FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 1263

 
sterva:

É rápido ou curto......

1.074 e amém à espera)

as boas notícias foram divulgadas há algum tempo

Olá da H4:


 
Lesorub:

A KUCCL é astuta e há sempre paradas...

Não é aí que estão as coisas boas?


Audi mona até ficar azul no rosto).

Troque para ajudar.

Eu não tenho pressa com o euro. Até agora é o contrário, eu tenho bicicletas, deixe-as penduradas.

Kray Dolls colocarão uma barba e jogarão presentes))))

 
sterva:

Auden pode ir até o azul do olho.)

Troque para ajudar.

Não com pressa com o euro. Eu tenho bicicletas, deixe-as penduradas.

Eu tenho bicicletas, vou deixá-las penduradas).

se ele desenhou um alvo, ele o levará, não importa qual seja a perda a qualquer momento...

no kadik TP 1.3636, não vá para o koloputnik.

 
Lesorub:

as boas notícias foram divulgadas há algum tempo

Olá da H4:


pode ir direto para cima? sem atualizar o mínimo em 24 de novembro?
 
kwinto:
pode ir direto para cima? sem atualizar o baixo em 24 de novembro?

Você sabe o que está acontecendo no mercado de ações?

Eu não...

Mas, os alvos são conhecidos com antecedência e serão atingidos. A hora de chegar ao bastão não é mostrada.

Muitas vezes a TR é tomada abruptamente nas notícias. Para trás... É por isso que a contra-corrida é a especialidade da KUKL.

Para recrutar mais e abandonar a multidão. (estou assumindo um pouco de esquema na Audi)


atalho:

mas no H4 há bastões de venda (mais importante), parada de venda 1.0103, TP 1.0042 (62 pts.)

 
Lesorub:

Você sabe o que está acontecendo no mercado de ações?

Eu não...

Mas, os alvos são conhecidos com antecedência e serão atingidos. O tempo para chegar ao bastão não aparece.


Estou trabalhando em algo agora mesmo. Se há varas verticais, então também deve haver varas horizontais e elas mostrarão o tempo de realização.
 
Movlat Baghiyev:
Estou trabalhando em algo agora. Se temos barras verticais, isso significa que precisamos de barras horizontais também ... Gostaria de ter um código de barras verticais para trabalhar.

Por que procurar por eles?

-143,9 e -161,8% e -261,8 e -300% de sua altura os níveis de reversões antecipadas ...

 
Lesorub:

por que procurá-los?

-143,9 e -161,8% e -261,8 e -300% de suas alturas são níveis de supostas inversões...

Eu acho que o problema é que não se consegue encontrar o tempo quando as barras horizontais são esperadas para fazer isso. Eu digo que precisamos de um método para desenhar as barras horizontais e encontrar níveis verticais, ou seja, o tempo em que as barras horizontais servirão.
 
Movlat Baghiyev:
Os castiçais são verticais e você encontra níveis horizontais, mas a desvantagem é que você não consegue encontrar o tempo em que eles serão executados. Eu digo que precisamos de um método para desenhar os castiçais horizontais e encontrar níveis verticais, ou seja, o tempo em que os horizontais nos castiçais verticais serão executados ... ou pelo menos estatísticas para determinar o tempo médio de execução nos castiçais.
Boa sorte!
 
Lesorub:
Boa sorte!
Quero dizer, eu acho que você não está interessado), eu só acho que você ainda tem alguns negócios que estão no vermelho há muito tempo e você apenas os espera fora.