FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 228

 
Roman Busarov:
Precisa de um programador que possa escrever um indicador por quadrados =)

Bonitão).

me diga o que há nele )

Obrigado!


Eu vejo assim: 1.1380


 

Esta semana não tive muita melhora...

Mais uma vez, vai haver um "truque", mas tentarei seguir meus desejos na direção oposta

Expectativas para a semana 18.04 - 22.04, sem nenhum sinal claro de que eu estarei fora do mercado

 

A previsão comercial da semana passada foi feita pelaArtem Sidorov:

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

FOREX - Tendências, Previsões e Conseqüências 2016

Artem Sidorov, 2016.04.09 09 09:14

Olá a todos, Felizes Festas terráqueos! e, claro, Yuri Alekseyevich! nós nos lembramos!

minhas expectativas para a semana de 11.04 - 15.04, depois de uma semana de planície - eu gostaria de continuar logicamente a tendência local


Resultado da sobreposição do gráfico real sobre a previsão:

EURUSDH4 sobrepondo o gráfico real sobre a previsão

 
Artem Sidorov:

Esta semana não tive muita melhora...

Mais uma vez, vai haver um "truque", mas tentarei seguir meus desejos na direção oposta

Expectativas para a semana 18.04 - 22.04, sem nenhum sinal claro de que eu estarei fora do mercado

Aceito.

Para outros que desejam compartilhar a previsão da próxima semana,lembro-lhes do formato de envio: Indicação obrigatória de que este é um pedido para a semana de 18 a 22 de abril e a foto deve ser formada diretamente do terminal com estas dimensões: 750*550.

 
Está tudo a sair muito bem...
Arquivos anexados:
GBPUSD_H1.png  49 kb
 
KatkoTradeLine:
Tudo se revela muito bonito...

Se você sacar, indique com uma seta onde esperar pela chegada.

Obrigado!

 
Roman Busarov:
precisa de um programador que possa escrever um indicador nos quadrados =)
o indicador se lê a si mesmo ou apenas desenha os dados digitados à mão? )
 
 
Lesorub:

Olá a todos!

Olhei, e há um buraco no gráfico...

e há...


Todos os corretores têm um buraco, nenhum acordo sobre petróleo)
 
Olá, vou continuar a seguir a tendência do USDJPY esta semana, uma vez que a previsão da semana passada não funcionou ao máximo e há razões para acreditar que a tendência desta semana também vai funcionar. Os níveis médios de preços são 108.963; resistências 109.767; 110.783; 111.857; e resistências 107.677; 106.603; 105.587. Fotos do total e previsão estão anexadas.
Arquivos anexados:
5afx.png  37 kb
k4huj7t.png  44 kb