Eu divido os comerciantes em três categorias. 1- Iniciantes (crianças em idade escolar e oligarcas podem estar presentes). 2- Os espertos (programadores e técnicos). 3- Tolos (os ricos procurando fazer uma fortuna). - página 3

 
new-rena:

)

Tenho sido quase um observador passivo aqui há algum tempo já que não preciso do que eles estão procurando, embora eles ainda me desejem sorte ....

Se um homem se comunica aqui, significa que ele espera por algo, então eles lhe desejam o que ele precisa... Amor e felicidade não são desejados aqui - apenas mais lucros e um algoritmo mais frio, embora muitos também entendam que o tempo dos grandes achados passou há 10 anos, o mesmo Prival ... embora milagres ainda aconteçam também, como no ramo sobre o canalizador de homens, que cortou boboly não para crianças ... tão boa sorte ... tão boa sorte ...))
 
Сергей Криушин:
Se uma pessoa se comunica aqui, significa que ela espera por algo, por isso lhe desejam o que precisa. Amor e felicidade não serão desejados aqui - apenas mais lucros e um algoritmo mais frio, embora muitos também entendam que o tempo dos bons achados passou há 10 anos, o mesmo Prival ... embora milagres ainda aconteçam também, como no ramo sobre o tipo operador de canal, que corta boboly não por um fio ... tão boa sorte ...))

é tudo um bando de amontoados. esse tipo de sorte é melhor)

Estou aqui porque o preço não se move tão rápido como no testador e o fórum é um pouco como uma loja de sementes.

Eu até acrescentaria que o preço não é o mesmo que no testador).

 
Сергей Криушин:
Se uma pessoa se comunica aqui, significa que ela espera por algo, por isso lhe desejam o que precisa. Amor e felicidade não são desejados aqui - apenas mais lucros e um algoritmo mais frio, embora muitos também entendam que o tempo dos bons achados passou há 10 anos, o mesmo Prival ... embora milagres ainda aconteçam também, como no ramo sobre o operador de canal do tipo, que corta boboly não infantilmente ... tão boa sorte...))
Ou ele está preso e não quer largar.
 
Dmitry Fedoseev:
Não é por isso. É que as pessoas com potencial criativo não se tornaram aqui. Pelo contrário, cada um está tentando estabelecer sua própria realidade limitada como regra final.
Por que dar idéias quando você pode vendê-las - como dizem, o paraíso está fechado - todos foram para a frente por causa do bobble... e outros não estão autorizados a criar competição... a ganância é o motor do progresso...
 
Сергей Криушин:
Por que distribuir idéias quando você pode vendê-las - como se diz, o paraíso está fechado - todos foram para a frente por bobble... e não permitem que outros criem a competição... a ganância é o motor do progresso...
Que degeneração de suas idéias. Você não tem nem mesmo uma dica da noção de compromisso construtivo e de sua eficácia aqui.
 
Dmitry Fedoseev:
Ou ele está preso e não quer largar.
Bem, por que não lixo, talvez a iluminação (eureka) venha, ou alguém da bondade de seu coração, do excesso para compartilhar com ... ))
 
Dmitry Fedoseev:
Não é por isso. É que as pessoas com potencial criativo não se tornaram aqui. Pelo contrário, todos estão tentando estabelecer sua limitada realidade como a regra final.
bem dito... realmente parece que o comércio é, na maioria das vezes, criatividade... O comércio é, na verdade, principalmente uma ciência... mas a ciência também é criatividade... mas a maioria dos participantes do fórum rejeita imediatamente essas idéias e lança um ataque baseado na física ao mercado)... sem entender o básico.
E se você lhes diz que é uma estrada para lugar nenhum, eles se ofendem e saem daqui, você ignora.... sem mecânica quântica e sem a teoria do caos e redes neurais baseadas nelas, você pode esquecer o comércio. ....)
 
Сергей Криушин:
Bem, por que não lixo, você também pode obter esclarecimento (eureka) ou alguém da bondade de seu coração, do excesso para compartilhar com ... ))
As inundações não trazem esclarecimento.
 
Dmitry Fedoseev:
Eu não acho que esta seja a razão. Eu não vejo aqui pessoas com muita criatividade. Pelo contrário, cada um está tentando estabelecer sua própria realidade limitada como regra final.

Por que eles se foram? Eles simplesmente não fizeram, só isso? Eu dei as razões como eu as vejo.

A base de código é inchada com clones de idéias maliciosas. Não posso construir um TS funcional sobre estes indicadores, ou não procurei muito.

Para que uma descoberta ocorra, você precisa de uma idéia controversa não-padrão, de links com os concorrentes e suas soluções interessantes.

Eu acho que o fórum MQL não pode fazer isso, tudo é apagado e os caras espertos são proibidos. Então esse é o resultado.

 
Dmitry Fedoseev:
Que degeneração de suas idéias. Você não tem nem mesmo uma dica da noção de compromisso construtivo e de sua eficácia aqui.
Esse é o meu ponto exato... e construtivo está agora escondido no domínio privado...