada e uma economia de mercado. Uma simbiose é difícil, mas possível. Mas é um pouco uma reflexão posterior.

Vou tentar direcionar as mentes dos atores do ramo na direção certa: a morte da "libra" como tal não é tão interessante, ou melhor, não é nada interessante. É mais interessante, como as economias dos países vão ou podem se desenvolver, se assumirmos a opção de assentamentos independentes em moedas nacionais do mundo sem referência a nenhuma delas (uma libra ou algo mais)?

E como é isso? Pegging é apenas matemática.

 
Dmitry Fedoseev:

Por que você não deveria assistir filmes como este? Em certa idade, todos sonham em perder a virgindade. É uma parte essencial da vida. A propósito, este é um momento bastante difícil na vida. Por que não se deve ter o direito de saber que não se está sozinho com tal pergunta e não se tem a experiência do mundo?

Corpos nus. Portanto, antes dos 16 anos não se pode fazer nada, mas depois dos 16 anos se pode. Posso imaginar o tamanho dos olhos de um menino que não foi permitido e de repente se tornou permitido. Qual é sua base para decidir o que você pode ou não pode fazer? Apenas com base em estar na 5ª série da escola?

Rap. É também uma tendência... Sim, é uma forma de arte, e tem seus fãs. Longe de uma tendência frívola. Por que o sarcasmo?

Sobre a harmônica. Você pode tocá-lo? Jogue.

Sem sarcasmo. Eu costumava escrever letras e rap em uma banda quando era jovem.
Pode tocar a harmônica. Tocava concertos quando era criança, tanto com harmônica como com balalaika. O bandolim e o acordeão não me impressionaram muito, apesar de termos sido ensinados a tocar todos os instrumentos do nosso círculo musical.
Corpos nus: Eu não escrevi cerca de 16 anos de idade. Você está exagerando novamente? Você tem que chegar primeiro à puberdade. Mas essa é minha opinião pessoal e não estou impondo-a a ninguém. E você parece pensar que as crianças devem começar do jardim de infância, não é mesmo?