Como uma bolsa de valores "honesta" levou um comerciante Kazan a endividar-se - página 4

 
Vasiliy Sokolov:
Ele não tinha nenhuma chamada de margem clássica. Mais uma vez, ele não tinha uma posição de mercado em si. Não pense em termos de forex.

Que era a seção de moeda MICEX que eu entendia. E que ele pensava que os dois instrumentos que estava comercializando eram um só. Mas não vou dizer com certeza, porque não sei muito sobre as regras do MICEX.

Mas ainda assim, deve haver algum algoritmo para determinar o risco no software pelo qual ele negociou.

 
Vasiliy Sokolov:
Dima, é simples, a liquidação entre as contrapartes é um procedimento tão complicado na troca, que é impossível saber ao certo se você está sentado com lucro ou não, até o momento da compensação. Por exemplo, uma margem de variação positiva após a compensação pode se transformar em negativa e ser creditada já na conta.

Se sabemos a que preço entramos e conhecemos a cotação atual, que deslize há tão grande ou comissão, como a margem pode se tornar negativa?

A questão é sobre a seção de moeda e FORTS.

 
forexman77:

Que era a seção de moeda MICEX que eu entendia. E que ele pensava que os dois instrumentos que estava comercializando eram um só. Mas não vou dizer com certeza, porque não sei muito sobre as regras do MICEX.

Mas ainda assim, deve haver algum algoritmo para determinar o risco no software pelo qual ele negociou.

Aqui, sim, a Alfa estragou tudo. Bem, eles tinham seu próprio modelo para determinar o risco (no modelo oferecido pela bolsa, isso não aconteceria de forma alguma). Mas uma vez que seu terminal permitiu tomar tal posição, ele deveria ter levado em conta todas as obrigações do comerciante que surgiram em relação a sua tomada (neste caso, a taxa de financiamento). Mas isto não foi feito. Por que não?

Na realidade, tudo teria sido bom para alfa em qualquer cenário. Para o que esta situação é de fato: o comerciante inadvertidamente tomou um empréstimo do banco, cujos juros eram superiores aos de sua conta. O que o banco perde se o comerciante não pagar os juros? Nada, porque o comerciante tem sempre uma enorme quantidade de dinheiro gratuito, e o banco não sabe onde gastá-lo. Então ele não receberá juros por alguns dias de dinheiro nocional, e daí? Na realidade, ele já roubou 6 milhões a um comerciante. E o fato de ele não ter conseguido mais, não foi nada demais.

 
forexman77:

Se sabemos a que preço entramos e conhecemos a cotação atual, que deslize há tão grande ou comissão, como a margem pode se tornar negativa?

Pergunta sobre a seção de moeda e FORTS.

Especificamente em FORTS: a diferença nas taxas de conversão pode jogar um truque cruel. Todas as transações são consolidadas no momento da compensação, portanto em alguns casos o preço exato é conhecido apenas à noite, mesmo quando a transação é uma saída da posição (aproximadamente - algo foi comprado de manhã por um preço aproximado, e à noite aprendemos o preço exato do que compramos).

Quanto ao intercâmbio como um todo: a gestão de risco de cada mercado difere consideravelmente, tome pelo menos o repo. Geralmente não há uma fórmula uniforme. Além disso, muitos riscos são regulados pelo próprio corretor, e aqui tudo depende da qualidade do software do corretor (a história com este corretor é exatamente este caso).

 
Yuri Evseenkov:

A questão está na seção errada. Deve ser dirigida aos cavalheiros na seção "Negociação em Bolsa".

Acho que apenas 10% leio "Stock Trading", todas as paixões se reacendem aqui).
 
Alexey Volchanskiy:
Eu acho que apenas 10% leio "Stock Trading", todas as paixões são aquecidas aqui).

Ya-ya-ya, agora eu fui a um fórum da bolsa de valores, onde os fãs de Herchik se reúnem e discutem esta história também. Encontrei uma captura de tela interessante. Não entendo; Gerchik abriu sua empresa de corretagem?

peido

 
Eu acho que este comerciante está mentindo. Em primeiro lugar, são feitos muitos negócios e, em segundo lugar, a arbitragem para uma pessoa com meio ano de experiência é meio legal. Normalmente você aprende sobre arbitragem pelo menos após 3 anos de negociação. Você deve levar bastante valeriana para poder aceitar essas quantidades de comércio.
 
Dmitry Fedoseev:
Uma fonte adicional de renda.
Anúncios de opções binárias... Oops, opções. Mentira, são caras irrealistas. )
 
Ramiz Mavludov:
Anúncios de opções binárias... Opções Oops. Mentira, esses caras não são reais... )
O que as opções binárias têm a ver com isso?
 
Alexey Volchanskiy:
O que isso tem a ver com binário?
Li em algum site que fornece BOO clicando em um anúncio, e houve apenas uma situação semelhante, não especificamente sobre este caso. Assim, isto pode acontecer com você em forex, mas não em binário. Bem, esta ficção está naturalmente relacionada entre si. Temos que fazer propaganda para corretoras binárias de alguma forma, para explicar algumas vantagens para os novatos.