FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 1326

 
Movlat Baghiyev:
............. Queria entender por que eles só o colocam sem perda... Há uma razão para tudo isso.
A fim de garantir que, se for contra a teoria do grão..... que é a escola primária, é provavelmente por isso que o lenhador ficou nervoso.
 
Está claro para mim o que esperar dos japoneses... O esquema de movimentos futuros já está claro para mim.
 

Mastigou a libra quatro em cada cinco limites. Agora o desafio é concluir o negócio antes de quarta-feira. Pode ter que pular fora antes do stop....nada, isso é vida.

 
Vadens:

Mastigou a libra quatro em cada cinco limites. Agora o desafio é concluir o negócio antes de quarta-feira. Pode ter que pular fora antes do stop....nada, isso é vida.

Por que pular fora? Você não confia em seu sistema?
 
Movlat Baghiyev:
Por que saltar, então? Você não confia em seu sistema?
O mercado é caprichoso e mutável como uma mulher, talvez aquele que salta para fora do quadro e a tendência pode abrandar não pelas regras, ou mesmo ir contra as ordens. Mas uma intuição é uma experiência de subconsciência, suas capacidades ainda não foram totalmente estudadas pela ciência.
 
Vadens:
O mercado é caprichoso e inconstante, como uma mulher, talvez aquele que salta para fora do quadro e a tendência pode abrandar não pelas regras, ou mesmo ir contra as ordens. Mas se você não souber o que fazer, terá que usar a intuição, e a intuição é uma experiência de subconsciência, cuja capacidade ainda não foi totalmente explorada pela ciência.
Bem, você meio que quebra suas regras, não é mesmo?
 

No momento o índice é fraco e as moedas nacionais são fortes, esta é a razão pela qual a libra está mastigando meus limites. Temo que o bx seja fraco diante do Fed, então a libra poderá puxar as ordens mais alto, quebrando um bloco de resistência (agora eu acho que eles são pedras de reversão), se assim for, temos que pular para fora em um pullback e sair em média.

............ Parece interessante "moedas nacionais", mas acontece que os EUA não têm moeda nacional, por esta razão a libra vai contra as moedas nacionais, pois pertence ao Fed..... a superestrutura financeira e social sobre o estado.

 
Movlat Baghiyev:
Bem, eu acho que você está quebrando suas próprias regras, não é mesmo?
Não, é um elemento de tática, mas eu sempre quis negociar estritamente pelas regras, como me ensinam na escola primária.
 
A libra para 1,2890 deve esperar, acho eu.
 
Vadens:

Mastigou a libra quatro em cada cinco limites. Agora o desafio é concluir o negócio antes de quarta-feira. Talvez tenha que pular fora antes da parada.... nada, isso é vida.

Só não em saltos altos...

A propósito, o trem não estava indo a lugar algum...