Eu divido os comerciantes em três categorias. 1- Iniciantes (crianças em idade escolar e oligarcas podem estar presentes). 2- Os espertos (programadores e técnicos). 3- Tolos (os ricos procurando fazer uma fortuna). - página 4

 

A diferença é que agora o trabalho está à venda. Este não foi o caso no 4pc.

Eu já vi minhas idéias serem executadas por outros no mercado.

A geração de idéias agora se volta apenas para alcançar seu próprio resultado sem publicidade

E até mesmo este último está parado, pois a viagem terminou.

 
Oleg Tsarkov:

1. por que eles se foram? Eles simplesmente não fizeram, só isso? É isso que eu acho que as razões são.

2. O codobase é inchado com clones de idéias maliciosas. Não posso construir um TS funcional sobre estes indicadores, ou não procurei muito.

Tentarei sempre implementar minha probabilidade de um avanço de mercado.

4. Se você é um fórum MQL não pode fazê-lo, tudo é apagado e os caras espertos são proibidos. Aqui está o resultado.

1. Alguém entendeu alguma coisa e saiu. Alguém foi afogado.

2. Sim. Sem pensamentos próprios, apenas reviravoltas e reviravoltas. Fischer sozinho, ele já tem uns 20 nomes.

3. Há uma grande confusão entre o pensamento criativo out-of-the-box e as bobagens de sempre.

4. Por que isso é impossível? No dia 4, foi em algum momento.

 
new-rena:

A diferença é que agora o trabalho está à venda. Este não foi o caso no 4pc.

Eu já vi minhas idéias serem executadas por outros no mercado.

A geração de idéias agora se volta apenas para alcançar seu próprio resultado sem publicidade

E até mesmo este último está parado, pois a viagem terminou.

100++++++...
 
Сергей Криушин:
100++++++...
100++++++
 
Oleg Tsarkov:

É impossível construir um TS funcional sobre estes indicadores, ou eu não procurei o suficiente.


bad.... é possível construir um TS rentável em um único SMA (embora eu prefira ainda a média EMA... idyl)
além disso, cheguei à conclusão de que outras ferramentas complicadas funcionam pior, como FRAMA, TEMA, TMA etc.

mais complicado!=melhores....
e mais frequentemente vice-versa, porque isso torna o sistema extremamente frágil, assim como no processo de construção do TS com cada novo parâmetro e opção a probabilidade de confusão e erro lógico aumenta exponencialmente...
Eu nem sequer uso GAs embutidos e sempre pego parâmetros de índices apenas a olho nu, todo o resto é ajuste cego para o mercado...

traders também gostam de dizer - não é o indicador, mas como você o está preparando...


quanto mais as pessoas se concentram em ferramentas complicadas, mais longe da verdade.

todos os profissionais o dizem em uníssono!! Mas um principiante estupidamente pensa que é o mais inteligente, encontra um indicador super lucrativo inteligente ou ainda mais engraçado, um Expert Advisor, e se torna um limão...

 
O mercado arruinou tudo - todos viram quanto dinheiro se pode ganhar com bons achados... mas os CDs também não são frouxos - eles também filtram as filiais para lidar com falhas ou buracos...
 
nowi:

bad.... é possível construir um TS rentável em um único SMA (embora eu prefira o EMA... a média ideal)
Além disso, cheguei à conclusão de que outras ferramentas complicadas funcionam pior, como FRAMA, TEMA, TMA, etc.

mais complicado!=melhores.... e mais frequentemente vice-versa, porque torna o sistema extremamente frágil e também no processo de construção de um TS com cada novo parâmetro e opção a probabilidade de confusão e de erro lógico
aumenta exponencialmente...
Se você quer atrair um comerciante otimista, você tem que seguir o mercado, você tem que seguir o mercado, você tem que seguir as regras, e você tem que seguir o mercado.

Quanto aos outros indicadores, eles não mudam o indicador, eles apenas o ajustam cegamente.


Quanto mais as pessoas se concentram em ferramentas complicadas, mais longe da verdade.

E todos os profissionais o dizem em uníssono!! Mas o recém-chegado estupidamente pensa que é o mais inteligente, ele vai encontrar uma ferramenta inteligente e super lucrativa ou um conselheiro ainda mais engraçado e se tornar um limão...

Concordo que 1100% de tudo que é brilhante é simples basta entrar e se proteger em todos os pares e sair no máximo, você pode até fazê-lo sem indicadores... tudo será mais de 50%.
 
nowi:

bad.... é possível construir um TS rentável em um único SMA (embora eu prefira o EMA... a média ideal)
Além disso, cheguei à conclusão de que outras ferramentas complicadas funcionam pior, como FRAMA, TEMA, TMA, etc.

mais complicado!=melhores.... e mais frequentemente vice-versa, porque torna o sistema extremamente frágil e também no processo de construção de um TS com cada novo parâmetro e opção a probabilidade de confusão e de erro lógico
aumenta exponencialmente...
Se você quer atrair um comerciante otimista, você tem que seguir o mercado, você tem que seguir o mercado, você tem que seguir as regras, e você tem que seguir o mercado.

Quanto aos outros indicadores, eles não mudam o indicador, eles apenas o ajustam cegamente.


Quanto mais as pessoas se concentram em ferramentas complicadas, mais longe da verdade.

E todos os profissionais o dizem em uníssono!! Mas o recém-chegado estupidamente pensa que é o mais inteligente, ele vai encontrar um indicador super lucrativo inteligente ou um conselheiro ainda mais engraçado e se tornar um limão...

Fiz uma experiência semelhante, o melhor resultado foi obtido, por estranho que pareça, em dois SMAs com uma pequena diferença no período. Todas as modificações realmente pioram a situação. Mas o resultado ainda não satisfaz o lucro, eu preciso de um complemento que gerencie o período e o tipo de estratégia (tendência, canal, sobre-compra,...) dependendo do caráter do mercado.
 
tenho tal coisa - tenho um diário) e escrever o que chamo de "notas de troca"... é que às vezes os pensamentos ficam tão esmagadores que realmente pesam em seu cérebro, então comecei a escrever tudo lá...
e aqui está um dos meus pontos no caderno:

"Você deve sempre começar com a mais simples". O sistema e as ferramentas de análise não devem ser desnecessariamente complicados.
Se não houver uma justificação clara para o uso de uma ferramenta mais complexa, uma mais simples deve ser preferida".
 
nowi:

bad.... é possível construir um TS rentável em um único SMA (embora eu prefira o EMA... a média ideal)
Além disso, cheguei à conclusão de que outras ferramentas complicadas funcionam pior, como FRAMA, TEMA, TMA, etc.

mais complicado!=melhores.... e mais frequentemente vice-versa, porque torna o sistema extremamente frágil e também no processo de construção de um TS com cada novo parâmetro e opção a probabilidade de confusão e de erro lógico
aumenta exponencialmente...
Se você quer atrair um comerciante otimista, você tem que seguir o mercado, você tem que seguir o mercado, você tem que seguir as regras, e você tem que seguir o mercado.

Quanto aos outros indicadores, eles não mudam o indicador, eles apenas o ajustam cegamente.


Quanto mais as pessoas se concentram em ferramentas complicadas, mais longe da verdade.

E todos os profissionais o dizem em uníssono!! Mas o recém-chegado estupidamente pensa que é o mais inteligente, ele vai encontrar um indicador super lucrativo inteligente ou um conselheiro ainda mais engraçado e se tornar um limão...

Quanto mais as pessoas se inclinam para ferramentas complicadas, mais distante está da verdade. Pelo menos você pode ver como não fazê-lo e descobrir o porquê.