À procura de investidores. - página 3

 
Damovoi:
Sinais, isso não é o meu forte. Em primeiro lugar, não estou familiarizado com este serviço e, em segundo lugar, nem todos os copistas podem pagar US$ 2.000 ou US$ 200 em um centavo. Não sei porque dou sinais por $20 por mês, quando alguém vai ganhar mais. Isto são negócios e as leis são cruéis. Fui aprovado para o empréstimo, então acho que o assunto está encerrado. Eu só precisava dos fundos, agora eu os tenho.
Então, você pede a um moderador que apague o fio.
 
Vladimir Pastushak:

Você não é o primeiro e não o último a procurar investidores aqui, mas a maioria deles mostra algo que não seria uma palavra vazia ...

Se você não tiver um sinal com um preço de 999999 ninguém o comprará, mas os potenciais investidores podem avaliar os riscos, e se você nem consegue entendê-lo e mostrar ou confirmar suas palavras, ninguém vai acreditar em você...

Repito, não conheço sinais e simplesmente não quero encher minha cabeça com eles. Não tenho nenhum desejo de encher minha cabeça com eles. Podemos conversar com um potencial investidor e não em um lugar público. Não tenho o menor desejo aqui de brincar com bichanos (desculpe a expressão). Um investidor sério entrará em contato com a pessoa, tomará uma decisão e fará um show aqui em um lugar público... Seja meu convidado. O dinheiro gosta do silêncio.
 
Damovoi:
Olá, estou procurando por um investidor na base de PAMM. Já estou trabalhando em forex há 6 anos, eu estava perdendo meus depósitos durante 3 desses anos em busca de uma taxa de juros maluca. No momento, o lucro em 10-15% por mês me parece aceitável. Tenho meu próprio consultor especializado em comércio. Originalmente, o sistema era manual, depois foi transferido para o Expert Advisor. A quantia mínima para começar é de 2000$ por 0,01 lote. Estou pronto para enviar minhas estatísticas comerciais de 16.11.2015 até o dia de hoje.
Por que eu mesmo não troco minha EA? A resposta é banal, não tenho tais fundos para receber lucros tangíveis para viver, portanto, estou interessado em cooperar com investidores sérios. Estou disposto a discutir os termos de cooperação.
Estou aguardando suas perguntas.
Cumprimentos, Sergey.

Que bela auto-antidade-anti-publicidade :-)

Como comerciante, tenho que admitir que não sei como administrar o dinheiro, planejar e executar o orçamento.

 
Maxim Kuznetsov:

que grande autoantidivulgação :-)

a assinatura de um comerciante de incapacidade de administrar dinheiro, planejar e executar orçamentos

Assim seja como você desejar. Estou à procura de comunicação com pessoas sérias. Quem quer que esteja no circuito entenderá e entrará em contato.
 
Sim, às 14:35 o empréstimo ainda não foi aprovado e às 19:31 já estava aprovado, onde ele está tão rápido e direto, e em um dia de folga
 
Alexander Bereznyak:
Sim, às 14:35 o empréstimo ainda não havia sido aprovado e às 19:31 já havia sido aprovado, onde ele está tão rápido e direto, e até mesmo em um dia de folga?
Esperei quase uma semana pela aprovação, recebi a chamada naquele momento. Sem saber, não tire nenhuma conclusão.
 
Damovoi:
Esperei quase uma semana para a aprovação, eles me chamaram naquela época. Sem saber, não tire conclusões precipitadas.
Pobre rapaz, você vai perder tudo e ficar com um rabo nu, eu conheço esse mercado, eu testemunhei pessoalmente como o mercado absorveu dois apartamentos e nem se chompou no pedaço
 

ou há outra opção, a mais otimista "vavsverte", em cujo caso não há crédito, mas apenas um esquema, em cujo caso

Nesse caso, seu traseiro permanece intacto.

 
Alexander Bereznyak:
Pobre rapaz, você vai perder tudo e ficar com um rabo nu, eu conheço este mercado, eu testemunhei pessoalmente como o mercado engoliu dois apartamentos e nem mesmo se abaixou
Muito bem, já ouvi sua opinião e vou me ater à minha. Estou confiante no meu sistema, esse é um deles. E, segundo, tenho a capacidade de pagar o empréstimo sem lucrar com o mercado. Levei essa opção em consideração. Obrigado por sua preocupação.
 

ou encontrar um investidor e perder todo o seu dinheiro, que está repleto de... você sabe o que quero dizer.

Eu também testemunhei isso, mas tudo funcionou miraculosamente.