FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 103

 

haha a libra esbarrou nele onde eu disse para ele)))) (Estou tão orgulhoso de mim mesmo)

P.S., estou só brincando !))))

 
Karputov Vladimir:

Regras do ramo: o ramo é fortemente moderado. É proibido praguejar e insultar.

O formato de informação desejado: uma imagem inserida com uma marcação e uma pequena explicação. Por exemplo, como este:


E uma descrição do que é mostrado e como você o vê no futuro.

ele agora está exagerando))
 
viniks:
ele está de cabeça para baixo agora))
kanadian)
 

Se a libra faz um piercing, estes 42062, apertem seus cintos de segurança, senhores!

Comprei-a novamente, ela caiu nos lucros, tropeçei novamente e fechei, e ela foi imediatamente mais longe. Não sei o que fazer, temo estar sob uma resistência semanal.

 
Cavalheiros, estamos todos sendo enganados novamente. a luta pelo futuro da eurik será em 08157. é assim que eu vejo o quadro indo adiante.
 
Вадим Новопашин:
Cavalheiros, estamos todos sendo enganados novamente. a luta pelo futuro da eurik ocorrerá às 08h157. é assim que eu vejo o quadro indo adiante.
Não generalize.
 

Não me vem à cabeça que os americanos estejam encarecendo o dólar para evitar que o mercado de dívida caia, enquanto sua dívida externa está crescendo a passos largos, sem nenhuma pista de declínio, mas sim uma clara tendência ao (infinito) aumento. Enquanto isso, o mundo inteiro sofre de um dólar muito caro, enquanto continua a emprestar para a América e a comprar dólares. A questão é se você acha que o mundo inteiro é um idiota que está jogando um esquema em pirâmide. É um MMM, mas é global.

Minha pergunta para aqueles que discordam das conclusões. a dívida externa da América continuará a crescer indefinidamente?

Favor dar uma resposta detalhada se alguém tiver uma explicação sensata e detalhada sobre o problema.

 
Lesorub:

Eu vou adivinhar:


Uma nota de cinco na entrada). O gráfico é interessante. Os Senhores parecem ter encontrado um oila em si mesmos também).
 
Вадим Новопашин:

Não me vem à cabeça que os americanos estejam encarecendo o dólar para evitar que o mercado de dívida caia, enquanto sua dívida externa está crescendo a passos largos, sem nenhuma pista de declínio, mas sim uma clara tendência ao (infinito) aumento. Enquanto isso, o mundo inteiro sofre de um dólar muito caro, enquanto continua a emprestar para a América e a comprar dólares. A questão é se você acha que o mundo inteiro é um idiota que está jogando um esquema em pirâmide. É um MMM, mas é global.

Minha pergunta para aqueles que discordam das conclusões. a dívida externa da América continuará a crescer indefinidamente?

Por favor, dê uma resposta detalhada se alguém tiver uma explicação clara e detalhada.

Não são os americanos que tornam as libras mais caras, mas os novos membros da pirâmide. Enquanto o planeta tiver fé no dólar e encher seus bolsos com ele, a América viverá lindamente! A América tem uma política monetária muito rígida, eles controlam a imprensa (imprimem o máximo que o mercado pode absorver, mas não mais, para não causar inflação), eles controlam as entradas e saídas do país. O principal para eles é manter e aumentar a fé no dólar, para que as pessoas não tenham outra escolha senão pensar em dólar-dólar-dólar-dólar! Os americanos são astutos! Para o papel (o dólar), eles compraram e continuam a comprar os benefícios e as horas de trabalho da população iludida do mundo ...


 
Dmitry Chepik:

Não são os americanos que tornam a libra mais cara, são os novos membros deste esquema de pirâmide. Enquanto o planeta acreditar no dólar e encher seus bolsos com ele, a América viverá lindamente! A América tem uma política monetária muito rigorosa, eles controlam a máquina (eles imprimem o máximo que o mercado pode absorver, mas não mais, para não causar inflação), eles controlam as entradas e saídas do país. O principal para eles é manter e aumentar a fé no dólar, para que as pessoas não tenham outra escolha senão pensar em dólar-dólar-dólar-dólar! Os americanos são astutos! Para o papel (o dólar), eles compraram e continuam a comprar os benefícios e as horas de trabalho da população iludida do mundo ...


É claro que, quando a pirâmide do dólar explodir, a maior parte dos recursos estará nas mãos dos americanos.