Eu divido os comerciantes em três categorias. 1- Iniciantes (crianças em idade escolar e oligarcas podem estar presentes). 2- Os espertos (programadores e técnicos). 3- Tolos (os ricos procurando fazer uma fortuna). - página 6

 
nowi:

séries de dados aleatórios? pense no que você está escrevendo em geral.... como pode ser aleatório quando é criado por humanos, criaturas inteligentes (embora nem sempre) que sempre procedem de sua lógica ou emoções...


eles não são aleatórios simplesmente porque esta série temporal é o resultado da atividade comercial humana, com suas estratégias, expectativas, emoções e assim por diante.... o mercado não pode ser previsto, mas existem algumas coisas simples (baseadas na psicologia da multidão e na realidade do mercado) que fornecem informações. você precisa saber como separar as costeletas das moscas e entender o que é informação e o que é ruído....

Warren Buffett disse uma vez: jogar no mercado com alguém que acredita em um mercado eficiente é como jogar pôquer com um homem que pensa que é desnecessário olhar para suas próprias cartas).

BOM

 
nowi:

séries de dados aleatórios? pense no que você está escrevendo em geral.... como pode ser aleatório quando é criado por seres humanos, seres sencientes (embora nem sempre) que agem sempre sobre sua própria lógica ou emoções...


eles não são aleatórios simplesmente porque esta série temporal é o resultado da atividade comercial humana, com suas estratégias, expectativas, emoções e assim por diante.... o mercado não pode ser previsto, mas existem algumas coisas simples (baseadas na psicologia da multidão e na realidade do mercado) que fornecem informações. você precisa saber como separar as costeletas das moscas e entender o que é informação e o que é ruído....

Warren Buffett disse uma vez: jogar no mercado com alguém que acredita em um mercado eficiente é como jogar pôquer com um homem que pensa que é desnecessário olhar para suas próprias cartas).

Do que você está falando agora? Eu estava escrevendo sobre uma série aleatória de dados, como pode não ser aleatória se é aleatória, e até diz "aleatória".
 
nowi:

séries de dados aleatórios? pense no que você está escrevendo em geral...

Um... use seu cérebro antes de postar.
 

Решетов как то правильно озадачился - что делать, если всё пошло не так? Он прав - этот вопрос надо решить в первую очередь.

Você me faz rir) Reshetov.... Eu me lembro deste cara... ele não é um comerciante... ele é um matemático... ele decidiu usar seus conhecimentos matemáticos para dobrar o mercado e vencê-lo)... é engraçado) ele foi para o meio de idéias abstrusas malucas (redes neurais e outras merdas)... e muito provavelmente irrevogavelmente, porque era um beco sem saída...
 

Aqui está:

 
Dmitry Fedoseev:
...... como pode ser não aleatório se for aleatório, e até mesmo diz "aleatório".
Sim, mas você quis dizer dados de mercado, não foi...
 
nowi:
engraçado) Reshetov.... Lembro-me de alguém assim... ele não é um comerciante... ele é um matemático...decidiu usar o conhecimento matemático para dobrar o mercado e vencê-lo)... é engraçado) ele explodiu no meio de idéias abstrusas (redes neurais e outras merdas)... e muito provavelmente irrevogavelmente, porque este é um caminho sem saída...

Também passei pelo mesmo. foi doloroso e frustrante pelo tempo irrevogavelmente desperdiçado. há uma conclusão - é inútil escrever índices. os índices funcionam em um fluxo. tentei colocar um comando de pausa no indutor, não gostei do fechamento anterior do bar e do atual preço de abertura, especialmente quando o bar muda (isso acontece em menos de um segundo, compare o que é registrado na história e o que realmente aconteceu, na vida real, é claro)... percebi então - o indicador funciona para o mercado, não para um lucro de TS. é um impasse. como dizem - finalmente cheguei a um bloqueio de estrada).

não posso pausar. é por isso que tudo o que envolve dados históricos, para dizer de forma branda, está errado - .....

ou seja, a única coisa que resta é negociar a situação atual, ou seja, o caminho através da longa luta com a perda para o lucro. tudo acaba sendo elementar lá no final.

 
nowi:
Sim, mas você implicou dados do mercado, não foi...
Não. Eu não insinuei nada além do que escrevi.
 
new-rena:
Também passei pelo mesmo. foi doloroso e frustrante pelo tempo irrevogavelmente desperdiçado. há uma conclusão - é inútil escrever índices. os índices funcionam em um fluxo. tentei colocar um comando de pausa no indutor, não gostei do fechamento anterior do bar e do atual preço de abertura, especialmente quando o bar muda (isso acontece em menos de um segundo, compare o que é registrado na história e o que realmente aconteceu, na vida real, é claro)... Neste ponto me atingiu - o indicador funciona para o mercado, não para um lucro do TS).
não é um segredo - o que se vê quando se observa em menos de um segundo, que é mais longo em um ano - depende da velocidade com que se observa - o que se vê quando se observa rapidamente?
 
Сергей Криушин:
Em menos de um segundo, que é mais longo em um ano - depende da velocidade com que você assiste - se não é segredo, o que você vê acontecendo lá de qualquer maneira... o que você vê quando você acelera??
escreva um indicador mostrando os preços na tela, escreva os preços atuais em um arquivo, compare-o com o histórico. caso contrário, seria muito livre para carregar.