À procura de investidores. - página 8

 
Alexey Oreshkin:
É interessante como: .... está pronto para falar com investidores sérios e valores a partir de $2.000. Os investidores sérios não começam nem mesmo com US$1 milhão, mas pelo menos 10 vezes esse valor.
Taki em fundos de hedge. Aqui são de US$ 10.000 a US$ 150.000.
 
Alexandr Murzin:
Desapareceu. Parece que eles deram crédito.

Ou venha para o débito :-)

 
Vladimir Pastushak:

O banco é um grande investidor para você, eles ficarão felizes em lhe emprestar dinheiro e não lhe pedirão para dividir os lucros pela metade, mas você será responsável se não pagar o empréstimo.

Você poderia empenhar seu carro, seu apartamento, sua esposa ........

É por isso que você está procurando investidores aos quais não terá que responder em caso de fracasso...

Os bancos não darão crédito a todos. Por exemplo, se você não trabalhar oficialmente, eles não concederão um empréstimo. Se você tem uma empresa individual, eles não a darão a você. Se você trabalha para o Estado, eles não lhe darão com certeza.
Tenho um conhecido que tem sua própria firma, ela não pôde contrair uma hipoteca em seus melhores anos, cerca de 5 anos atrás, porque a firma tinha que ter um limite de lucro mensal de 600.000 rublos e um prazo de pelo menos 3 anos.

Um professor universitário recebeu $40.000 em 2006. Depois ela deixou a universidade, mudou-se para a Bulgária, comprou uma casa perto do mar e vive do turismo. Ela acabou de descontar do banco)))) Ela me convidou))).

 
Alexey Volchanskiy:

O banco não concederá um empréstimo a todos. Por exemplo, se você não trabalhar oficialmente, eles não o darão a você. Se você tem um IE - muito provavelmente não. Se você trabalha para o Estado, eles lhe darão um empréstimo com certeza.
Eu tenho um conhecido que tem sua própria firma, ela não podia, em seus melhores anos, há cinco anos, contrair uma hipoteca porque a firma tinha que ter um limite de lucro mensal de 600.000 rublos e um prazo de pelo menos três anos.

Um professor universitário recebeu $40.000 em 2006. Depois ela deixou a universidade, foi para a Bulgária, comprou uma casa perto do mar e está vivendo do turismo. Ela acabou de descontar do banco)))) Ela me convidou junto).

Devido a essas "namoradas", as taxas de crédito para mutuários normais sobem((.

 
Nikolai:

Agora só o Sberbank está provavelmente fechado aos domingos. Todos os bancos comerciais estão calmamente abertos. Acredite em mim, como alguém que trabalhou em um banco, e em um banco 24 horas. É por isso que você não deve se meter comigo.

+1
 
Gamzat Ildarov:

É por causa de tais "namoradas" que as taxas de empréstimo para mutuários normais sobem((

A propósito, isso foi em 2006
 
Gamzat Ildarov:
+1
Minha filial local b. Otkrytie não está mais aberta nos fins de semana, costumava estar. É verdade que existem apenas 10 pessoas, depois que a crise começou, elas começaram a economizar dinheiro.
 
Maxim Kuznetsov:

Ou venha para o débito :-)

A propósito, por que procurar por investidores? Eu olhei as contas PAMM de um dos participantes do fórum. Não é tão ruim assim, com um deles administrando um par de centenas de milhar de dólares. E não há necessidade de contrair um empréstimo, e os investidores não assumem muitos riscos.
 
Damovoi:
Olá, estou procurando um investidor na base PAMM. Em divisas durante 6 anos, 3 dos quais eu acabei de depositar em busca de juros malucos. No momento, o lucro em 10-15% por mês me parece aceitável. Tenho meu próprio consultor especializado em comércio. Originalmente, o sistema era manual, depois foi transferido para o Expert Advisor. A quantia mínima para começar é de 2000$ por 0,01 lote. Estou pronto para enviar minhas estatísticas comerciais de 16.11.2015 até o dia de hoje.
Por que eu mesmo não troco minha EA? A resposta é banal, não tenho tais fundos para receber lucros tangíveis para viver, portanto, estou interessado em cooperar com investidores sérios. Estou disposto a discutir os termos de cooperação.
Estou aguardando suas perguntas.
Cumprimentos, Sergey.

Você está procurando no lugar errado por seus companheiros humanos.

Atenciosamente, ROMAN.

 

Lembre-se onde você está! E onde estão os Stags (investidores).



Sem desrespeito, ROMAN.

p.s. IMHO, é um golpista leshi ludo fugitivo. :-)