FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 87

 
Artem Sidorov:
Desculpe, sua mensagem é dirigida a mim - mas eu não entendi nada em suas palavras ou referências a nenhum post

Esqueça isso, seu papel é só de canecas ;) Vá vender o sinal - talvez você ganhe algum dinheiro...



O resto não tem nada a ver com você. Previsões... você está falando de um antigo )))))))

 
Evgeniy Balchin:
É melhor se educar em vez de discutir com os outros...
Você está ficando mole? pelo menos poste uma foto de verdade - vamos rir, eh? ou antes e depois do photoshop
 
Teacher:

Esqueça isso, seu papel é só de canecas ;) Vá vender o sinal, talvez você ganhe algum dinheiro...



O resto não tem nada a ver com você. Previsões... você está falando de um antigo )))))))

Você tem uma maneira "antiga" de dizer para você ir a algum lugar? Você pode ir e voltar entre vocês - não incomode os outros.

Vá para o inferno!!! está marcado para os palhaços que este é um teste ... se diz pouco e você é tão profissional que não lê as cartas - então há uma conta de centavos.

Isto é um circo - palhaços itinerantes!

admin, banir-me, o velho bazar é mais útil para estas gajas.

 
Вадим Новопашин:
Eu fechei a libra comprando mais alto esperando por muito pouca chance. se pelo menos os farejos forem maiores que 42200 então haverá uma chance de uma correção
É uma propagação mortal, mas não vou cobri-la. Toda esta pilha de negatividade deu certo. O preço retornará).
 

aquisição da H4 em baixa

* para Teecher - sem círculos de assalto

 
 
Artem Sidorov:

aquisição da H4 em baixa

* para Teecher - sem círculos de assalto

o dia fechará nos cantos rombos do losango. embora o rumo para um colapso de 9150 seja sombrio
 
Artem Sidorov:

* para Ticher - sem fotos de canecas

um terminou, o outro continuou. hilariante ))))

 
Вадим Новопашин:
o dia fechará em torno de onde os cantos rombos do diamante

é cerca de 1.094

Ok, vamos ver o encerramento do dia)

 
Artem Sidorov:

aquisição da H4 em baixa

O Lumberjack irá corrigi-lo agora.