FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 1138

 
Vitaly Muzichenko:
Que porra acabou de acontecer com a libra?

é isso =) pimpmobile =)

e amanhã a 31+ faremos o mesmo =))))))))))))) (me salve de minhas palavras ociosas) ....

 
Vitaly Muzichenko:
Que porra acabou de acontecer com a libra?

Isso é o que acontece quando se quer derrubar a libra).

o eurik já é cadáver...................................... não tem liquidez hoje... troque o que você quiser...

 
new-rena:

Isso é o que acontece quando você quer derrubar a libra)

o eurik é um cert....................................... morto ele não tem liquidez a partir de hoje... troque o que você quiser...

Então comecei a construir uma pirâmide sobre a libra esterlina, e fui despejado (

Eu o vi tarde demais, ou eu o teria levado em grande estilo no khai).

 
Vitaly Muzichenko:

Então comecei a construir uma pirâmide sobre a libra esterlina do euro e fui abandonado(

Dentro de alguns dias estaremos despachados também da libra, por isso os vôos provavelmente se repetirão...

 
new-rena:
Terei a libra resolvida em alguns dias, então voar novamente talvez...

Não é tão ruim fazer isso com ele.

Foda-se, fiquei escorregadio, fechei os calções antes dos longos, deslizei 190 pips (


 
Dmitry Chepik:

E a libra, caiu 200??? )))) Auto-banco!!!

down =)))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))
 
Vitaly Muzichenko:
Não é tão ruim fazer isso com ele.
a libra está um pouco nervosa neste momento. Vou pará-la agora...
 
Vitaly Muzichenko:

Merda, eu fiquei escorregadio, fechei os calções antes de ficar longo, deslizei 190 navios (

Você está procurando por um padrão - como euro para cima, libra para cima também)

Eu não tenho isso.

 
new-rena:

Você não está procurando por um padrão, como o euro para cima, libere também).

Não há nenhum.

Não, eu negocio a partir de níveis e levo em conta os fundamentos, mas não pretendo fazer tais lacunas a partir do nada.
 

De alguma forma, a compra em gbpnzd pára a 5 pips apenas escorregou. )))