FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 216

 
tuma_news:

A questão é que a 1.1470 eu já tenho um pivô sentido, e a 1.1520 ainda não sentido, ou seja, o preço não o testou (não se aproximou dele).

Roman demonstrou claramente em seus desenhos https://www.mql5.com/ru/forum/71038/page213#comment_2397329, que o preço gira em torno destes pontos.

A questão é como determinar o desvio máximo do pivô.

E para o EUR eu tenho um sinal de venda, mas novamente, a pergunta é, de onde? de 1.1470 ou 1.1520.

O que é mais importante - um pivô testado ou não testado). Essa é a questão.

Obrigado!

Obrigado! Vou continuar observando!

 
totot:
Obrigado, já ouvi dizer que mais de uma vez a 1.08 de um lenhador que passava)

Não posso dizer cerca de 1,20, mas agora o euro deve entrar em uma correção.

Houve uma venda inadvertida em 1,13 usando o método de "pivô vagabundo".

O método tende a trazer o preço de volta.

Portanto, espero chegar a 1,13 e ir mais baixo até o próximo "pivô vagabundo".Por exemplo, 1,1270



Obrigado!

 
tuma_news:

Não posso dizer cerca de 1,20, mas agora o euro deve entrar em uma correção.

Houve uma venda inadvertida em 1,13 usando o método de "pivô vagabundo".

O método tende a trazer o preço de volta.

Portanto, espero chegar a 1,13 e ir mais baixo para o próximo "pivô vagabundo".Por exemplo, 1,1270



Obrigado!

Mas novamente, agora a prioridade é vender. Assim, a regra para comprar na parte inferior do pivô pode ser abandonada)

Parece-me melhor seguir a tendência do que contrariá-la.

Acho melhor ir abaixo do pivô do que contra ele! )))) Ali, 1.1390 está fazendo algo!

Obrigado!

 

Lumberjack, diga-me como você encontrou 1.1450.

Acho que este é o desvio máximo que eu preciso).

 
Há outra coisa que eu acho que também está relacionada a isto. Eu tive uma venda neutra no usdchf a 0,99. A distância mínima para compra e venda neutra é de 450 p. Portanto, quando o preço chega a 0,9450, o máximo para o Euro pode ser observado!
 
max325:
Há outra coisa também relacionada a isto, penso eu. Eu tive uma venda neutra no usdchf a 0,99. A distância mínima para compras e vendas neutras é de 450 p. Respectivamente, quando o preço atingir 0,9450, será possível observar o máximo sobre o Euro!

eu não monitoro o USD chif)

só o tenho ...nosso b...yadda ....)

 

bem dito.

pavel161 Não fique chateado, você não está machucando ninguém. Se um comerciante abre uma posição confiando na opinião de outra pessoa - ele não tem nada a ver com o mercado, ele perderá de qualquer forma.

Você descreveu a situação como a viu em um determinado momento. Tudo pode mudar rapidamente no mercado, e além da probabilidade de comércio, ou seja, estamos tentando determinar os padrões na casa comercial, mas o mercado não nos deve nada, e quase sempre há a possibilidade de outros desenvolvimentos.


 
Lá na clasterdelta ainda sobre os protocolos futuros estão OK no postcript.
 
Tuma, me diga. Deduzo dos minutos que já há 1,5 vezes mais vendas?
 
tuma_news:

Olá!

Já faz muito tempo)

As coisas têm tido seu preço. MT atualizou e limpou meu histórico de 1999. E a pior parte é que não consigo recuperá-lo. Agora os velhos raios estão mentindo, então eu tenho que ir sem eles.

É aborrecido no ramo hoje em dia. "Não há o suficiente da verdadeira ralé, então não há líderes" (c) Vysotsky.