Como você explica esta magia dos números? - página 5

 
Vitaly Muzichenko:

Uma pergunta relacionada sobre os números.

Há alguns dias, um cliente me enviou um indicador, construiu uma coruja com ele e o entregou, mas o próprio indicador permanece um mistério para mim.

O que é o cálculo nele, ou são os números de uma "tocha", se alguém puder - explicar com mais detalhes:

E o próprio código

Coisas interessantes, vou ter que pensar sobre isso. Por que você o escreve no "velho" estilo MQL4, se isso não é um segredo?
 
Сергей Криушин:
666...

E eu sou de 999!

999

 
Alexey Volchanskiy:
Coisas interessantes, vou ter que pensar sobre isso. Por que você escreve no "velho" estilo MQL4, se não é um segredo?
Essa não foi a minha escrita, foi enviada pelo cliente. Minha tarefa era escrever uma coruja para ela
 
Alexey Volchanskiy:

E eu sou um 999!

Um marciano ou algo assim - um habitante não-carbono - alguma estranha mutação... Eu nunca vi um desses... Nunca ninguém foi além de 666, disseram os velhos.
 
Сергей Криушин:
Um marciano ou algo assim - um habitante sem carbono - alguma estranha mutação... Eu nunca vi um... não há nada além de 666, disseram os velhos cronistas.
É apenas uma projeção bidimensional de um ser 999-dimensional, na verdade parece completamente diferente.
 
Alexey Volchanskiy:
É apenas uma projeção bidimensional de um ser 999-dimensional, na verdade parece completamente diferente.
na verdade, é ainda mais fresco do que uma hélice de DNA.
 
Сергей Криушин:
na verdade é ainda mais retorcida do que a hélice de DNA.
Alguém aqui disse que o DNA usa cálculo de 4 dígitos. Mas não explicou por que ))
 
Alexey Volchanskiy:
Alguém aqui sugeriu que o DNA usa um cálculo de 4 dígitos. Mas não explicou por que ))

Porque o DNA com todas suas variantes de lakh é composto de uma combinação de 4 partículas - adenina, guanina, timina e citosina, eles não ensinam isso na escola agora?

 

O DNA é semelhante ao símbolo do caduceu, provavelmente os antigos sabiam sobre ele. Há uma descrição de que os xamãs se comunicavam em transe com serpentes sábias, ou seja, eles viam o próprio DNA.

Eu não me lembro exatamente, mas acho que a vara que as serpentes serpenteiam ao redor é chamada a árvore da vida.

É um símbolo bastante antigo que remonta à era das serpentes solares.

 
Ivan Vagin:

Porque o DNA com todas suas variantes de lakh é composto de uma combinação de 4 partículas - adenina, guanina, timina e citosina, eles não ensinam isso na escola agora?

talvez haja outras espirais que recriem outras formas de vida, como os 5 elementos do filme.