FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 1363

 
Movlat Baghiyev:
ele vai receber ainda mais dinheiro do re-low...)))

ele não pode sequer imaginar que é no pereloup, no seu próprio fundo, que farei uma compra...


 
 

me dê, tome...


 
Renat Akhtyamov:

nebuloso não pode sequer imaginar que é no transbordo, em seu próprio fundo, que eu farei a compra


é bem possível que o mesmo cenário seja possível para a ue no final da hora atual e no início da próxima))
 
Movlat Baghiyev:
é bem possível que o mesmo cenário seja possível para a ue no final desta hora e no início da próxima))

Considerando que o chiff está à venda, isso é certo.

Mas, nesta fase, o nevoeiro, juntamente com seu amado chefe - o mestre da unidade de cotação, deixa-os ficar nervosos um pouco.

 

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

FOREX - Tendências, Previsões e Conseqüências 2016

tuma_news, 2016.12.19 20:14

poço)

Foi-lhe dito que era cedo)

No entanto, o Euro encontrou apoio exatamente onde você estava comprando na sexta-feira.

Entretanto, os compradores ainda precisam descarregar do trem.

E eu acho que eles serão retirados no intervalo.

Obrigado!


Você acha que se o preço cair, supostamente para descarregar os compradores, haverá menos deles? Você está errado. Se o preço subir, os compradores vão embora e haverá mais vendedores. Se o preço cair na tendência, sempre haverá mais compradores. Isto pode ser visto observando a dinâmica desta relação. Este indicador está atrasado e você não pegará tops ou bottomtoms nele
 
Renat Akhtyamov:
Considerando que o chiff está à venda, isso é certo.
Eles pensaram isso no início, mas agora mudaram de idéia. Por isso, esperamos pelo próximo.
 
Movlat Baghiyev:
Eles pensaram que era uma hora no início, mas parece que mudaram de idéia. Por isso, esperamos pela próxima.
Esta situação pode durar a noite toda.
 

OK, vamos continuar com isso. )))

 
Renat Akhtyamov:

Considerando que o chiff está à venda, isso é certo.

Mas nesta fase, nebuloso, junto com seu amado chefe - o mestre do sistema de citação, deixe-os ficar um pouco nervosos.


Renateek, querida).

Não me sinto ofendido por ninguém nem por nada!

Sua mensagem para mim pessoalmente me deu ainda mais oportunidades e energia.

Obrigado!