À procura de investidores. - página 9

 
Vladimir Pastushak:

O fato é que o "comerciante" veio à procura de investidores no endereço certo, e não veio ao fórum do balé ou fãs de Leo Tolstoy, e em um fórum de profissionais, e um fórum onde a concentração de profissionais é maior do que em qualquer outro lugar.

Vim aqui para dizer: deixe-me ter o dinheiro na minha palavra de honra, é algo como "você não sabe nada, não há necessidade de provar e convencer vocês, pessoas ingênuas, me dêem o dinheiro" - isto não é maneira de os gerentes se comportarem.

Eles não se comportam dessa maneira. O que surpreendeu e prejudicou é a falta de qualquer evidência de sua comercialização e suas tentativas de chamar a todos de vilão.

Acho que este tema é apenas uma busca por otários ingênuos, na esperança de que, se o tema for abordado, alguém escreva em uma mensagem privada e lá o TC começará um esquema ...

Sr. WOULDEMAR, você está no seu comprimento de onda e no cavalo, como sempre! Parabéns a você! :-)

bem, bem....... no endereço... BOO HOO HOO HOO HOO HOO HOO HOO. Veja meu post da página anterior para o endereço.

 
Serqey Nikitin:

Os serviços PAMM e Signals são projetados para investidores e comerciantes novatos, onde SOMENTE estratégias rápidas podem ser estabelecidas.

Uma boa estratégia estável (a médio prazo ou conservadora) com mais de 100% de rentabilidade por mês, é estúpido expor nestes serviços, pois tais sinais podem ser copiados por qualquer trader e investidor sem assinatura. Por exemplo, o TS dá 10 sinais com 150% de lucro por mês - estes sinais podem ser copiados da tela sem assinatura e com qualquer atraso e você pode obter facilmente cerca de 100% de lucro.

É por isso que estes serviços inacabados não são populares entre os comerciantes sérios.

1. Diga ao estúpido como a partir de um sinal privado neste site, que não é visível para ninguém, copiar negócios a partir da tela. As metaquotas serão copiadas?

2. Como no myfxbook copiar negócios se apenas as estatísticas são habilitadas

 
Vladimir Pastushak:

O fato é que o "comerciante" veio à procura de investidores no endereço certo, e não veio ao fórum do balé ou fãs de Leo Tolstoy, e em um fórum de profissionais, e um fórum onde a concentração de profissionais é maior do que em qualquer outro lugar.

Vim aqui para dizer: deixe-me ter o dinheiro na minha palavra de honra, é algo como "você não sabe nada, não há necessidade de provar e convencer vocês, pessoas ingênuas, me dêem o dinheiro" - isto não é maneira de os gerentes se comportarem.

Eles não têm nenhuma prova de seu ofício e não querem acusar os outros de serem maus.

Acho que este tema é apenas uma busca por otários ingênuos, esperando que se o tema for martelado, alguém escreva em uma mensagem privada e lá o TC começará um esquema ...

Mas as pessoas estão apenas entusiasmadas com a oportunidade de inundar)). Acho que é apenas um truque, ele está entediado no trabalho no escritório )).
 
Roman Shiredchenko:

Sr. WALDEMAR, como sempre, você está no seu comprimento de onda e no seu cavalo! Parabéns! :-)

bem, bem.... no endereço... BOO-HOO-HOO-HOO-HOO-HOO. Veja meu post da página anterior para o endereço.

Bom post, concordo, e recomendo que o repita/ lembre-se antes de dizer algo sem pensar...
 
Alexey Volchanskiy:

1. Diga a um tolo como a partir de um sinal privado neste site, que não é visível para ninguém, copiar negócios a partir da tela. As metaquotas serão copiadas?

2. Como no myfxbook copiar negócios se apenas as estatísticas são habilitadas

"Dizendo uma bobagem":

1.. Estávamos falando de Sinais para os quais é POSSÍVEL subscrever a MQL.

2. Myfxbook não é nada discutido, uma vez que este serviço não está relacionado à MQL.

 
Serqey Nikitin:

"Dizendo uma bobagem":

1.. A palestra foi sobre os Sinais para os quais é POSSÍVEL subscrever a MQL.

2. Myfxbook não foi discutido em absoluto, porque este serviço não está relacionado à MQL.

Foi você quem escreveu isso ou sua conta foi quebrada? ))

Por exemplo, o TS dá 10 sinais com 150% de lucro por mês - estes sinais podem ser copiados da tela sem assinatura e com qualquer atraso e obter EASY cerca de 100% de lucro.

 
Alexey Volchanskiy:

Você escreveu isto ou sua conta foi quebrada? ))

Por exemplo, o TS produz 10 sinais em um mês com 150% de lucro - estes sinais podem ser copiados da tela sem assinatura e com qualquer atraso e obter EASY cerca de 100% de lucro.

Sim, isso é o que escrevi... E o que não está claro aqui? Eu tenho um TS, mas não vou colocá-lo para assinatura por causa do que eu disse anteriormente.

Fixando o serviço para estratégias lentas que eu expressei neste fórum e no servicedesk muitas vezes, mas o resultado é zero.

Não trabalho com outros serviços de sinais, porque eles estão em inglês.

 
Serqey Nikitin:

Sim, eu escrevi que... E o que não está claro aqui? Eu tenho um TS, mas não vou colocá-lo para assinatura por causa do que eu disse anteriormente.

Eu tenho dado voz a estratégias lentas neste fórum e no Service Desk muitas vezes, mas o resultado é zero.

Não trabalho com outros serviços de sinais, porque eles estão em inglês.

Terminar...Faço uma pergunta clara e novamente uma corrente de consciência sobre nada... Boa sorte.
 
Alexey Volchanskiy:

Você escreveu isto ou sua conta foi quebrada? ))

Por exemplo, o TS para um mês dá 10 sinais com um lucro de 150% - estes sinais podem ser copiados da tela sem assinatura e com qualquer atraso e obter FACILIDADE cerca de 100% de lucro.

Vou lhe dizer especificamente: eu escrevi isto.



P.S. Só não está claro quem está "enlouquecendo" ....

 
Alexey Volchanskiy:

O TS gera 10 sinais em um mês com um lucro de 150%.

Dê-me apenas um.