FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 422

 
sxww:
Ontem me disse que você quer comprar algo, compre o Bucksiena, eles o dão de graça.
Ela ainda se agita como um peixe no gelo...
 
Dimmerd:
Ela ainda está batendo em 101,5 como um peixe no gelo.
E daí? Não significa nada para mim.
 
sxww:
Então? Isso não significa nada para mim.
Que coincidência, nem eu )) mas estou de olho nela.
 
Roman Busarov:
Até que o público chegue ao intervalo de ontem, não adianta nem se levantar para comprar contra a libra... a menos que um escalpe...

Como o público e a libra esterlina estão relacionados ao euro?

eles são pares diferentes ?

Obrigado!

 
sxww:
Eu não tenho uma compra hoje e uma venda amanhã)

E sobre sua afirmação de que o mercado é dinâmico....

Surgiram novos dados... e há novos sinais.

É o que estou dizendo, o euro estava comprando neste outono e parece que haverá uma sobreposição na sexta-feira com um hai overhang)

Assim, talvez com os novos dados você receba um sinal "BAY". )

De qualquer forma, agora há mais vendedores. A 1.0936 nós desceremos e então ocorrerá a quebra ))))

Obrigado!

 
bem... apanhar o ranho no canil à noite e ir para mais de 40 ? )
 

a libra está se recuperando! (lee...)

 
max325:
Sentado nas vendas em eurusd.

Max)

Como está nossa linda menina? Tenho algo para mostrar/ver )

Obrigado!

 
Dimmerd:
Que coincidência, eu também )), mas vendo isso.

Observar não é uma posição, ontem disse claramente que você pode comprar a 101,70-80, onde sair em partes também disse, hoje você foi dado a 101 e meio, você está observando. Continue observando.

tuma_news:

E sobre sua afirmação de que o mercado é dinâmico....

Surgiram novos dados... e há novos sinais.

É o que estou dizendo, o euro estava comprando neste outono e parece que haverá um excesso na sexta-feira com uma saliência de hai)

Assim, talvez com os novos dados você receba um sinal "BAY". )

De qualquer forma, agora há mais vendedores e vamos descer para cerca de 1.0936).

Obrigado!

O mercado não é tão dinâmico quanto você gostaria que fosse) Você pode negociar a curto prazo e intraday, mas você tem que ter níveis com dinheiro real

Não olhando para gráficos e imaginando. E você tem que trabalhar a partir destes níveis por fita adesiva, caso contrário, não o fará.

Tantrik:

A libra está presa na parte de cima! (lei...)

Professor

 
sxww:

Observar não é uma posição, ontem disse claramente que você pode comprar a 101,70-80, onde sair em partes também disse, hoje você foi dado a 101 e meio, você está observando. Você continua observando.

O mercado não é tão dinâmico quanto se deseja.

não olhar para os gráficos e fantasiar. E você tem que trabalhar a partir destes níveis por fita adesiva, caso contrário, não o fará.

Guru

Eu movo mentalmente o preço para onde eu preciso))))

Euro, por favor (foto)

Obrigado!