FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 1312

 

O dia foi como eles dizem não muito. Mas depois da "explosão" Como se a explosão "1.0797 O pátio foi 1.0791 (aberto para comprar).

A entrada exata matou todos os "minuses" (bem, de acordo com minha estratégia 1.0748 para vender) Só que tudo se tornou bastante doce como se amanhã toda essa prosperidade pudesse não voltar a ganhar.

Provavelmente vou fechar minha posição de venda.

 
Como está indo ... todos estocados?
 
bcs2424:

O dia não foi muito bom, como dizem. Mas após a "explosão" de 1.0797, os preliminares foram 1.0791 (abertos para compra).

A entrada exata matou todos os "minuses" (bem, de acordo com minha estratégia 1.0748 para vender) Só que tudo se tornou de alguma forma doce como se amanhã toda essa prosperidade não voltasse a ganhar.

Provavelmente, fechará a posição para vender.

Foi um dia muito bom).

Tuma disse que eu não deveria fazer nada, tudo se resolverá por si só.

Já descansando)

 

Comprei-a )))) até o verão provavelmente ...

 
Vladimir Zubov:

Comprei-a )))) até o verão provavelmente ...

..... E eu estou pensando quem está virando o mercado em lugares inesperados..... e é quem ele é!
 
Vladimir Zubov:

Comprei-a )))) até o verão provavelmente ...

Agora está prestes a começar))) e onde está a parada?
 
Vadens:
..... Acho que quem vira o mercado em lugares inesperados..... e é quem ele é!

A composição das ordens não é clara.

Pelo menos saberemos quem terá muito dinheiro neste verão).

 
Vladimir Zubov:

Comprei-a )))) até o verão provavelmente ...

Você não ficou um pouco ganancioso?
 
Renat Akhtyamov:
Você não está sendo mesquinho?
As pessoas não têm onde colocar seu dinheiro. Foi 1.0590 na noite passada e isso é -$400, então pode haver uma chamada de margem. Depende do tipo de garantia necessária. Ou talvez eu não entenda. Há uma conta em centavos.
 
max325:
As pessoas não têm onde colocar seu dinheiro. Durante a noite foi 1.0590 e isso é -$400, então pode haver uma chamada de margem. Depende do tipo de garantia necessária. Ou talvez eu não entenda alguma coisa. É uma conta em centavos.

Seis meses não durarão, 100%.

Pode até cair hoje, porque o risco está fora dos gráficos....