Eu divido os comerciantes em três categorias. 1- Iniciantes (crianças em idade escolar e oligarcas podem estar presentes). 2- Os espertos (programadores e técnicos). 3- Tolos (os ricos procurando fazer uma fortuna). - página 2

 
Alexander Ivanov:
então você está ou no primeiro ou no terceiro.
Que pena... não importa, o principal é que você está no segundo) muito feliz por você, por favor, preste meus respeitos ao maestro)
 

PS: tudo sem parênteses...

Só quando eu estiver em 4° é que você percebe o quanto eu estava em 1º e depois principalmente em 2º)

 
new-rena:

PS: tudo sem parênteses...

Só quando eu estiver em 4° é que você percebe o quanto eu estava em 1º e depois principalmente em 2º)

Sua epifania é admirável - como aquele estudante que passou 5 anos limpando estábulos, e só então se perguntou se eu era um tolo... provavelmente achou que era melhor trabalhar para mim do que para um guru inteligente... ou um analista de tomada de notas...))
 
Gente do segundo grupo! Veja o quanto o fórum encolheu!
 
Alexander Ivanov:
Mas os mais cautelosos são os terceiros.

Bem, sim, mas não está claro como os tolos se tornam ricos)))).

Programadores e técnicos podem ser inteligentes de acordo com a versão da filial. Mas o resto ???? não pode ser inteligente, será que eles têm que ser programadores e técnicos? :)

PS. Qual é a diferença entre inteligência e astúcia?

 
Gennadiy Stanilevych:
Pessoal do grupo dois! Vejam como o fórum se tornou em ruínas!

Como não pode ser pequeno quando tópicos interessantes são cortados por você sabe quem, porque as pessoas começam a se referir a fontes externas, e tentam mover idéias que estão em ruínas e erradas.

Um passo para a esquerda, um passo para a direita, e um pelotão de fuzilamento. Mencionar a concorrência não é.... qualquer coisa.... Nós temos a melhor plataforma do mundo!

Agora apague o correio)

 
Server Muradasilov:

1. Sim, mas não está claro como os tolos ficaram ricos))))

2. Os programadores e técnicos podem ser inteligentes de acordo com a versão da filial. Mas o resto ???? não pode ser inteligente, eles têm que ser programadores e técnicos. :)

PS. PS. Qual é a diferença entre inteligência e astúcia?

1. Tenho muitas opções: 1 - ganhei a loteria ou um concurso, 2 - herdei dinheiro, 3 - tomei uma bebida com alguém e a arrumei, 4 - tirei-a daqui.

2) Deus dividiu melhor a mente das pessoas; ninguém pode dizer que ele recebeu um pouco e outra pessoa muito.

3. Você pode procurá-lo no dicionário. Vários significados. No mínimo, a diferença é que é preciso inteligência para ser astuto. mas não tudo isso.

 
Gennadiy Stanilevych:
Gente do segundo grupo! Veja o quanto o fórum encolheu!
Nunca está realmente consolidado. Aqui não havia inteligência coletiva como no dia 4. Provavelmente todos os que vieram aqui inicialmente decidiram corrigir todos os erros cometidos no 4º fórum... ...e o resultado foi uma coleção de terminadores.
 
Сергей Криушин:
Sua epifania é admirável - como aquele estudante que limpou o estábulo por 5 anos e só depois se perguntou se eu era um tolo... provavelmente achou melhor trabalhar para mim do que para um guru esperto... ou um analista...)

)

Sou quase um observador passivo e contador de histórias, pois não preciso do que está sendo procurado e estudado aqui - já ultrapassei isso, embora os "bem-sucedidos" ainda me desejem boa sorte)....

 
Oleg Tsarkov:

Como não pode ser pequeno quando tópicos interessantes são cortados por você sabe quem, porque as pessoas começam a se referir a fontes externas, e tentam mover idéias que estão em ruínas e erradas.

Um passo para a esquerda, um passo para a direita, e um pelotão de fuzilamento. Mencionar a concorrência não é.... qualquer coisa.... Nós temos a melhor plataforma do mundo!

Agora apague o correio)

Não é por isso. É que aqui não há mais pessoas com criatividade. Pelo contrário, cada um está tentando estabelecer sua própria realidade limitada como regra final.