FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 809

 
sterva:

Comprar em grande quantidade na libra a quem temer?

Refiro-me à sua rede.

Eu me dedico ao meu tempo livre, mãos travessas querem luvas de ouro mas não podem
 
sterva:

A libra deve ser punida então?

33145 abreviado por campo....))))

talvez... de 3341...

 
Neste momento, acho que o melhor a fazer é punir o gbpaud. Com base nos eventos da próxima semana. )))
 
mmmoguschiy-new:
Não se preocupe, eles vão puni-lo.
Sim, sim, todos serão punidos ))))
 
https://www.mql5.com/ru/charts/5714944/usdjpy-h4-templer-holdings-management
График USDJPY, H4, 2016.09.01 14:44 UTC, Templer Holdings Management ,Ltd., MetaTrader 4, Demo
График USDJPY, H4, 2016.09.01 14:44 UTC, Templer Holdings Management ,Ltd., MetaTrader 4, Demo
  • www.mql5.com
Символ: USDJPY. Период графика: H4. Брокер: Templer Holdings Management ,Ltd.. Торговая платформа: MetaTrader 4. Режим торговли: Demo. Дата: 2016.09.01 14:44 UTC.
 
mmmoguschiy-new:
Eu serei punido, não se preocupe.

MMMighty, você é realmente inteligente sobre a libra... Diga-me onde está seu preço...

 
max325:
Parece-me que o melhor momento para encurtar é o gbpaud. Com base nos eventos da próxima semana. )))

Acho que teremos de esperar duas ou três semanas, fechei meus calções com este par há quinze dias. estava esperando por uma reversão.

Agora estamos esperando que a "fruta" amadureça novamente.

Por GBPUSD, não recomendo ser abreviado.

Mas você já está com pressa de derrubá-lo ... É muito cedo.

 
Sergey Novokhatskiy:

Acho que você tem que esperar duas ou três semanas, eu fechei meus calções neste par há quinze dias... Eu estava esperando por uma reversão.

Agora estamos esperando que a "fruta" amadureça novamente.

Por GBPUSD, não recomendo ser abreviado.

Mas você já está com pressa de derrubá-lo ... É muito cedo.

Isto é um curto prazo. Todos eles têm os anseios...)
 
Sergey Novokhatskiy:

Acho que você tem que esperar duas ou três semanas, eu fechei meus calções neste par há quinze dias... Eu estava esperando por uma reversão.

Agora estamos esperando que a "fruta" amadureça novamente.

Por GBPUSD, não recomendo ser abreviado.

Mas você já está com pressa de derrubá-lo ... É muito cedo.

Pode ser que sim, vamos ver. gbpusd comprou.
 

https://www.mql5.com/ru/charts/5715026/gbpusd-h4-templer-holdings-management

"Este é o esquema ...Enquanto o sinal estiver em baixo e eu não tiver um sistema

График GBPUSD, H4, 2016.09.01 14:56 UTC, Templer Holdings Management ,Ltd., MetaTrader 4, Demo
График GBPUSD, H4, 2016.09.01 14:56 UTC, Templer Holdings Management ,Ltd., MetaTrader 4, Demo
  • www.mql5.com
Символ: GBPUSD. Период графика: H4. Брокер: Templer Holdings Management ,Ltd.. Торговая платформа: MetaTrader 4. Режим торговли: Demo. Дата: 2016.09.01 14:56 UTC.