FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 1133

 
Mowlat, o que dizem os cartões sobre o ouro?
 
Server Muradasilov:
Mowlat, qual é a leitura sobre o ouro?

Ainda não estou negociando, mas todas as cartas estão mostrando para baixo, especialmente prata.

https://www.oanda.com/lang/ru/forex-trading/analysis/open-position-ratios

Валютные позиции | Коэффициенты открытых позиций Форекс | OANDA
  • www.oanda.com
На этих графиках показаны разбивки по последним открытым позициям для основных валютных пар, взятые из книг OANDA. Выборка информации осуществляется каждые 20 минут. Как интерпретировать эти графики (Смотреть видео-учебник) Соотношения позиций. Показывает процент открытых позиций, удерживаемых для каждой из основных валютных пар. Для каждой...
 

Oh, uau... O euro está em alta. O chiff vem empurrando a UE para cima há muito tempo, mas estava parado...

Já nenhum ranho do penhasco quase não ajuda))))

 
Lesorub:

Enquanto isso, a agitação internacional cresce...


vamos tomar algumas medidas...

Sim, é um verdadeiro barulho . Oh, espere aí, depósitos.
 
Lesorub:

Enquanto isso, a propaganda no cenário internacional está crescendo...

vamos tomar algumas medidas...

um possível embaixador no cepo, parece-me...

um par escaldante, caminhando por conta própria.

Strange conseguiu comprar nos 100 e eu nunca esperei.

Provavelmente começará a cair na sexta-feira.

 
new-rena:

ainda não comercializando takoe, mas todas as cartas parecem estar em baixo, especialmente a prata

https://www.oanda.com/lang/ru/forex-trading/analysis/open-position-ratios

Eu me pergunto porque deveria ser ao contrário, como uma casa segura para investidores, quando um tumulto começa novamente, é um truque de marionete
 
Server Muradasilov:
Não entendo porque deveria ser o contrário, como um refúgio para os investidores, assim que começa um tumulto.

é possível.

Só estou brincando olhando para frente e para trás, não tem efeito...

 
new-rena:

é possível.

Tenho andado por aí - olhando para trás e para a frente, sem efeito...

Posso abrir novamente uma demonstração em Otkritie, para treinar ........ Recebi uma demonstração quando o MT5 estava lá, mas as citações eram tão feias e as lacunas eram tão pouco claras que perdi 500.000 rublos por lote.
 
Lesorub:

Yena vai crescer...


Parece que sim, e quanto ao menino de ouro?
 
Server Muradasilov:
Eu deveria abrir uma demonstração em Otkritie novamente, para treinar ....... Recebi uma demonstração quando o MT5 estava lá, mas as citações eram tão curvey e eu não entendo as lacunas que perdi 500 000 rublos por lote.
Penso que seria melhor investir no Sberbank, por exemplo, no Forex.