FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 1370

 
Lesorub:

É sempre assim, desaparece, depois está lá...

É tarde demais para beber o barjomi, o trem já partiu...


O Audi nunca vai superar isso. Não sei onde consegui-lo. Você tem um valor mais baixo de 0,7?
 
Сергей Криушин:
Sexta-feira - menos entradas, mais saídas - minimizando as perdas... eurik está preso em algo - pode ir mais além - vai começar a subir...já bastante baixo...
Sim, está presa em alguma coisa. Eu não sou um grande fã de ficar preso assim. Muitas vezes é seguido por um tiro. E não há tempo para um tiro na mão! Vamos ver o que os americanos fazem em sua sessão.
 
E Shariq tem perspectiva))))
 
sterva:
O Audi nunca vai superar isso. Não sei mais onde consegui-lo. Você tem um fundo 0,7?
O Audi está retomando seu menor dever diário. (desenhado acima). Eu fechei a última venda há uma hora com um volume de 0,7165. Tudo o que resta é a bai. Acho que por agora é tudo.... Não no computador, mostrarei a foto mais tarde, escrevendo do meu telefone. Confuso pelo fato de o Kiwi não ter terminado sua dívida. E está decentemente no fundo. Mas, há alguns grandes sinais de compra. Acho que estão puxando os pares pelas orelhas... De propósito...
 
Lesorub:
A Audi está assumindo sua dívida diária mais baixa. (Desenhando-o acima). Eu fechei a última venda do volume de bai a 0,7165 uma hora atrás. Tudo o que resta é a bai. Acho que por agora é tudo.... Não no computador, mostrarei a foto mais tarde, escrevendo do meu telefone. Confuso pelo fato de o Kiwi não ter terminado sua dívida. E está decentemente no fundo. Mas, há alguns grandes sinais de compra. Acho que estão puxando os pares pelas orelhas... De propósito...

Obrigado.

Vimos as mudanças do ano passado desta época.

Vou adiar as compras de kiwi até meados de janeiro.

Apressei o Audi para a compra.

Agora eu já acredito em uma corrida abaixo de 0,7. )

 
sterva:

Obrigado.

Vimos as mudanças do ano passado desta época.

Vou adiar as compras de kiwi até meados de janeiro.

Apressei o Audi para a compra.

Agora eu já acredito em uma corrida abaixo de 0,7. )

Em audiência, não há mais dívidas por hoje, nos diários.... Eu comprei mais alguns. E Kiwi comprou da atual...
 
Sobre a dívida da Eura 1.0325 Há as minhas vendas TR...
 
E a Lua deve... Para voltar à correção...
 
Lesorub:
A partir de hoje, não há mais dívidas no Audi abaixo, nos diários... Eu comprei mais alguns. E Kiwi comprou da atual...

Eu me lembrei que no ano passado, todos esperavam o rollback em fevereiro.

As sazonais foram sorteadas.

Até fevereiro, eles estavam atirando lenta e metodicamente a curto prazo.

Eu estava tomando apenas as de médio prazo.

 
sterva:

Eu me lembrei que no ano passado, todos esperavam o rollback em fevereiro.

As sazonais foram sorteadas.

Até fevereiro, eles estavam atirando lenta e metodicamente a curto prazo.

Eu estava tomando apenas as de médio prazo.

O iene ainda está nas minhas vendas...