FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 309

 
max325:
Comprei alguns de 158,40. Sim, foi. Não houve sinal de confirmação (pena, eu esperava). Pode ser um custo para voltar a 160 e haverá um sinal, então eu comprarei mais. Caso contrário, vou segurar a 165 e depois inverter para 150.

A propósito, não é uma entrada ruim às 158.400 no segundo pulo da linha de tendência, se eu a desenhei corretamente ))

Talvez haja um terceiro ressalto e uma entrada a 160... Veremos amanhã

 
Server Muradasilov:

Saudações

AUDUSD parece uma inversão ?

Você tem que perguntar Estranho, ele tem borbulhado em torno de....
 
Dimmerd:

A propósito, não é uma entrada ruim às 158.400 no segundo pulo da linha de tendência, se eu a desenhei corretamente ))

Talvez haja um terceiro ressalto e uma entrada a 160... veremos amanhã

Agora o gbpusd alcançará 1.4680 ou começará a falhar em relação aos atuais. É aí que o gbpjpy levará o gbpjpy a 160 hoje. Muito provavelmente. Se realmente for 4000+. Uma bagunça tão grande no jpy. Estaremos voando 500 pips por dia em um ou dois meses. Acontece uma vez por ano. É a terceira vez que vejo um sinal assim.
 
Lesorub:
Você tem que perguntar Strange, ele estava prestes a estragar tudo...
Strange não está interessado em Koloput, eu estava lá quando ele anunciou AUDUSD :). Estou interessado na sua opinião.
 
Server Muradasilov:
Strange não está interessado em coloputs, quando ele expressou AUDUSD que eu estava presente :) . Estou interessado na sua opinião :))
)))...
 
Lesorub:

tendência para baixo e as dívidas mais baixas no momento:

Obrigado
 
Lesorub:

pounder em seu repertório:

Alguma opinião sobre a libra? A resistência está acima, 4735 e mais alta agora?
 
sterva:
Alguma opinião sobre a libra? A resistência está acima, 4735 e mais alta agora?
Merda, ou eu sou um tolo ou não tenho maior hoje...)))) ok e vamos dar uma olhada
 
Lesorub:

há:

eles vão tirar a dívida do bastão e pronto:

Obrigado).
 
sterva:
Obrigado))

se agarra ao euroen...

TR 122,45

Pode dar ou pendurar uma dívida...