FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 1318

 
max325:
Previsão até 1,00 (não mudou desde maio). Não sei quantos mais desses atrasos haverá como na sua foto. E eu também não sei quando será a 1.00. Mas a 1.00 será definitivamente.

0,8 não quer que eu lhe diga o tempo - o final de 17. Essa é a previsão que eu fiz no início de 16.

Mas não vou esperar o ano inteiro porque o traseiro vai colar).

Estou estudando dentro do dia.

Naturalmente, eu tenho que ser automatosyseski.

)

 
Movlat Baghiyev:
Não preste atenção ao que você vê aqui. É apenas teatro.
Essa é uma ótima resposta.
 
Renat Akhtyamov:
0,8 você não quer e eu lhe direi o tempo - o final de 17. Esta é a previsão que fiz no início de '16.
Renat pode ser 0,8. Talvez seja 0. Tudo isso é mais tarde. Pelo que entendi, quando faço uma previsão, recebo um ponto de entrada com um mínimo de saque ao mesmo tempo. Obrigado por tudo, também.
 
max325:
Renato pode ser 0,8. Talvez seja 0. Tudo isso é para mais tarde. Pelo que entendi, quando faço uma previsão, obtenho um ponto de entrada para esta previsão com um mínimo de saque ao mesmo tempo. Obrigado por tudo também.
Você escreve suas previsões da mesma maneira.
 

O bom e velho diálogo comovente:

Assim, hoje o Porco Espinho disse ao Urso:
- Como é bom ter um ao outro afinal de contas!
Urso Pequeno acenou com a cabeça.
- Imagine só: eu não estou aqui, você está sentado sozinho, sem ninguém com quem conversar.
- Onde você está?
- Eu não estou aqui.
- Não funciona assim", disse o Urso Pequeno.
- Eu também acho que sim", disse o Porco Espinho. - Mas então, de repente, não estou lá de jeito nenhum. Você está sozinho. O que você vai fazer?
- Vou virar tudo de cabeça para baixo e você será encontrado!
- Eu não estou lá, não estou em lugar nenhum!!!
- Depois... Depois... Depois vou correr para o campo'', disse o Urso Pequeno. - E eu gritarei: "Yo-yo-ji-i-i-i-k!" e você vai ouvir e gritar, "Bear-o-o-ok!...! Aí.
- Não", disse Hedgehog. - Eu não estou nem um pouquinho lá. Você entendeu?
- Por que você está me escolhendo? - O Urso Pequeno ficou com raiva. - Se você não existe, eu não existo. Você entendeu?

 
Renat Akhtyamov:
você escreve suas previsões exatamente da mesma maneira.
Não
 
max325:
Não

e eu não sou como você.

)

 
Renat Akhtyamov:

e eu não sou como você.

)

Isso é bom.
 
max325:
Isso é bom.
A propósito, quanto mais tijolos você colocar, maior será o pagamento
 
Renat Akhtyamov:
A propósito, quanto mais tijolos você colocar, maior será o pagamento.
Você deve conhecer todas as tarifas. É melhor dizer a Mowlat, ele vai precisar. Ele ainda nem se preocupou em vender uma galinha a partir de 100. )))