O destino das moedas do mundo na esteira do desaparecimento do dólar. - página 19

 
Дмитрий:

Não, é necessário que haja uma base ideológica ou comercial para a unificação.

A URSS-1 tinha essa base - o triunfo do comunismo e o corte comum das exportações de energia.

E agora?

A "história comum" não vai funcionar.

Quem vai se unir a quem? Eu não vou me unir a ninguém:)

 
Dmitry Fedoseev:

Quem vai se unir a quem? Não estou trabalhando em equipe com ninguém:)

O que você quer dizer com "sem ninguém" ???? E A USSR-2? E o Estado da União da Federação Russa e a República de Belarus?????

Pare com isso!

 
Дмитрий:

O que você quer dizer com "com ninguém" ???? E A USSR-2? E o Estado da União da Federação Russa e a República de Belarus?????

Pare com isso!

Bem, como? Porque ninguém quer.
 
Dmitry Fedoseev:
Bem, como? Porque ninguém quer.

Eles fazem! Mas mais tarde.

Por enquanto, petróleo e gás com direitos de reexportação

 
Dmitry Fedoseev:
Não havia música, não havia filmes, não havia livros. O rádio estava encravado. Net pode ter estado lá, mas não a Inter.
Sério? Tenho 1500 ou 2000 livros da época soviética em casa, todos relidos várias vezes. Nenhum filme? Sim, as comédias soviéticas ainda estão em cartaz o tempo todo e são muito mais gentis em comparação com as atuais, onde todas as piadas estão abaixo da cintura. Raramente posso assistir a comédias modernas com meu filho de 11 anos, porque o único tópico lá é onde foder. O rádio foi encravado com propaganda ocidental e agora está sendo "encravado" por organizações financiadas do exterior pela mesma razão.
 
Дмитрий:

Não, é necessário que haja uma base ideológica ou comercial para a unificação.

A URSS-1 tinha essa base - o triunfo do comunismo e o corte comum das exportações de energia.

E agora?

A "história comum" não vai funcionar.

Mas ninguém está dizendo que a nova "URSS-2" deve ter a ideologia do comunismo. Ao contrário, deve ser uma união de países que estão intimamente ligados entre si (historicamente ou não). Lembra-se como tudo começou? Primeiro uma união econômica européia, depois uma moeda comum, abre fronteiras. Cada país tem sua própria cabeça, e existe um governo sindical. O que temos no momento: a União Econômica Eurasiática. É apenas uma questão de uma moeda única.

 
Alexandr Saprykin:
Sério? Tenho 1500 ou 2000 livros da época soviética em casa, todos relidos várias vezes. Nenhum filme? Sim, as comédias soviéticas ainda estão em cartaz o tempo todo e são muito mais gentis em comparação com as atuais, onde todas as piadas estão abaixo da cintura. Raramente posso assistir a comédias modernas com meu filho de 11 anos, porque o único tópico lá é onde foder. O rádio foi encravado com propaganda ocidental e agora está sendo "encravado" por organizações financiadas do exterior pela mesma razão.

Sério. Devo listar os autores? Também posso listar os autores de sua biblioteca. Nenhuma objeção à música?

Filmes... estranho, eu estava assistindo aquele novo filme sobre cães ontem à noite, e suas piadas estão abaixo da cintura.

 
Vou apenas repetir - os rumores sobre o desaparecimento iminente do dólar são muito exagerados)
 
Dmitry Fedoseev:

A sério. Devo listar os autores? Também posso listar os autores de sua biblioteca. Nenhuma objeção à música?

Filmes... estranho, eu estava vendo o novo filme sobre cães ontem à noite, e suas piadas estão abaixo da cintura.

Você vai ficar cansado de listar todos os autores. Você acha que eu só tenho o que aprendi na escola? Mas se você não tem absolutamente nada melhor para fazer, você pode listar algumas centenas de autores. Com música - o que você tem perdido?
Sobre o cachorro já viu - estou feliz por você, eu não escrevi que todos os filmes com piadas abaixo da cintura, e que sua maioria agora eu acho que você não vai negar.
 
Alexandr Saprykin:
Você vai ficar cansado de listar todos os autores. Você acha que eu só tenho o que aprendi na escola? Mas se você não tem absolutamente nada a fazer, você pode listar algumas centenas de autores. Com música - o que você tem perdido?
Sobre o cachorro viu - estou feliz por você, eu não escrevi que todos os filmes com piadas abaixo da cintura, mas que a maioria deles agora eu acho que você não vai negar.

Todos eles por quê? O suficiente para que o ponto básico fique claro. O ponto principal é que os autores da primeira lista teriam estado completamente ausentes da segunda lista.

Com música. Afinal, o que havia?

Piadas abaixo do cinto. Mesmo que, e daí? Por quanto tempo você vai alimentar seus filhos com histórias sobre crianças encontradas no repolho?