FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 880

 
new-rena:

"mas ainda permanece sem solução" ....

que bela conclusão!

realmente digno de atenção

Pegue uma calculadora e faça as contas em vez de olhar para o teto e resolver enigmas)
 
sxww:
Pegue uma calculadora e faça as contas, em vez de olhar para o teto e resolver enigmas).

Estranho, por que eu deveria precisar de outra estratégia quando eu tenho a minha própria.

Corrigi os erros de 2012 e estou usando-o novamente.

 
sxww:
Dos outros cerca de 90 otários que vão continuar com os planos e seu sucesso)
99%
 
new-rena:

Que ela é uma sebe, isso é 100%.

É claro que qualquer mercado financeiro é, antes de tudo, um risco e é preciso ser capaz de minimizá-lo.

Concordo com você 100%.

Sua sebe não foi a lugar algum sozinha.

Nova renas:
Euros vendidos
nova-rena:

Estranho, por que eu precisaria de outra estratégia quandoeu tenho a minha própria.

Corrigido os erros de 2012 e estou usando novamente.

Parabéns)

 
sxww:

Sua sebe não foi a lugar algum por si só.

Parabéns)

Obrigado!
 
sxww:

O que você é, afinal, para me fazer tais perguntas?)

De onde vocês idiotas vêm, você obtém informações, e você sobre o estado, você afirma - seu merdas, um me mostrou ontem, então sou eu - vamos competir, crianças numa caixa de areia, foda-se.

Vá pular.

Você vai se sentir melhor.

Eu sempre me surpreendi com os marginais. Você se dirige a eles como "você" e em troca recebe uma torrente de palavrões e grosserias.

 

O que a noite tem reservado para nós?


 
Vadim Shishkin:

Vá e pule.

Você pode se sentir melhor.

Eu sempre me surpreendi com os pobres coitados. Você se dirige a eles como "você", e em troca recebe uma torrente de repreensões e grosserias.

Vá se foder, seu intelectual de meia-tigela, pense no que você está dizendo, seu canalha, não em como se dirigir a alguém.
 
sxww:
Vá se foder, seu intelectual de meia-tigela, pense no que você está dizendo, seu punk, não em quem você está se dirigindo.

Eu lhe disse. :)

Bolso e cabeça vazios.

 
Vadim Shishkin:

Eu lhe disse. :)

Bolso e cabeça vazios.

Que diabos você está fazendo aqui, contando meu dinheiro? Há uma centena de filhos da puta aqui todos os dias, então por que vocês não vão se foder e vão com calma?