FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 1251

 
Movlat Baghiyev:
Bem, isso não me cabe a mim dizer. Eu não sou o chefe.
O 124 é ou ainda não motivo de preocupação?
 
Renat Akhtyamov:

É que seu sinal não se abre. Talvez eles realmente tenham levado 10 lotes. Estou preocupada...

E não há nada na foto sobre 200 pips.

Não leve isso a peito. Seria uma pena perder um bom companheiro.
 
Movlat Baghiyev:
Não leve a peito... Seria uma pena perder um bom companheiro...

O que você quer dizer com isso?

Eu estou bem. Não tenho nenhum mandado negativo.

 
Renat Akhtyamov:
O 124 é ou ainda não motivo de preocupação?
124 é a grande questão. Você mesmo vai mantê-lo para 124?
 
sterva:
124 é a grande questão. Você mesmo se agarrará ao 124?

Este é o objetivo da assistência técnica. Caso contrário, eu não sei o que o robô está fazendo. Não é dizer a verdade, você sabe.

Ainda há um sinal no iene. Ainda nem sequer se fez à estrada.

 
Renat Akhtyamov:

O que você quer dizer?

Eu estou indo bem. Eu não tenho nenhuma ordem negativa.

O que o preocupa?))) Não consigo ver 124 mesmo que lhe bata na cabeça com uma faca)))) Sim, e no Lumberjack tudo parecia ter chegado))))
 
Renat Akhtyamov:

Este é o objetivo da assistência técnica. Caso contrário, eu não sei o que o robô está fazendo. Não é dizer a verdade, você sabe.

O sinal para a galinha ainda sobe. Ainda nem sequer partiu.

Quando você diz iene em USD/JPY o que você quer dizer?)))) na verdade, iene ascendente significa uma queda no gráfico ... não crescimento na minha opinião ...
 
Movlat Baghiyev:
Com o que você está preocupado? O que é um tolo a tomar? )))) Não consigo ver 124 mesmo que eu o acerte na cabeça com uma granada de cabeça)))) Sim, e no Lumberjack tudo parecia ter chegado))))).
O problema é que EUR/USD e USD/JPY mesmo externamente - por ortografia - são diferentes, portanto não podemos colocar TAs sob o mesmo pente.
 
Movlat Baghiyev:
Quando você diz iene - estou falando de USD/JPY - o que você quer dizer?))) Na verdade, subir iene significa uma queda no gráfico ... não subir na minha opinião...

Outro começou a se esconder e a se esgueirar ...

Quando eu digo iene quero dizer USDJPY e desde ontem quero dizer aumento.

 
Renat Akhtyamov:

Mais um ...

Quando falo do iene - estou falando do USDJPY e desde ontem estou falando da ascensão do par.

bem, então fale sobre o aumento da libra no par .e não sobre o aumento do iene ))