Como identificar os padrões sobre os quais o TS pronto mostra um lucro? - página 6

 
zaskok3:
Eu escrevi um TS aleatório e ele mostra um lucro. Mas não consigo entender em que padrões ele se baseia. Eu preciso disto para criar um TS consciente baseado nestas regularidades e, conseqüentemente, para ter idéias adequadas sobre refinamento.

Um TS acidental é quando você o sente sem entender o que está fazendo. Por exemplo, deixe-me inserir aqui o parâmetro de entrada e prooptimizá-lo. E, eis que o quadro será totalmente diferente. Mas eu não consigo entender o que este parâmetro explora.
Eu li todas as 5 páginas e não entendi - o autor tinha compreendido o que estava fazendo e sabia em que leis o TS se baseia, ou não? Se sim, então sua lei desconhecida é o resultado de"e deixe-me acrescentar o parâmetro de entrada aqui".
 
lilita bogachkova:
Eu li todas as 5 páginas e não entendi, o autor entendeu o que estava fazendo e sabia em que regularidades TC se baseia, ou não? Se sim, então sua regularidade desconhecida é o resultado de"e deixe-me inserir um parâmetro de entradaaqui".
:)
 
zaskok3:
Os estudos estatísticos sobre o nível de dependência de parâmetros podem, naturalmente, ser feitos no mesmo R. Não se trata das ferramentas, mas das abordagens para explicar a viabilidade de realmente randomizar o TS de alguém.
você enfatiza "o seu" tão insistentemente que começo a ter dúvidas.... ontem "meu" na semana passada " não consegue entender como negocia" ... mas em qualquer caso é mais complicado que a caixa preta, pelo menos você sabe o que está nela, e aqui você nem sabe

Às vezes as pessoas encontram tesouros, você pode tentar entender o que levou à descoberta, a fim de ter uma renda estável do tesouro, mas algo me diz que seria melhor vender adequadamente a descoberta e usá-la como capital semente para um negócio menos arriscado do que o forex
 

Eu me pergunto - o autor estava ciente da 'depuração' no metaeditor quando ele escreveu o primeiro post?

É bastante difícil evitar erros ao escrever programas relativamente complexos. O MetaEditor tem um depurador incorporado que ajuda a resolver este problema.

Adepuração de aplicações consiste na possibilidade de execuçãopasso a passo do programa, calculando os valores das variáveis locais e definindo pontos de parada em uma determinada posição.

 
zaskok3:
Escreveu um TS aleatório, ele mostra lucro. Mas não consigo descobrir em que padrões ele se baseia. Preciso dele para criar um TS consciente baseado nestas regularidades e, portanto, tenho uma idéia adequada de como afiná-lo.
"Eu corri um código aleatório que encontrei na rede, eu quero entender sua lógica".

Para entendê-lo, você precisa fazer comércio manual ao invés de programação

Saber o que e por que o preço e os indicadores mostram, não apenas suas fórmulas e formas de chamá-los, embora mesmo assim não haja 100% de chance de repetir o sistema, mas conheci pessoas que dão muito boas técnicas baseadas no histórico comercial
 
David Azizian:
Uma EA pode ter muitas condições de entrada, mas há uma condição primordial. Se for retirado, o pedido não será aberto.
É aqui que eu me engano. Uma ordem pode abrir quando qualquer uma das condições for atendida, se as outras condições forem removidas. Ela simplesmente se abrirá no lugar errado. Portanto, o nome do padrão deve incluir todas as condições. Pode haver condições inúteis e desnecessárias. Acho que devemos deixá-los fora da EA um a um e ver o que acontece.
 
A rosca assumiu uma característica categórica. Você já pode ter uma idéia do nível de percepção de algotrading pela maioria das pessoas que já falaram. Estou feliz por termos encontrado pontos em comum em nossa compreensão do problema.

Obrigado pela discussão.
 

Foi-lhe dado um EA com o código fonte. O TS mostra um lucro. Você olha para o código fonte - é muito difícil. Você percebe que será extremamente difícil entender a lógica para chegar ao ponto de explicar a si mesmo que você pode repeti-la do zero.

Você vai apostar na coisa real?

E se você conseguir entender o algoritmo, mas parece estranho para você, para dizer de forma suave: você não entende como e o que o autor pensava que estava fumando. Mas você entendeu o algoritmo e foi capaz de repeti-lo, conseguindo preparar a unidade de combate para todos os tipos de contingências.

Você vai apostar na coisa real?

E se você tem aprendizado de máquina, alimentando um monte de parâmetros à entrada e usando diferentes modelos matemáticos de aprendizado (NS e outros). Obtivemos o código fonte com um monte de coeficientes. Ao mesmo tempo, a TS mostra lucro na história e no futuro. O algoritmo é claro, apenas um enorme conjunto de coeficientes de peso. Portanto, não há praticamente nenhuma lógica humana, mas há muitos - muitos números que dão resultados positivos no testador.

Você vai apostar de verdade?

 
zaskok3:

Foi-lhe dado um EA com o código fonte. O TS mostra um lucro. Você olha para o código fonte - é muito difícil. Você percebe que será extremamente difícil entender a lógica para chegar ao ponto de explicar a si mesmo que você pode repeti-la do zero.

Você vai apostar na coisa real?

E se você conseguir entender o algoritmo, mas parece-lhe, para dizer de forma suave, estranho: você não entende como e o que o autor pensava que estava fumando. Mas você entendeu o algoritmo e foi capaz de repeti-lo, conseguindo preparar a unidade de combate para todos os tipos de contingências.

Você vai apostar na coisa real?

E se você tem aprendizado de máquina, alimentando um monte de parâmetros para a entrada e usando diferentes modelos matemáticos de aprendizado (NS e outros). Obtivemos o código fonte com um monte de coeficientes. Ao mesmo tempo, a TS mostra lucro na história e no futuro. O algoritmo é claro, apenas um enorme conjunto de coeficientes de peso. Isto é, praticamente não há lógica humana, mas há muitos - muitos números que dão resultados positivos no testador.

Você vai apostar no real?

  1. Sim
  2. Sim
  3. Acho que não.

Embora fosse mais correto alocar o capital de risco:

  1. 50%
  2. 30%
  3. 20%


Mas isto é muito tímido. Muito depende da qualidade dos avanços, do aperto dos parâmetros, da similaridade dos resultados com outros instrumentos, etc.

 

zaskok3:
Интересно, что большинство ТС в мире, принесших прибыль, написаны именно по этому принципу - случайная ТС

Eu só fiz isso uma vez. Mas há mais de um algoritmo "hmm, mas se você fizer dessa forma, ele deve funcionar".

zaskok3:

Você vai apostar no real?

Dvvlvdno? Dê-me uma caixa preta realmente lucrativa com a possibilidade de testes, eu encontrarei o que fazer com ela.

Em relação ao tema de partida. Você tem que entender que não há nada além de frases comuns que você não vai jogar aqui, e não poderá, não sobre o quê. Você tem um algoritmo, um padrão explorável no seu interior. Tudo o que resta é cortá-lo. É mais fácil cortá-lo.