À procura de investidores. - página 7

 
Desculpe-me por perguntar, mas se vale a pena os 10-15%, talvez você deva mudar a ferramenta ou estilo de negociação, talvez aprender alguns outros aspectos ou C++.
 
Alexey Oreshkin:
interessante como: .... falar com investidores sérios e valores a partir de $2000. Os investidores sérios não começam nem mesmo a partir de 1 milhão de dólares, mas a partir do valor pelo menos 10 vezes mais.

há um tempo e um lugar para tudo.

aqui especificamente no portal, um investidor muito sério pode ser considerado como potencialmente pronto para 1.000. É por isso que os PAMMs e os sinais estão em voga.

À TC: Se você está procurando um grande investidor, isto é, de fato vendido, prepare um plano de negócios e publique um resumo como um KP não apenas aqui. Por que você quer 2.000, por que você é tão grande (sim, não há estatísticas suficientes aqui), o que lhe dá mais vantagens do que o interesse.

 
Nikolay Perevidin:

Não há raiva aí, não há raiva, eu simplesmente não gosto de mentirosos. Estive em negócios reais de 1996 a 2014, e usei empréstimos de 1997 a 2010, então estou ciente de toda a cozinha, e sei que o banco não pode telefonar num domingo para dizer-lhes que o empréstimo foi aprovado. Não há ninguém para ligar, os bancos não trabalham aos domingos. Isso significa que você está deitado fora de qualquer proporção. Como você pode ser confiável?

Neste momento, somente o Sberbank não trabalha aos domingos. Todos os comerciais trabalham em silêncio. Acredite em mim como alguém que já trabalhou em um banco 24 horas por dia. É por isso que você não deve se meter comigo.

 

Se objetivamente, o próprio TC o forçou a ser fodido.

Ele acha que escreveu para lhe dar dinheiro será de 10-15% em um mês e é isso, agora ele será desejado boa sorte, uma multidão se alinha nas contas pessoais dos investidores gritando "não há tempo para explicar, pegar o dinheiro e negociar".

É um erro que todas as perguntas a que ele se refere em uma nota pessoal, etc. e não considerou ninguém como um cliente potencial. Quanto às perguntas básicas, tenho que fazê-las em mensagens particulares. Um comerciante normal responderá a elas em público e as monitorará em meu livro de perguntas se elas não forem locais para que elas possam vê-las. Você não deve confiar nos sinais se estiver muito ocupado e não souber como utilizá-los.

Eles não devem se meter conosco. Agora cada segundo tem seu próprio graal, apenas nos dê o dinheiro.

A propósito, eu o venderia por 100500 milhões e receberia o terceiro como presente se comprasse dois. :)

 
Maxim Kuznetsov:

tudo em tempo e espaço.

um investidor muito sério poderia ser considerado como pronto para 1.000. É por isso que PAMM e Sinais estão em voga


Os serviços PAMM e Signals são projetados para investidores e comerciantes novatos, onde você pode estabelecer SOMENTE estratégias rápidas.

Uma boa estratégia estável (a médio prazo ou conservadora) com mais de 100% de rentabilidade por mês, é estúpida de expor nestes serviços, pois tais sinais podem ser copiados por qualquer trader ou investidor sem qualquer assinatura. Por exemplo, o TS dá 10 sinais com 150% de lucro por mês - estes sinais podem ser copiados da tela sem assinatura e com qualquer atraso e você pode obter facilmente cerca de 100% de lucro.

É por isso que estes serviços inacabados não são populares entre os comerciantes sérios.

 
ingensi:

Eu concordo com você. E, ao mesmo tempo, o iniciador do fio foi respondido com gentileza e até o ponto. Até o mosey ladrar para ele.

Tenho certeza de que o usuário do Grito das Mulheres, desculpe Damovoi ouvirá os conselhos de Vladimir e Vladislav.

Sim, querido Domovoi certamente seguirá o conselho de BB) Você é tão ingênuo, quem você está defendendo aqui... bem e ao ponto) que ponto?

um puro falso que, descarada e estupidamente, tentou enganar as pessoas por dinheiro. 6 anos em forex, um comerciante de sucesso que está tão interessado no influxo de dinheiro do investidor
você sabe, ele é um bom comerciante :) ele está no ramo de câmbio há 6 anos e não tem idéia dos sinais ?)

O homem teve o que merecia... tratar gentilmente um homem que trata a todos como um otário? não obrigado, não sou um hipócrita...

então margarina, pense com sua cabeça vazia antes de tocar as teclas do teclado......

 
nowi:

...então margarina, pense com sua cabeça vazia antes de mexer as teclas do teclado......

)))) a casca do mouse faz o vento soprar.

// boneco, foi você quem o chamou).

 
Falta. Parece que eles ficaram com o crédito.
 
ingensi 

// estúpido, foi você quem respondeu).

seu regozijo é inapropriado porque ficou bem claro com quem você estava falando...
 
Damovoi:
Infelizmente, meu sistema não permitirá que você trabalhe com sinais. Aqueles que copiam simplesmente não podem fisicamente sentar-se ao lado do monitor 24 horas por dia, porque o sinal pode aparecer a qualquer momento.

O cara está obviamente no bosque há 6 anos).

Mas isso não significa que seu sistema não funcione