FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 1258

 
Lesorub:
Você sabe onde está a Eura no fundo???? Posso lhe dizer que está muito abaixo...
É que você está comprando a 15 números... e antes disso havia um post sobre o índice... que só sobrou um pouco e uma inversão.... muito em baixo no preço para você é quanto?
 
Renat Akhtyamov:

a zero, assim como todos os outros pares.

Mas ninguém jamais poderá dar o mesmo número para todos os pares - onde a parte superior é

Que abaixo de zero não foi tomado).

A UE entrará em colapso e você terá que pagar pelo desmantelamento civilizado das euras com rublos.

De fato, o dólar também estava caindo não faz muito tempo e os EUA tinham planos de não pagar suas dívidas.

Um esquema comum de comerciantes superconfiantes.

A queda não é fatal.

Eles vão bater suas paradas e voltarão.

 
kwinto:
É que você está comprando a 15 números... e antes disso havia um post sobre o índice... que só sobrou um pouco e uma inversão.... Quanto custa para você?
Eu não estou na tecnologia... Mais tarde, se eu tiver tempo.
 
sterva:

Que abaixo de zero não foi tomado).

A UE entrará em colapso e teremos que pagar pelo desmantelamento civilizado das euras em rublos.

Na verdade, o dólar também estava caindo não faz muito tempo e os EUA tinham planos de não pagar suas dívidas.

Umesquema comum de comerciantes superconfiantes.

A queda não é fatal.

As paradas serão derrubadas e voltam a entrar.

О!

Foi o que disse Tuma também.

)

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

FOREX - Tendências, Previsões e Conseqüências 2016

tuma_news, 2016.11.12 21:59

Abrindo meu CD.

Recrutamento de pessoal.

Precisa de um bom analista que conheça a análise técnica para previsões de vídeo e possa falar belamente em câmera.

Pagando 1,5% do alce do dia do cliente.

Obrigado!


 
Renat Akhtyamov:

О!

E Tuma também disse isso.

)


Por que eu não gosto de previsões a longo prazo que escrevi.

Touma gosta de pernas, auto-banqueamento e perguntas bobas (o que ele tem a ver com isso?)

 
sterva:

Por que eu não gosto de previsões a longo prazo que escrevi.

Touma gosta de pés, auto-banqueamento e perguntas estúpidas (o que ele tem a ver com isso?)

ele estava dizendo a verdade sobre as paradas, não importa o quanto discutamos sobre elas aqui.

e o intradiário é um pedaço de ajuda

 
sterva:

Por que eu não gosto de previsões a longo prazo que escrevi.

Touma gosta de pernas, auto-banqueamento e perguntas bobas (o que ele tem a ver com isso?)

Olga, há quanto tempo você está fazendo forex? Eu estava apenas me perguntando. Como você negociou o euro em 2014?
 
Renat Akhtyamov:

Ele está dizendo a verdade sobre as paradas, não importa o quanto discutimos sobre elas aqui.

e intraday é um pedaço de ajuda

Existe tal coisa, mas é real para se fazer um depoimento intradiário - de semanas.

 
max325:
Olga, há quanto tempo você está fazendo forex? Estou apenas curioso. Como você negociou o euro em 2014?

Com aborrecimento.

Eu ainda não gosto muito dela).

 
sterva:

Há isso, mas é uma maneira realista de fazer funcionar um depósito dentro de um dia de uma semana.

Estou ciente disso. Posso duplicá-la em um dia. Mas é um risco, um grande risco.

E quando a palavra risco surge, há um boneco atrás de mim).