FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 1349

 
tuma_news:
Você o comprou em uma vela branca aberta?

a este preço.

Que tal você me dizer onde eu fechei?

 
Сергей Криушин:
Obrigado - estou vendo... embora minha mente esteja rachando em todas as costuras...)

Shazza. Você realmente decidiu fazer isso?

Só um segundo....

Eu acho que sim.

Pesar-se novamente.

 
Renat Akhtyamov:

Shazza. Você realmente decidiu fazer isso?

Só um segundo....

Eu acho que sim.

Pesar-se novamente.

Sim, claro, vou manter meus olhos no lado negativo...o canal de tendências também está olhando para lá...e a Movlat está esperando... embora um salto em 1144 também seja provável, no canal, por assim dizer.
 
Сергей Криушин:
Sim, claro, vou ficar de olho no lado negativo...o canal de tendências também está olhando para lá...e a Movlat também está esperando...
Acabei de mostrar uma foto que fiz para mim mesmo no início deste ano.
 
Movlat Baghiyev:
Eu só mostrei uma foto que fiz para mim mesmo no início deste ano.
Mas se você ajustar o quadro para este ano... Acho que é onde vamos estar...
 
Eu simplesmente não faço previsões aqui... Embora eu não tenha menos que 80% de chances de fazer uma previsão. Eu sempre verifico minhas próprias fotos e concluo quais erros cometi.
 
Movlat Baghiyev:
Estou sempre verificando minhas próprias imagens e concluindo os erros que cometi.

não pule para essa conclusão...

Outra coisa veio à mente, você precisa ser capaz de fazer desvios na previsão dependendo de seu alcance, ou seja, a previsão é algum tipo de limite de alvo. Penso que tal previsão é possível e tem um lugar }i{t e calculá-la não será uma grande dificuldade

Dado o fato de que existem muitos dançarinos (bbbAz asset, que em ope)))), você pode fazer uma previsão com segurança mesmo com dois meses de antecedência. Mas eu acho que será um cassino, ou seja, com sorte - golpe ou não.

 

http://ticdata.treasury.gov/Publish/mfh.txt

Trump não terá nada com que impulsionar a economia se ele for eleito. A tarde de segunda-feira parece que haverá boa volatilidade, os eleitores votarão sua consciência:)

 
Renat Akhtyamov:

não pule para essa conclusão...

Outra coisa veio à mente, você precisa ser capaz de fazer desvios na previsão dependendo de seu alcance, ou seja, a previsão é algum tipo de limite de alvo. Eu acho que tal previsão é possível e tem um lugar }i{não é muito difícil de calculá-la

Considerando que há muitos pendências (bbbAz asset que está em ope)))), você pode fazer uma previsão com segurança mesmo para os dois meses seguintes. Mas eu acho que será um cassino, ou seja, com sorte - golpe ou falta.

Durante 2 meses é muito legal - é simplesmente irreal... De alguma forma deve ser dividido por semanas ou só vai piorar... A técnica usa várias médias móveis de até 200 dias, 21 dias por dia ou por semana... eu não sabia exatamente, e também esqueci... maldita esclerose...)))
 
Oleg Tsarkov:

http://ticdata.treasury.gov/Publish/mfh.txt

Trump não terá nada com que impulsionar a economia se ele for eleito. A tarde de segunda-feira parece que haverá boa volatilidade, os eleitores votarão sua consciência:)

Talvez outro milagre assim aconteça e Hillary seja eleita... bastante dentro do espírito dos últimos anos....